Vidas Diferentes escrita por Lovelly Chan


Capítulo 5
Flagra


Notas iniciais do capítulo

Demorei?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595041/chapter/5

Sasuke On
_ Sasuke, você vai me explicar tudo!_ Disse meu pai furioso.
_P...Pai...
_Vamos, estou esperando!
_ Vamos Sasuke, estou esperando!
_ Sim, pai, eu saí, e fui atrás de Sakura, e a pouco tempo atrás eu fui no shopping com ela, e não vai ser você quem vai me obrigar a parar de ama-la e me casar com a cachorra da Karin!_ Eu disse furioso, e logo pude sentir a desprovação e o olhar de ódio do meu pai
_Sasuke, SUMA DAQUI!
_ Como?_ Minha mãe pronunciou
_Você tem três dias para sair desta casa Sasuke._ Meu pai disse a mim, se é que eu podia o chamar de pai_ Você é a vergonha da nossa família. E não, não posso te obrigar a casar com Karin. Mas ou você se casa com ela ou caia fora desta casa._ Eu ia falar algo mas minha mãe fala primeiro:
_ Ele se casará com Karin!
_ O que?_ Eu disse_ Prefiro ir morar debaixo da ponte do que me casar com uma P. U. T. A!_ Eu disse e senti meu rostou queimar, meu pai havia me dado um tapa na cara.
_ Não ouse chamar sua futura noiva assim, Sasuke. Vá para o quarto, e só desça de lá quando EU mandar!
Eu subi para o quarto e me joguei na cama, meu pai era muito cachorro. Eu não vou nem morto! Tenho que pensar em alguma coisa. Cara, como eu sou infeliz, Itachi me paga! E já sei como vou sari daqui!
Peguei meu globo terrestre em cima da escrivaninha, dois edredons, e meu cobertor. Ageitei o travesseiro, e coloquei o globo por cime, dpois coloquei os edredons em um formato de "cilindro", por último meu cobertor e joguei por cima.
Fui novamente no meu armario e peguei alguns lençóis. Os amarrei em "nós", amarrei-os na janela e os joguei para fora. Em seguida eu deci através dos mesmos. Quando eu já estava em solo, puxei os lençóis e os coloquei no meu porta-malas. Em seguida peguei minha Honda CBR1000 RR – Fireblade e saí em desparada rumo a casa de Sakura.
Chegando lá mandei uma mensagem para ela:
Sakura
Estou te esperando no mesmo lugar de hoje mais cedo.
Com amor, Sasuke
[...]
Eu estava começando a achar que ela não viria, até ela chegar uns 30 min. depois.
Autora On
Sakura chegou 30 minutos depois da mensagem que Sasuke a enviou.
_Achei que não viria, Sakura...
_ Me desculpe Sasuke, é eu estava me arrumando... Pra você_ Ela disse e corou.
_ Você fica linda corada, meu anjo_ Ele disse se aproximando dela e colocando um de seus fios rosas rebeldes atrás de sua orelha, ela coreou ainda mais_ Sakura... Eu... Eu vou ter que me casar com... Você sabe quem..., meu pai me obrigou. Eu fuji..., pra te ver; talvês pela última vez...
_Sasuke eu..._ Ela ia falar mas ele a interrompeu com um beijo, mas mal sabia eles que Karin passava por ali e viu tudo.
_ Sasuke!_ Disse a ruiva interrompendo o beijo deles e chorando
_ Karin!_ Disse entre os dentes_ O que faz aqui ruiva de araque?
_ Mais respeito! Eu vou me casar com você!_ Disse chorosa
_ Por que sou obrigado, e você sabe muito bem disso né? E sabe também, que eu não te amo e nunca amarei, e sabe mais ainda que quem amo tem nome e sobrenome, Sakura Haruno_ Disse calmo, mas já perdendo a paciencia.
_SASUKE, COMO PÔDE ME TRAIR COM ESSA CACHORRA!_ Ela gritou chorosa_ Eu te amo!
_MA EU NÃO TE AMO! E NÃO FALE ASSIM DE SAKURA, SUA VADIA!_ Ela deu um forte tapa na cara da ruiva a deixando no chão, caída e chorando
_ Sasuke, se acalme!_ Pediu Sakura
_ Não Sakura, não dá, simplesmente não dá. Vamos sair daqui. Suba na moto._ Assim ela fez e ele também. Saíram e deixaram Karin "jogada" no chão.
Karin On
Aaaaaa! Mais isso não vai ficar assim! Sasuke e essa daí vão me pagar. Vou ligar para Itachi.
Disquei o número do telefone dele e logo ele atendeu:
_Que foi Karin?_ Ele disse do outro lado da linha
_ Sabe? Eu estava passando aqui perto da Cerejeira, na fazenda do pai da coisa rosa, e sabe o que eu encontro?
_ Que?
_ Sakura e Sasuke se beijando. E quando eu joguei tudo que sentia naquele momento, ele ainda me bateu!
_ Sério?_ Pude sentir uma risada maléfica do outro lado da linha_ Não se preucupe, Karin. Ela Teré o que merece..._ Assim a conversa terminou ali. Eu resolvi ir embora logo depois.
[...]
Cheguei e fui deitar, fiquei pensando em que Itachi ia fazer com a Rosadinha, nisso um sorriso de deboxe surgiu em meus lábios. Logo após os meus pensamentos adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.