Only Girl escrita por 3vilQueen


Capítulo 4
Call me maybe...


Notas iniciais do capítulo

GENTE, TO MUITO FELIZ !! SÉRIO UM BEIJO PARA A CRAZYMOFA1D PQ FAVORITOU A FIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594917/chapter/4

– Ei, você me liga né? - Johny falou me dando um abraço apertado ao me deixar em casa. Eu dancei muito com ele na ultima noite, e era quase 4:00 da manhã quando ele me deixou em casa.

– Claro! Temos que dançar mais vezes...- Falei dando um beijo na bochecha dele. - Boa madrugada - falei entrando.

– Tchau! - Ele disse entrando no carro. A casa estava toda apagada, por isso subi rápido para meu quarto porque a casa daquele jeito me dava um certo medo.

Tirei a roupa, coloquei meu pijama e fui dormir.

–--------**----------**---------**------------**------------**---------**

Acordei com o bip bip do meu celular indicando uma mensagem nova. eram 9:00 da manhã segundo o relogio de minha cabeceira.

a Mensagem era de Julieta, minha amiga e dizia :

'' Manu, to passando ai pra gente almoçar juntas o oque acha? Se gostou ou não, você vai comigo, pq vamos no shops dps ;).

Beijinhos no ombro, Juli. ''

Meu Deus! essa menina é meio viciada em compras... Respondi que sim, e fui tomar meu banho. Quando sai do banho procurei uma roupa para ir com ela e achei uma combinação legal... (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149908225 )

Peguei um cartão de crédito e desci para esperar ela. Passei na cozinha e tomei um copo de suco.

– Já tão cedo e vai sair? - Julio perguntou me olhando de cima a baixo. Resolvi responder para sair logo dali.

– É vou, com Juli. Tchau.não.me.liga - Falei passando por ele desviando de seu corpo.

– Você vai ter que falar direito comigo cedo ou tarde. - Ele disse se virando e segurando meu braço.

– Preferia ter morrido com minha mãe. Porque não me deixou ir com ela? Porque não deixou Jason ir com ela? Oque ela fez de tão grave? - Perguntei levantando meu olhar até seus olhos. Ele viu que eu queria que ele me soltasse e assim o fez.

– Não é da sua conta. - Ele falou friamente para mim. Aquilo só me irritava. Eu passei todos esse 9 anos me corroendo, achando que eu era a culpada, achando que eu havia feito algo de que ela não tivesse gostado muito e resolveu ir embora. Achando que havia sido uma irmã negligente com Jason. E quando ele diz que não foi nada do que eu fiz e sim ele ou ela, meu mundo caiu. Imaginei todas as possibilidades. Todas.

– É da minha conta sim. Você vai ver. Cedo ou tarde, terá que falar comigo. - Falei com um tom de desafio. Sai e bati a porta quando Juli apertou a campainha.

– Vamos logo, antes que eu surte aqui dentro. - Falei fazendo um paperto de mão que só eu e ela sabíamos fazer.

– Eita que acordou de mal humor hein flor? Ok, vamos logo, compras distrai o seu EU INTERIOR - Ela disse ligando o carro. Juli tem uma ''vibe'' bem calma, nada muito pesado. Acho que é por isso que somos tão amigas...Os opostos se atraem não é mesmo?

– Posso ligar o radio? - Perguntei dando uma leve dancinha no carro.

– CLARO AMIGA! ARRASA NA VOZ! - Ela falou rindo comigo.

Liguei e estava tocando A thousand Miles - trilha sonora de As Branquelas. Olhei para ela e ela para mim rapidamente devido ao fato de estar dirigindo.

Começamos a cantar :

Making my way downtown, walking fast
Faces pass and I'm home bound
Staring blankly ahead, just making my way
Making a way through the crowd

Cantei a primeira parte.

And I need you
And I miss you
And now I wonder

Ela cantou a segunda.

If I could fall into the sky
Do you think time would pass me by... ?
'Cause you know I'd walk a thousand miles
If I could just see you
Tonight

Cantamos juntas.

Continuamos a musica até chegarmos ao shooping.

– Vem, vamos almoçar e depois compras!! - Ela falou me puxando para dentro do elevador.

Almoçamos e fomos para as compras.

Bip Bip

Meu celular aptou e a mensagem era de johny :

'' Voce tá linda com esse vestido de vovozona ''

Eu estava provando uns vestidos maiores de brincadeira com Juli e me dei conta de que ele precisaria estar ali para me ver vestindo aquilo.

'' Cade vc? ''

'' Olhe para trás ''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de novo para a CrazyMofa1D ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.