Eu Preciso de Você escrita por Lunna Rosier


Capítulo 3
Cap. 03 - De Harry Potter para Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei o que me deu. Me lembro de ter prometido uma continuação, um bônus, algo assim nessa fanfic. E hoje me veio essa vontade louca de escrever esse pequeno bônus. Não sei se está bom, não sei se haverá leitores... Mas ainda assim, resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59501/chapter/3

"Malfoy,
você não faz ideia de como me sinto idiota escrevendo uma carta para você. De todas as coisas que pensei que nunca faria, essa era a primeira delas. Há uns dias desde que encontrei a carta que você escreveu para Hermione, e ao confrontá-la ela me confessou que lhe dera uma resposta. Não estava interessado em saber o que ela lhe disse, e ainda não estou, mas desde que Hermione dera luz ao filho, e sei que pelo menos isso ela lhe contou, eu percebi que estava fazendo tudo errado.
Foi difícil aceitar que do relacionamento de vocês nasceria uma criança, mas eu estava de coração aberto para aceitar a mulher da minha vida de volta, mesmo que trouxesse consigo marcas que deixassem bem claro que ela nunca seria real e inteiramente minha. É o que Thomas representa. Uma prova física de que nada que eu faça poderá tirá-lo do coração de Hermione. Agora tudo tem se tornado claro para mim, mas quando ela voltou, eu não liguei. Tudo que eu conseguia pensar era que, não importava o quão difícil fosse lidar com toda essa situação, eu estaria ao lado dela. Eu queria protegê-la, queria dar a ela tudo que ela merecia e esperara de você, mas que você não fora capaz de dar.
E é aí que entra Thomas. Eu olho para ele, tão pequeno e indefeso, vejo o cabelo claro, os olhos acinzentados... E imagino ele uns 11 anos à frente. Vejo você, uma cópia perfeita do que você fora. E tenho certeza de que Hermione vê o mesmo. Ela vê o garoto egoísta, mesquinho e maldoso que você fora. Mas acima de tudo, ela vê a pessoa que amou mais do que qualquer outra coisa no mundo. Eu não entendo e nunca entenderei o que fez com que Hermione, uma garota doce e generosa, viu em alguém como você, mas sei que não importa o quanto ela tente, jamais conseguirá te esquecer.
Sei que é uma burrice dizer essas coisas ao homem que pode tirar de mim a mulher que amo, mas acho que é algo que você deveria saber. Apesar de tudo, não posso desistir dela. Nunca poderei. Sei que você a ama, por mais inacreditável que seja, mas eu também a amo, desde a primeira vez que a vi. A amo como amiga, como mulher. A amo por tudo que ela é, por sua força, sua coragem, sua beleza e inteligência. Amo-a o bastante para continuar suportando as dúvidas, incertezas e medos que ela têm. Essa carta é enviada com um pedido. Peço que por Hermione, você a esqueça. Esqueça que um dia estiveram juntos, esqueça Thomas, esqueça tudo. Siga sua vida, e deixe que ela siga a dela. Eu estarei ao lado de Hermione todos os dias, todos os momentos, bons ou ruins. Mesmo sabendo que nunca terei dela o que eu espero, qualquer coisa basta para mim.
Eu a acolhi quando ela estava só, desamparada e grávida. Entenda isso como uma dívida sua comigo e me pague com uma promessa. Prometa deixá-la em paz. Por mais que lhe doa, é assim que ela prefere. Terei Thomas como um presente dado do meu maior rival e inimigo. Um presente que um dia me parecera um problema, mas que agora revela-se como uma das melhores coisas que já me acontecera. Eu vou lutar, dia após dia, contra meu egoísmo, meus ciúmes... E serei o pai que você nunca poderia ter sido. Não se sinta ofendido, mas nós dois sabemos que eu estou certo. Você traz um passado negro capaz de afetar todos que estão ao seu redor. Melhor que viva sozinho na sua própria escuridão. Se serve de alguma coisa, saiba que nem tudo que você fez na vida foi errado. Thomas é como sua salvação. É algo que você fez certo. Uma faísca de luz entre as sombras aonde você vive. Desculpe se algo lhe soou mal aos ouvidos, mas era a única forma de continuar. Eu precisava dizer a você aquilo que ninguém jamais diria. Por Thomas, e por Hermione, eu desejo que você encontre alguma outra salvação, alguma pequena felicidade. Qualquer coisa que seja melhor que a solidão eterna e o pensamento martirizante de que não há uma chance de superar e seguir adiante.
Harry Potter."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XoXo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Preciso de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.