Nem tudo é o que parece ser. escrita por Richard santos


Capítulo 7
Uma tarde no lago.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595010/chapter/7

Acordo no sofá, não me lembro ter terminado de assistir o filme. Estou bem a vontade e me sinto ótima, Jared não esta aqui. Escuto um barulho na cozinha e me assusto ao ver ele com um prato cheio de panquecas.

–Vai se vestir gata.

Eu estou com um lençol enrolado no corpo, eu o beijo lentamente e vou me vestir.

Já na mesa de jantar eu me sirvo e digo:

–Sabe de uma coisa?

–Oque?

–Eu não parto de pensar em você.

Ele sorri e me beija.

–Coma porque hoje nos vamos nadar no lago.

–Uii que legal.

Adorei a ideia dele, eu não tive pensamentos positivos sobre esses momento hahaha.

Preparo uma bolsinha com uma troca de roupas minhas e com roupas de Jared.

–Obrigado gata.

Ele sorri. Nos vamos para o carro e mas uma vez eu admiro a paisagem. Ao chegar lá ele já entra na água sem mesmo saber se esta fria. Eu o acompanho e dou um pulo na água.

–Que água fria.

Me encolho me aquecer então Jared vem e me abraça.

–Olha. Temos alguns amigos aqui.

São dois patos.

–Como eles vieram parar aqui?

–Eu também não sei.

Vejo Jared distraído e jogo água em seu rosto.

–Hey.

–Hahaha.

Eu nado para me afastar e ele vem atrás de mim, eu não sou tão rápida. Ele me alcança me agarra e me beija. Nós afundados enquanto nos beijamos e depois subimos.

–Lindo.

–Gata.

(...)

–Nós secamos rápido né.

–Com esse sol é claro.

Quando olho para o rosto de Jared vejo o sol em sua pele. Ele é muito lindo. Eu nunca achei que iria me apaixonar por ele, aquele garoto que reparou em mim. Meus pensamentos são cortados pela voz de Jared.

–Eu gosto muito de você Bladley.

–Eu também gosto muito de você Jared. Na verdade eu te amo.

Ele olha para mim e me beija.

–Eu te amo mais.

Ele sorri.

–Eu amo mais.

(...)



Depois de um longo tempo ele desistiu e eu acabei ganhando o título de mais apaixonada.

–Está ficando tarde, nós temos que ir.

Eu concordo com ele, nós vamos para o carro e novamente no caminho fico olhando para a paisagem, eu não sei porque mas isso me relaxa. Já dentro da casa eu troco de roupa arrumo minhas coisas e coloco no carro. Depois eu ajudo Jared. Ele tranca a casa e entramos no carro.

–Foi bom ter fugido do morando e partir pro chocolate.

–Agora você pegou o espirito da coisa gata.

A viajem inteira é um silencio. Já chegamos na nossa cidade e Jared me deixa em casa.

–Tchau gata. Te vejo amanha?

–Com toda certeza.

Eu lhe dou um beijo e saio do carro. Ele parte de pressa como sempre. Ao abrir aporta mima mãe esta vindo cozinha e diz:

–Com assim você não me deve satisfações!

–Ahh agora não mãe.

–Ahh agora sim Bradley!

Ela esta ,mesmo brava comigo. Vou para meu quarto e me tranco. Deito na cama e logo pego num sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é o que parece ser." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.