Sentimentos Revelados escrita por Dark Lady


Capítulo 2
Capítulo Especial - Os Sentimentos Após a Morte


Notas iniciais do capítulo

Eu não era para continuar esta fic, era para ficar apenas com um capitulo mas enquanto estudava genética deu-me uma subita inspiração (é eu sei nada a ver eheheh)

Bem espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59504/chapter/2

POV Sakura

 

A guerra finalmente terminou. Poderia existir paz novamente mas mesmo assim eu não estava feliz… Porquê? Porque perdi a pessoa que mais amei no mundo.

Naruto conseguiu finalmente livrar-nos de Tobi, ou melhor Uchiha Madara. Devo admitir que não foi uma luta fácil mas eu sinceramente não consegui prestar atenção nenhuma.

Passaram-se dois dias desde aquele trágico final de tarde e eu sinto como se estivesse a viver o pior dos meus pesadelos… E o pior é de tudo é que não adiantava abrir os olhos porque aquilo nunca iria acabar… Este pesadelo duraria eternamente.

Todos têm sido compreensivos comigo… Todos me têm tentado apoiar… Mas apenas o Naruto sabe como eu me sinto realmente, afinal ele perdeu o seu melhor amigo… Não… Ele perdeu um irmão. O Sasuke podia não ter dito mas eu tenho a plena certeza que também ele via o Naruto como um irmão.

Agora, aqui, ajoelhada em frente à campa de Sasuke fico a lembrar-me de quando éramos crianças… Do tempo em que ele e Naruto brigavam por idiotices… Sorriu com essas lembranças felizes e penso como teria sido a nossa vida se Orochimaru não tivesse aparecido… Mas ao mesmo tempo penso… Será que o Sasuke iria desistir de ficar mais forte mesmo sem a ajuda de Orochimaru? E a resposta vem tão instantaneamente… Não… Claro que não.

Sasuke nunca iria esquecer a sua vingança… Ele nunca iria desistir de perseguir o irmão… A ajuda de Orochimaru apenas fez com que essa vingança viesse mais rápido. Mas eu pergunto, como tantas vezes antes, em que deu essa vingança? O que foi que essa vingança mudou? Novamente a resposta é instantânea… Mudou o coração de Sasuke…

Fico a perguntar-me onde foi que tudo isto levou… Onde foi que o ódio dos Conselheiros contra o clã Uchiha levou… “À tristeza, a mais ódio, à minha total infelicidade”… É a única resposta que consigo dar.

A pessoa que eu mais amei sofreu e eu não podia fazer nada para o ajudar… Ele vivia no seu mundo solitário e não deixava que ninguém o ajudasse… Eu tentei, o Naruto tentou, mas nada o conseguiu fazer mudar de ideias.

- Sasuke-kun… Porquê?

 

POV Sakura off

 

 A rapariga de cabelos rosados deixou cair uma pequena flor de cerejeira em cima da campa do amado. Ela já não conseguia mais derramar lágrimas… Agora apenas o seu coração chorava, a dor da perda definitiva era mais insuportável do que qualquer outra antes sentida.

Sakura poderia parecer forte mas no seu interior o coração sangrava de sofrimento e angústia. Saber que nunca mais poderia ouvir a voz de Sasuke, que nunca mais poderia olhar para os seus olhos negros, que nunca mais lhe poderia tocar, era uma dor que ela não conseguia mais suportar.

Ela sentiu uma mão firme no seu ombro e ao levantar a cabeça para ver quem seria deparou-se com uns olhos azuis brilhantes. Sakura ergueu a sua mão direita pegando na mão de Naruto.

- Ele está em paz agora não está? – Perguntou ela voltando o seu rosto para a campa, sem largar a mão do amigo.

- Hai. – Foi tudo o que o loiro conseguiu dizer.

Sakura levantou-se com a ajuda de Naruto e ambos permaneceram mais uns momentos observando a pedra que identificava a campa de Uchiha Sasuke.

A chuva fina que até aquele momento podia ser sentida foi abrandando. Uma aberta nas nuvens fez um raio de sol ser projectado sobre a pedra branca do chão, reflectindo nas palavras lá gravadas… “Nunca esquecido pelos amigos”.

- É, ele está feliz. – Disse Naruto limpando uma lágrima que escorria pela sua face e sorrindo em direcção ao céu.

 

 

 

 

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews onegai xD apenas para eu saber se gostam ou não

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.