Meu melhor amigo e minha prima. escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 8
Familia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595085/chapter/8

Eu e Socpius estavamos em uma cabine com Alvo,Hugo,Lily,Jake e é claro a Alia Malfoy,irmã de Scorpius que está namorando Alvo.

Nós estavamos indo para a casa de minha avó e é claro ficamos namorando no meio do caminho.

Casa,Molly Weasley:

Nós estavamos no jantar e então iriamos falar alguma coisa.

–Familía!-Falou chamando atenção de todos.

–Alvo quer falar algo.-Falei apontando para ele que me olhou com cara de tacho.

–Fale Alvo.-Falou James com Alice ao seu lado.

–B-bom!Eu estou namorando Alia Malfoy.-Falou ele pegando na mão de Alia.

Harry sorriu.

–E-eu também tenho uma coisa para falar.-Falei.-Eu também estou namorando-Vi Lily se aproximar igual a Lucy e Rox.

–Namorando filha com quem?-Pergunta Hermione.

–Com o Sorpius.Falei e vi o olhar de meu pai.

–COM O FILHOTE DA DONINHA?-Sabia que meu pai ia agir assim,ele tinha esquecido o passado...mas sabia também que não gostaria que eu a florzinha dela namorasse o ex-arqui inimigo dele(mesmo agora Draco sendo o melhor ex-vilão)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu melhor amigo e minha prima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.