Chusei escrita por Noni, Yorihime Frances de Libra, Vênus Salerinean


Capítulo 1
Desafio 21 de drabbs, tema beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594897/chapter/1

Chusei

Desafio 21 de drabbs, tema beijo

— por Abel Araghon



— Teito? Você está acordado?

— Sim. O que quer, Mikage?

— Não consigo dormir.


Os dois cochichavam, um em cada cama do beliche, como estavam acostumados. Mikage, loiro e muito animado, costumava falar demais, enquanto Teito, de cabelos castanhos-escuros, respondia com monossílabas.

— Conte carneirinhos — retrucou Teito, virando o rosto e escondendo-o no travesseiro.

— Já cheguei no um mil — choramingou Mikage, recebendo como resposta um suspiro. — Me ajude, Teito!

— E o que quer que eu faça? — chiou, rendendo-se ao outro.

— Deixa eu dormir aí com você.

Silêncio. Mikage sabia como Teito era independente e autossuficiente, como ele gostava de fazer as suas coisas sozinho e não envolver ninguém. Mas, poxa, eles eram amigos! Teito precisava confiar e depender mais de Mikage. E foi por isso que, afastando as cobertas, Mikage saiu de sua cama e subiu a escadinha para a cama de cima, vendo como Teito havia se arrastado para o lado para acomodá-lo.

Sorriu, deitando no pequeno espaço, atrás de Teito, e entrando embaixo da coberta. O corpo ao lado do seu era quente, como a força do espírito de seu dono. Teito era incrível aos olhos de Mikage.

Ajeitando-se melhor, Mikage deixou que seus braços rodeassem o outro, fazendo o espaço pequeno da cama acomodá-los melhor. Teito estava rígido contra si, mas ele não resmungou ou o empurrou.

— Obrigado.

Agradeceu Mikage, apertando mais Teito contra si e dando um leve beijo no pescoço dele, a única pele disponível ao seu tato, sorrindo para si mesmo quando Teito se arrepiou. Adorava provocá-lo, arrancando reações nele que geralmente ficavam enterradas no fundo de sua alma.

Teito havia passado por poucas e boas, e merecia uma segunda chance, uma vida melhor. Cheirou os cabelos suaves e deu um beijo em sua cabeça, deixando que o cansaço dos exercícios do dia finalmente o inundasse. Demorou para dormir, ouvindo o ronco suave de Teito com satisfação.

Quando o sono veio, havia um ligeiro sorriso em seus lábios e a marca invisível de vários beijos no pescoço, ombro e cabeça de Teito.

Mikage amava aquele rapaz e sabia que daria a vida por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seja bonzinho e alimente um autor. Nós, autores, somos como bichinhos de estimação: precisamos ser alimentados com as reviews dos leitores para ficarmos de barriguinha cheia. *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chusei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.