Nem tudo é o que parece ser. escrita por Richard santos


Capítulo 14
O amor me deixa confusa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595010/chapter/14

Vou para o banheiro e tranco a porta, vou até a lista e ligo para Jared.

–Atende, atende...

–Alô?

–Jared meu amor!

–Bradley! Onde você esta!?

–Eu to bem, um amigo me acolheu e me escondeu...

–De quem??? Me diz!

–De um cara, de uma seita e disse que os me matar. Eu ia virar um sacrifício para não seu quem.

–Ah meu deus.

–Oque foi?

–Eu vou matar ele...

Ele desliga na minha cara, será que ele sabe quem me sequestrou? Eu saio do banheiro e vou para a cozinha atrás de Arthur.

–Eu comprei roupas para você.

Ele me entrega a sacola e eu jogo no sofá.

–Obrigado.

–Esta com fome?

De outra sacola ele tira pão e queijo.

–Sim hahaha.

Ele deixa eu me servir.

–Sabe. Eu não seu oque seria de mim sem você agora. Eu estaria morta.

–Eu gostei de você.

Eu sorrio e término de fazer meu lanche, doou uma mordida e vou para a sala. Arthur se serve e se senta ao meu lado.

–Eu percebi que você ficou muito feliz ao receber seu celular.

–É, eu precisava fazer uma ligação.

–Pra quem?

–Meu namorado, Jared.

Olho para Arthur e vejo sua expressão mudar, de uma hora pasta outra ele fica sério.

–Ah você namora.

–Sim porque?

–Nada não. Sabe, eu perdi a fome.

Ele se levanta, joga o pão no lixo e vai para o quarto. Eu achei bem estranho, será que... Não, não pode ser possível...

Suas palavras ecoam em minha cabeça "eu gostei de você". Ele gosta mesmo de mim, e quando eu disse que tinha namorado ele perdeu a esperança. Me levanto o vou para o quarto, ele esta sentado na cama com as mãos no rosto.

–Arthur eu não quis te magoar...

–Mas magoo! Porque você fez sexo comigo!?

Ele se levanta ao gritar.

–Eu não sei! Talvez porque eu goste de você!

Eu vou em sua direção e começo a beija-lo, ele me joga na cama e começa a tirar toda a minha roupa, logo após ele tira a dele. Ele me deixa de quatro e mete tudo, de uma vez só.

–Ahhh!

Eu deixo um grito escapar. Parece que ele quer descontar sua raiva em mim, eu não sabia que anal doía tanto. Ele me vira, me pega no colo e mete com muita força.

–Ahh.

Eu sinto seu pênis bater em meu útero, agora ele esta na minha vagina. Nos que delícia, ele literalmente me joga na cama e começa a lamber minha vagina. Ele meu puxa pelo braço e me coloca de joelhos no chão.

Ele agarra firmemente meu cabelo e faz com que eu chupe seu pênis, ele pega a minha cabeça e empurra até o final. Quando ele me solta ele começa a ejacular em meus seios e simplesmente se tranca no banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem tudo é o que parece ser." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.