Detalhes escrita por samurai girl


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Depois de tantooo tempo eu dou um arzinho de graça, estou fazendo um mini regresso preparando assim o meu regresso ao mundo do Nyah. Se algum leitor de alguma fanfic atrasada minha estiver a ler isto, peço imensas desculpas. Prometo que em breve Save me vai continuar, vocês merecem!!Por agora essa One bem tosca mas enfim :DBoa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595061/chapter/1

O silêncio reinava naquela manhã de um dia tão especial.
O quarto aconchegante atingido pelos primeiros raios de sol abrigava na cama um jovem casal.
A jovem de longos cabelos castanhos dormia profundamente, por trás das pálpebras fechadas escondiam se um par de lindos olhos verdes. O seu corpo esbranquiçado e esquio relaxava perto do seu mais que tudo. Esta era Hinday Jun.
Ao lado da jovem estava o seu companheiro. O rapaz possuía precoces cabelos brancos, o seu tonificado corpo estava tenso. Os seus olhos peculiares estavam abertos, peculiares porque cada um possuía uma cor distinta, sobre o seu olho direito encontrava se uma cicatriz feita num acidente enquanto criança.
O seu nome era Hatake Kakashi e hoje era um dos piores dias da sua vida.

O pior porque ele era loucamente apaixonado por Jun, possuíam uma relação de três anos, viviam juntos a seis meses e ele achava que hoje seria o dia ideal para dar o próximo passo. Kakashi queria pedir a sua metade em casamento. Mas o medo de uma nega, o medo de ser cedo de mais atormentava-o bastante.

Num longo suspiro o jovem grisalho saltou da cama, teve cuidado para não acordar Jun. Cuidadosamente tomou um duche rápido e vestiu uma das suas melhores roupas. Não fazia questão de ir a algum sítio mas queria estar apresentável para o grande momento.

Em pouco menos de uma hora o jovem preparou o café da manhã o colocou numa bandeja cuidadosamente decorada com rosas que desenhavam.um perfeito coração. Ele sabia o quão aquilo era piroso definitivamente aquilo não era a sua cara, mas por Jun, por um futuro feliz ao seu lado ele estava disposto a plantar flores na lua.

Um suspiro saio dos lábios do jovem. Um suspiro em busca de coragem. Lentamente caminhou com a bandeja em mãos até ao quarto. Por segundos ficou na porta apenas observando a sua pequena. Ele não tinha noção do rosto bobo que nascia na sua face ao observar Jun.
Ate hoje nem ele mesmo sabia como tinha conseguido conquistar tao bela menina. Jun era frágil, meiga, bonita, sensível, inteligente, teimosa era tudo o que sempre desejou ou até mais do que ele merecia.

– Esta olhando o que seu bobão? - Kakashi não havia percebido que Jun estava desperta e o olhava com um sorriso curioso. - Essa bandeja é para mim? - A jovem questionou enquanto se sentava na cama, os seus olhos brilhavam de expectativa. Kakashi nem sonhava que Jun rezava que hoje ele fizesse o pedido. E para ela aquilo podia ser o início, ou pelo menos assim o esperava.

O grisalho piscou os olhos e suspirou, tinha ficado tao fascinado observando a namorada que nem notara que ela já estava desperta. E assim seu plano começava pessimamente.

Com um sorriso respondeu.

– E para quem mais haveria de ser miss Hinday? - Brincou e aproximou se da jovem, sentou se ao seu lado na cama colocou a bandeja entre os dois e inclinou o tronco para depositar um terno beijo nos doces lábios de Jun.

Jun sentiu o quanto Kakashi tremia, todo o corpo dele era uma vara verde e naquele momento ela soube o que ele pretendia tal como também soube pelo olhar aterrorizado que ele emanava que o pedido não se iria realizar. A jovem não ficou triste por sentir que Kakashi estava hesitante, porque saber, sentir que ambos desejavam o mesmo era o suficiente para a fazer a mulher mais feliz do mundo.

Sem remorsos ambos aproveitaram ao máximo o dia de são Valentim junto um do outro.

Kakashi hesitou na hora H com medo de perder o que já possuía. E Jun não forçou. Sabia que o momento chegaria e ate lá desfrutariam do amor que neles viviam.

Enquanto fossem um do outro tudo o mais seriam detalhes... Meros detalhes.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, algo bem simples mas enfim faz imenso tempo que não escrevo.KISSUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Detalhes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.