The Corpse Bride escrita por Frau


Capítulo 1
The Corpse Bride -Capitulo unico


Notas iniciais do capítulo

Historia escrita ao som de Lost-Avenged Sevenfold
Eu realmente recomendo cessa musica ta.

http://www.youtube.com/watch?v=C6dpV2sy0JY

Eu ouvi uma vez e tava viciada (ou quase isso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59490/chapter/1



     -Sim,simeu aceito!-Dizia Clarisse a Tom,não acreditando no que havia presenciado.Tom Kaulitz a pedindo em casamento!Isso realmente algo que ela não esperava.
      Ele a beijou,e foi um beijo doce e apaixonado,e Clarisse ainda não acreditava que havia tirado Tom Kaulitz da vida de pegador,pois a meses ele deixara de ser aquele galinha,e pegador que todos conheciam.
      Clarisse cantora,Tom guitarrista.Unidos pelo amor...
      Na volta para casa -Tom havia a levado para um restaurante carissimo- ele segurou a mão dela e acariciou seu rosto,depois parou o carro.Ele a levou para a porta e lhe deu um beijo,sua lingua invadindo a boca de Clarisse e a dela fazendo o mesmo,e então ela entrou em casa.
      A moça chegou na sala e não encontrou ninguem. Ah,eles devem estar dormindo,ela pensou e então decidiu contar sobre o noivado na manhã seguinte.Ela tomou um banho demorado e colocou uma camisola de seda preta e foi deitar-se e ficou pensando em tudo que aconteceu,maravilhada.Lá para uma da manhã ouviu um barulho na sala de sua casa,ela levantou-se,colocou seu roupão e foi até lá.Mesmo na porta,ela viu 2 homens na sala com metralhadoras e,mesmo com seus sentidos a dizendo silêncio,ela arfou de susto.Os homens a olharam com cara de 'uh,que gostosa!',também,ela,loira,olhos verdes e corpo malhado,era de se chamar a atenção.

   -Oi,docinho-Disse um homem baixinho e parrudo,com aparentemente uns trinta anos.

   -Oi-Sua voz saiu esmigalhada de medo.

   -Gostosa você,mas então,viemos aqui com um simples propósito,roubar a sua casa,vai facilitar? -Perguntou um alto com olhar de tarado,encarando suas pernas.

   -Si,sim -Ela gaguejou.

   -Precisa ter medo não,linda,só viemos porque queremos dinheiro e jóias.

   Ela foi até o quarto na mira de duas metralhadoras e abriu a caixa com suas jóias,presentes de seus pais e de Tom.Eles as pegaram -suas mãos em luvas- e colocaram numa mochila,pegaram também seu notebook e todo dinheiro que ela tinha,mas não pegaram seu celular,ela o segurava atrás das costas e ligou na discagem rápida para a policia.Seu celular estava no silencioso,mas quando a voz do policial soou,os assaltantes se viraram para ela e gritaram:

  -Tá ligando pra policia,sua vadia?!Já chega com essa brincadeira...bye bye,piranha!

   E nisso,Clarisse ouviu um disparo e  sentiu algo lhe perfurando,e tudo ficou escuro....

 
  # P.O.V. Clarisse On

   Acordei assustada,onde eu estou?Como vim parar aqui?

   -Olá,bem vinda ao nosso nosso mundo -Disse uma mulher que estava sem algumas partes do corpo e outras totalmente corroidas, e sua pele,num tom de azul.

   -Que mundo?Quem é você?Como vim parar aqui?Que diabos está acontecendo?-Perguntei nervosa e exasperada.

  -Quantas perguntas...hm,vamos ver.Esse é o mundo dos mortos.Eu sou Mary.Você morreu,e veio parar aqui... só isso,eu acho -Ela disse desprocupadamente.

  -MORTA?- Eu gritei,aquela mulher só poderia estar louca,eu estava a pouco tempo na casa de meus pais e depois morri?Mas...ah não,e se for verdade?Pelo que ela se lembrava,sua casa foi assaltada e ela chamou a policia e os assaltantes descobriram isso... Mary somente assentiu.Que droga,como?Diabos!

  -A quanto tempo que eu... morri?

  -A quase um mês,mas isso é natural,demora um certo tempo para a pessoa vim parar aqui.

  Não creio!

   E eu fui me acostumando com esse mundo,meses se passaram,e eu fui me inturmando... parece estranho,mas é facil viver por aqui,eu criei muitos amigos,como Judie,que tinha sido morta a facadas pelo ex-namorado.Mas chegou um dia que eu não aguentei esperar e repensar,então fui até Mary e disse:

  -E Tom?E minha familia?-Perguntei num fiapo de voz.

  -Sua familia...eles estão superando sua perda,mas está sendo dificil -Eu era praticamente filha unica,pois minha irmã Carie,mora na Alemanha- E Tom...ele está muito bem se quer saber.

  -Como assim? -Perguntei assustada.

  -Veja você mesma.-Ela me disse e abriu uma porta,e olhou para baixo e disse -Todos nós podemos sempre ver nossos entes queridos,é só abrir essa porta.

  E por lá eu vi Tom,se divertindo com outra mulher,nem parecia que eu tinha morrido.Não aguentei ver essa cena e me fui dali,indo para onde eu morava,era uma casa que fora contruida para mim quando eu vim para cá.Me Joguei na cama,chorando e pensei...

    
           Quando toco a vela acesa falta seu calor
           Se me corto com a faca não há dor
           É verdade que ela vive
           E que a morte em mim está
           Mas não deixo de sofrer
           Não demora vai se ver
           No meu rosto alguma lágrima rolar...

   Oque ela tem que eu não tenho?Ah ,claro,ela esta viva,e eu não.Assaltantes malditos!

            Quando toco a vela acesa eu não sinto dor
            Tanto faz se estou no frio ou no calor
            O meu coração não bate
            Mas ainda assim se parte
            E não deixa de sofrer
            Recusando se render
            A morte em mim está
            Mas ainda tenho lágrimas para dar

   

 # P.O.V.  Clarisse Off
   

    E assim se passaram anos,Clarisse sempre via seus pais e encontrou John, um homem que a amava e a respeitava e eles ficaram juntos para sempre...


   Ou até enquanto durar!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ter saido bom,pode ter saido ruim,vocês que me dizem...podem deixar xingamentos ou elogios (prefiro a 2 opção)Acho q se depender disso,vxs me matam,mas tamo ai OWIEOWEIBligadinha por lerem minha one bostinha ou n Bjs da Frau



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Corpse Bride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.