Vidas Diferentes escrita por Lovelly Chan


Capítulo 10
Como?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595041/chapter/10

Como?

_ Co...Como? _ Meus Olhos já estavam encharcados.

_ Isso mesmo Chiclete!

_ Sa...Sasuke... Como pôde?

_ Sakura, eu. Eu posso explicar. _ Ele disse.

_ Deidara, a leve para o quarto!

_ Ei! Espera! Você desse que...

_ Só depois do casamento_ Respondeu Pein.

_ Então isso quer diser que... _ Começou Deidara.

_ Sim, Deidara, pode se divertir com ela! _ Disse Pein.

_ NÃO! _ Disse Sasuke e... Sasori juntos.

_ Olha Sasuke, ela ainda esta em nossas mãos. Podemos mata-la quando bem intender.

_ Vocês não teriam caragem. _ Disse Sasuke.

_Duvida?

_ A não! Espera!

_ Ok, Pode leva-la Deidara.

Deidara me puxou pelo braço e me trouxe para seu quarto. Ele me jogou na cama e começou a despir-se. Fechei meus olhos e funguei.

_ Não adianta esconder-se princesinha rosa. _ Ele veio até mim e arrancou toda minha roupa de uma só vez. Tentei me cobrir mas foi em vão, ele me algemou a cabeceira e pés da cama. Daí começou a fazer caricias. Beijou minha boca só que eu não o beijei de volta. Ele saiu de cima de mim, foi até seu armário e pegou um chicote, me chicoteou umas três vezes. _ Toda vez que me recusar, será castigada. _ Disse e voltou a me beijar, desta vez não recusei. Mas o concedi, ele desceu os beijos para o pescoço, e depois para meus seios. Enquanto beijava, e chupava um brincava com o outro.

_ Ah! _ Gemi, mas não de prazer e sim de dor e desprezo. Ele continuou passando de um seio para o outro, quando se cansou passou os beijos para minha barriga, e da barriga para minha vagina. Ele chupou-a, e depois me penetrou, nesse momento comecei a chorar, ele ia e voltava sem se preocupar se estava ou não me machucando.

_ Gema meu nome! _ Ordenou.

_ Dei... Deidara! _ Eu disse, me sentia suja por isso, mesmo sendo obrigada eu me sentia uma vadia por está com esse mau-caráter e não com Sasuke. Ele, delicadamente tirou as algemas e virou-me, beijava e balbuciava minhas costas, quando eu tinha pensado que já tinha acabado a verdadeira tortura ele penetrou-me por trás.

_ Peça mais rapdo, peça mais!

_ Ma... Mais rápido Deidara-Sama! _ Assim ele o fez bem mais rápido. Depois saiu de cima de mim, vestiu-se pegou o seu chicote e me chicoteou mais.

_ Quando eu mandar você fazer uma coisa, seja obediente e faça. _ Disse e saiu.

Alguns minutos depois Sasori entra irado no quarto com mudas de roupa, me desalgema, me cobri com um lençol, me pega nos braços e me leva para seu quarto, lá ele me banha e me veste. Me põem em sua cama, me cobri e diz:

_ Deidara é um monstro_ Depois eu apago.

Quando acordo Sasori estava acariciando meus fios sedosos cor-de-rosa.

_ Ele te machucou? _ Perguntou ele suavemente. Eu apenas confirmo com a cabeça. _ Sinto muito, você quer comer? Aqui tem maçã, lámen, chocolate, e..._ O interrompi:

_ To sem fome.

_Ok, olha Sakura, eu terei que sair, você ficará bem, certo? _ Confirmo com a cabeça e ele sai. Depois que ele saiu comi duas maçãs e dormi novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vidas Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.