Meu melhor amigo e minha prima. escrita por dudafelpulda1412


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595085/chapter/1

Meu irmão está namorando a Alice Lomgbottom(sim lembram dela?),pena que ele não estão mais na escola eles eram muito legais,Hugo gosta da luia Thomas e Lily do Luke Zabini.

Já estamos no meio do ano,e estou percebendo uma coisinha,Scorpius está diferente......

Hoje teriamos um jogo de Quadribol SonserinaXGrifinoria e sabe quem é a apanhadora?A Rose.

Apanhadores:Alvo e Lily.

Goleiro:Luke Zabini(Amigo de Alvo e Scorpius)e Rose.

Batedores:Jok Nott,Comarco Mgllenge e Roxanne Weasley e Lorcan.

Artilheiro:Scorpius,Wike Flint,Paty Parkiston e Louis Weasley,Hugo,********.(Não sei quem mais)

Apertei a mão de Rose que era a capitã.

–Boa sorte Rose.-Falei.

–Igualmente Alvo.

–I COMEÇA O JOGO!-Fala Lysander Scarmander.

A Sonserina tenta fazer gol mas a Rose era otima.

Depois de 20 minutos de jogo a Grifinoria marca ponto e com raiva Nott e Parkiston rebatem uns balaços na Rose!

Ouve-çe o apito de madame Krout e quando Alvo olha Rose esta caindo.

–Scorpius!-Eu o chamo.

Scorpius olha e voa o mais rapido que pode e eu também.

Eu não consigo chegar a tempo mas Scorpius cosegue e a segura assim caindo e levando todo o impacto.

–Scorpius.....está tudo bem?-Pergunto.

–Muito bem Alvo, MUITO BEM!

Scorpius se levanta um pouco mancando e pega Rose que está inconsiente.

–Sr.Nott e Sra.Parkiston agora para a diretoria.-Fala Mgonnal.

–Agora,oque estão esperando levem-na para a enfermaria!-Fala madame.Pomfrey.

Na enfermaria....

Eu,Scorpius,Lily,Hugo,Rox e Lorcan estavamos na enfermaria.

–Ela teve sorte que foi pega por você sr.Malfoy porque senão ela poderia não estar aqui agora.-Fala Madame.Pomfrey.

–Ela vai ficar bem?-Pergunta Scorpius.

–Vai sim sr.Malfoy amanhã ela já vai esta melhor.-

–Ok......então já vou.-Fala Scorpius saindo indo para o dormitorio da Sonserina.

POV SCORPIUS.

Oque está avendo comigo?Porque sinto vontade de ficar o tempo todo com ela?Eu não posso esta gostando dela ela é uma Weasley,meu pai me mata se souber mas você tem que aceitar Scorpius você está gostando de Rose.

Pov Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu melhor amigo e minha prima." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.