Vidas Diferentes escrita por Lovelly Chan


Capítulo 3
3-O famoso clã Uchiha 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595041/chapter/3

–Cala sua boca Naruto! Se não vai ser...muito pior...-falei e o mesmo ficou calado.

Me sentei do lado daquele emo e o mesmo me olhava com cara de "taxo" então me irritei e disse:

–O que é que você tá olhando em seu emo? Eu sei que sou linda. -disse zombando da cara dele.

–Porque você é tão barraqueira em rosadinha? -falou.Ah não... aquilo tinha sido a gota d' água pra mim...me levantei e gritei apontando pra ele:

–OLHA SEU EMO BARRAQUEIRA É SUA AVÓ. PRIMEIRO ESBARRA EM MIM E ME BEIJA.DEPOIS CHEGA E PEGA MEU LUGAR E AGORA ME CHAMA DE BARRAQUEIRA? PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO É?TÁ QUERENDO MORRER?

–Que seja rosadinha. Tô nem ai ro-sa-din-ha.-disse me provocando.

–QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE ROSADINHA?VOCÊ TEM AMNÉSIA OU O QUE? E MEU NOME É SAKURA.SAKURA TÁ ESCUTANDO? REPETI.

–Rosadinha irritante. -disse ele quase nem dando importância ao que eu havia dito.

–Ora seu...-quando eu ia terminar de falar Kakashi interrompe mandando todos ficarem em silêncio e se sentarem pois eu nem tinha percebido que haviam formado uma rodinha para verem a discussão.

Me sentei na cadeira quase quebrando a mesma. E comecei fazer a lição que estava na lousa.

Trimmmmmmmmmmmmmmmm

Tinha chegado a hora do intervalo e eu fui a primeira a sair da sala e bufando.Quando passei por Naruto lhe dei um murro na cara sem dizer nada e continuei andando como se nada tivesse acontecido só ouvi Naruto dizer:

–Aiii...pelo menos podia ter avisado...

Eu caminhava furiosa quando Ino e Hinata me puxam.

–É verdade que você beijou o Sasuke?-pergunta Ino

–Eu não beijei ele foi ele que me beijou.

–Nossa que sorte amiga. Aproveita -disse Hinata sorrindo.

–Eu não estou interessada naquele emo.

–Ah tá até parece. Vocês não param de brigar. E dizem que o amor e o ódio estão sempre juntos -disse Ino rindo.Hinata também ria.

Eu dei um suspiro e Ino,Hinata e eu fomos falar com os meninos.

Ao chegarmos lá percebi que aquele emo estava lá então resolvi me vingar dele.

–Ô..seu emo.Qual é a dessa raquete de ping-pong na sua camisa em?-perguntei

–Eu também tenho nome sabia?E é Sasuke.Sasuke Uchiha. E essa raquete de ping-pong é um símbolo. O símbolo do clã Uchiha.Não acredito que você não conhece.É o clã mais famoso.E acho que você deve começar a me tratar bem rosadinha.

–E por que eu faria isso?

–Porque esse clã possuem o famoso Sharingan.

–E daí?Vai me matar com o esse tal de Sharingan?

–Não me subestime rosadinha.-disse ele dando um sorriso malicioso

–Hahaha!Aí que medo Uchiha -eu disse

Sakura off

trimmmmmmmmmmmmmmmmm

O sinal toca e todos voltaram pra sala.

[...]

A aula já havia acabado e Sakura estava indo para a sua casa quando é puxada para um beco.

Ela tenta se soltar de quem a prendia mais é atingida na cabeça e desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.E resolvi fazer um suspense kkkk
Comentem e até o próximo
o capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.