Only Girl escrita por 3vilQueen


Capítulo 2
It's time...


Notas iniciais do capítulo

UM BEIJO PARA A ''HeyLuce'' PQ COMENTOU.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594917/chapter/2

– NÃO, VOCÊ TIROU ELA DE MINHA VIDA. VOCÊ ME FEZ ASSIM. VOCÊ ME PROIBIU DE TER UMA MÃE. E AGORA QUE ELA MORRA, ME PROÍBE DE IR AO ENTERRO TAMBÉM? - Eu estava aos gritos com Julio. Ele não podia fazer isso.

– EU TENHO TODO O DIREITO DE FAZER OQUE EU QUISER...Minha filha...- ele se aproximou de mim esticando a mão.

– NÃO ME TOCA. - Gritei me afastando.

– Hunf... Se você soubesse de meus motivos para fazer oque fiz, me daria razão... - Ele falou se afastando de mim aos poucos...Seus olhos estavam dilatados, sua postura já não estava tão reta, e havia lagrimas rolando pelo seu rosto. Julio era lindo, mas ve-lo naquele estado, me dava uma agonia.

– ENTÃO ME FALE. ME DIGA. POR FAVOR, EU NÃO AGUENTO MAIS FICAR ME SENTINDO CULPADA...Por favor, pai. - Falei sussurrando e olhando para ele.

– Eu não...Posso... - Ele falou desviando o olhar de mim.

Olhei para ele uma ultima vez antes de Bater a porta e sair rua afora.

–------------**----------------**-------------**----------**---------------**

– Não, eu não vou sair dessa cama, Camille, me deixa, vai arrumar o sei lá oque lá embaixo - Falei para a governanta da casa. Julio queria que eu descesse para o churrasco dele e de um ''amigo'' mas minha ressaca da noite anterior estava tão ruim, que não podia nem sequer me levantar.

– Ande logo Manu...Não vai querer que Julio suba até aqui não é mesmo? - Ela falou abrindo as janelas. Ela tinha razão, Não queria nem ver a cara de Julio. - Ok, eu vou..só vou me trocar. Beijo.não.me.liga - Falei pedindo licença e indo até o meu closet. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149812639 )

Desci e me sentei do outro lado da piscina, longe de Julio. Coloquei uma musica no meu celular e resolvi tomar um pouco de sol.

Meu sol foi embora assim que uma pessoa parou em minha frente, tampando a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OUTRO BEIJO PRA 'HeyLuce''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.