Percabeth: um futuro não tão distante escrita por Guto, vany


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Encontros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594954/chapter/1

P.o.v Annabeth

Eu estava deitada em minha cama, em um apartamento pequeno em NY, pensando em Percy... claro q ele não sabia q eu gostava dele.

Quando olho pela janela vejo Percy saindo do banho de toalha ( ah esqueci de comentar, ele e meu vizinho kkk) ate q me vejo babando , ele olha pra mim e eu desvio o olhar corando.

P.o.v Percy

Cara, Annabeth era linda, desde q a conheci gosto mt dela, porem ao q me parece o sentimento não é mutuo.

Fui tomar um banho, pois hj ia sair com a galera,( Jason, Thalia e Nico eram meus melhores amigos,) e felizmente Annabeth era a melhor amiga de Thalia, ou seja, ela iria conosco.

Como eu era o único q dirigia fui buscar a galera, assim q chegamos ao cinema( eu sei, eu sei, era o melhor lugar do mundo pra estar com annabeth). Porem começou uma discussão:

Eu quero ver Annabelle- diziam Thalia e Nico

Eu quero ver um filme romântico- eu e Annie dissemos juntos.

Minha cara parecia um pimentão, todos nos olhavam com um sorriso malicioso. Eles sabiam o quanto eu gostava de Annabeth.

P.o.v Annabeth

Não sei qual rosto estava mais vermelho, o meu ou do Percy, AHH q raiva desse povo, eles sabiam mt bem q eu gostava do Percy.

Enfim eles concordaram em assistir um filme romântico.

Compramos pipocas e refri e entramos na sala do cinema.

Sentei ao lado de Percy, eu o estava olhando-o quando derepente ele resolveu se virar e olhar nos meus olhos, o q me deixou um pouco constrangida! Mas assim q ele percebeu q nossos olhos se encontraram ele resolveu chegar mais perto e encostar seus labios no meu ouvido e me fala:

Vc esta linda Annie!!- sussurrou ele.

Eu ainda constrangida, so que mais vermelha agora, resolvi responder o mesmo!

Vc também esta lindo Percy! ( Mas que resposta mais tonta!!! Nenhuma garota deve falar isso ao um garoto!!)

GRAÇAS AOS DEUSES o filme começou!

Enquanto o filme rolava, percy puxava assunto comigo, falamos de bastante coisas, principalmente da escola, mas assim q o assunto parou, percy me olhou de novo, com aqueles olhos verdes, que davam para percebe ate naquele escurinho do cinema. Nao pude resisti e o olhei apaixonadamente, ate q ele sorriu e me falou:

Annie eu gosto mt de vc

E olhando em meus olhos ele me beija, um beijo calmo, mas q logo passou a ser urgente, eu perplexa digo.

Eu também gosto de vc Percy!! ( meu coraçao estava disparando ).

P.o.v Percy

Hj foi sem sombra de duvida o melhor dia da minha vida, finalmente criei coragem e me declarei para Annie q, pra minha felicidade também gostava de mim.

Ao sairmos do cinema, Jason e Nico me puxaram pra um canto

Cara finalmente hein- brincou Jason

Tava demorando hein cara kkkk- começou a rir Nico

P.o.v Annabeth

Eu estava tão feliz, Percy tinha me beijado.

No dia seguinte, eu tinha aula, mas td bem Percy era da minha turma uhhull.

Fomos pra escola juntos, estávamos feliz.

Ate q na hora do lanche, Rachel resolveu a dar em cima dele, na fila do refeitorio. Ele como sempre um idiota, não percebeu. E veio direto para a nossa mesa!

Admito, eu estava com ciúmes sim. Porem aqueles olhos verdes me encarando , nem dando bola pra Rachel, me tranquilizou um pouco!

Depois de um mes namorando, nos contiavamos muito bem, sem nenhuma briguinha!

P.o.v Narrador

Quando percy e annie, fizeram dois meses que estavam juntos, percy resolveu lhe pedir em namoro oficialmente!

Percy tinha organizado um dia todinho so para eles( com ajuda é claro), primeiro foram ao cinema , e depois para um restaurante em frente ao Central Park, quando Percy ia se levantar para pedir Annie em namoro seu celular começa a tocar, ele pediu um minuto a Annie e vai ate a calçada atender.

Quando volta para a mesa, ele encontra Luke, ( um moleque da escola) beijando Annie.

P.o.v Percy

A Cara... depois de tudo que eu fiz, planejando um dia todo com a annie. Dou de cara com ela na nossa mesa, beijando um playbozinho da escola! Nao sabia se saia da quele lugar e os deixa a sos, ou ia la tirar aquele otario do meu lugar! Entrei em estado de xoque, quando eu derrepente percebo q annabeth nao consegue se defender... ela empurra ele, mas ele continua a segurando!

Que idiota q eu sou, pensando q ela tava fazendo isso por que queria.

Entao voltando ao meu estado normal, eu corro na nossa mesa e puxo aquele idiota pela gola da camisa, e o jogo no chao. Ele atordoado, tenta levanta e cai, mas ja consegue denovo estar de pe, meio tonto.

Ele vem pra cima de mim, com a mao fechada, mas graça aos deuses, eu tenho um bom reflexo, e seguro a mao dele, e lhe dou um soco com a mao esquerda em seu estomogo! Ele nao resistiu e respirou fundo para nao cair no chao. Quando ele se recuperou, fui lhe dar um belo soco na cara, mas infelizmente o segurança do restaurante chegou e tirou todos nos do restaurante.

P.o.v Annabeth

Ai que vergonha!! Quando percy saiu do resturante luke apareceu do nada, e resolveu puxa assunto, mas quando eu falei q o percy estava voltando, ele resolveu me beija!! O q nao foi nada legal, aquele idiota me agarrou do nada, e eu tentava de qualquer jeito me soltar dele!! Mas percy Graças aos deuses, percebeu!!!

Eu ate fiquei feliz por ele ter batido naquele troxa! Mas infelizmente os seguranças nos expulsou do restaurante, o q foi uma decepsao. Pois acho q o percy estava planejando algum tipo de surpresa!

Ele me olhou com uma cara de decpçao.... e eu pensei q ele estava bravo comigo!

- Percy, voce esta chatiado comigo??

- Nao annie, eu so... queria lhe fazer uma surpresa!

Eu nao resisto, e o beijo!!

O que vc queria fazer pra mim percy ?

Ele me olhou denovo com aqueles olhos da cor do mar... e disse.

Eu queria comemora o nossa segundo mes!!

Ele sorriu... mas eu sabia que nao era isso que ele queria de verdade, digamos que percy nao e o melhor em mentiras!

P.o.v Percy

Droga!! nao consegui lhe conta a verdade, nao dava. Aquele idiota do luke tinha estragado tudo! E agora como eu ia pedir ela em namoro naquele beco?? Resolvi mentir pra ela, e deixar isso para algum outro dia!

Levei ela em um bueguer king, que por sinal fica a uma quadra da li.

Comemos e demos algumas risadas, mas ainda nao me sentia feliz com o q aconteceu. Acho q ela percebeu, ela falou pra gnt marca outro dia para sairmos denovo.

Logo q acabamos de comer fomos pra casa.

Percy eu sei q vc nao tinha planejado isso, mas mesmo assim foi um dia otimo!! - disse annie com um sorriso de canto de boca.

Apesar de tudo mesmo, foi um dia bom, foi otimo ter ficado com ela.

Beijei ela, e a deixei na recepção do prédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, por favor comentem o q acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth: um futuro não tão distante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.