Just One Of Us escrita por goldenlilyz


Capítulo 9
Just a hole in memory


Notas iniciais do capítulo

Notas bugaram:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594891/chapter/9

Hey oh !
Ressurgi das cinzas por um motivo: TODAY IS MY FUCKING BIRTHDAY! ♥
Congradulations 4 me ! (Ouvindo: Congradulations by Sleeping With Sirens ft Matty Mullins ♥)
Queria dizer que não acabou o hiatus, mas eu queria postar no meu níver porque sim. Virei a noite fazendo esse capítulo, que, por mais pequeno que seja, ele é importante.
O motivo dele ser importante é porque uma certa Sofia anda me atormentando com um fato de que eu não sei se vocês perceberam ainda ou não, mas vou ficar quieta. Descubram sozinhos >< (Sou má aushauhsuahsuahsuahs). Então, quem já prestou atenção nisso >Oi, Soph<, comece a olhar as entrelinhas porque assim vocês vão descobrir a trama inicial da fic.
É isso.
Dica: Olhem o nome do capítulo novamente e se você já lia a primeira versão da fic, força um pouquinho.
Dicas demais? Talvez.
;D
BOA LEITURA!

♥ Lissa X

E.L.P. Island, terça–feira.

Merida estava confortavelmente dormindo, quando foi derrubada da cama por uma certa loira.
–– Que foi, loira? Quer morrer? –– Merida levantou, indo para cima da amiga.
–– Ah, senta logo aí. –– Rapunzel empurrou a ruiva de volta, a fazendo sentar na cama.
–– O que você quer, Zie? –– A ruiva abraçou o travesseirinho em forma de bolacha e se escorou na cabeceira da cama.
–– Eu só queria saber com quem você vai ao baile e tal.
–– Já não disse que não vou? E se for, vou sozinha? –– A ruiva revirou os olhos, acompanhada da loira, que já estava impaciente com o assunto.
–– Merida DunBroch, você vai ao baile e você vai com alguém. Ponto final. –– Zie se exaltou.
–– Quem vai me obrigar?
–– Eu.
–– E mesmo que eu fosse com alguém, o que eu não vou, eu iria com quem?
–– Ah, sei lá. O Jack eu tenho certeza que vai me chamar, então você pode ir com o Hicc.
–– Falando assim, parece até que esqueceu a loira bipolar. –– Rapunzel fez uma careta ao se lembrar que o amigo tinha namorada. –– E aliás, está muito confiante quando diz que o Jack vai te chamar.
–– É porque ele vai. –– ela cruzou os braços.
–– Como sabe que ele não vai chamar a ruiva chata? Ela é amiga dele desde sempre. –– Zie primeiro fez um “ah” de deboche. Depois parou para pensar.
–– Será que ele vai chamar ela? –– Ela pensou... –– Bah, claro que não. Eu sou a MAIOR fã dele, e vamos lá, ele me ama também.
Merida teve um ataque de risos.
–– Ai meu Deus, como você é hilária, loira.
–– Qual é a graça?
–– Você achando que ele te ama. Fala sério, ô loirinha, até antes de ontem, o cara nem sabia que você existia e....
–– Epa. Ele sabia sim. Eu sempre fui a todos os shows dele e estava sempre na primeira fileira e se você quer saber, ele sempre olhava para mim o show inteiro.
–– Certo.
A ruiva levantou e foi andando em direção ao banheiro.
–– Aonde você vai?
–– Tomar banho, porque essa sua baboseira de baile e Jack-apaixonado-por-você me cansou.
Merida entrou no banheiro e começou a se despir.
Será que eu devo ir? ”
“ Será que eu devo chamar alguém? “
“Ah, que é isso, nunca precisei de ninguém, por quê precisaria agora? “
Ela deu de ombros e entrou no box.
A água gelada começou a cair e se espalhar pelo corpo da garota, que, de início, se arrepiou pela mudança de ares –– já que o clima estava quente. Enquanto as gotinhas caiam e se juntavam à outras gotas e escorriam pelo corpo da ruiva, ela tentou lembrar a última vez que precisou de alguém, em especial de um garoto.
Ela sabia no fundo que precisou. Uma única vez. Mas... Espera. Para que ela precisou de ajuda, mesmo?
Sua mente era um buraco. Por mais que tentasse, não conseguia se lembrar.
Merida achou isso um tanto estranho e passou para outra memória. Quando foi a última vez que precisou de qualquer pessoa a não ser ela mesma. O resultado foi o mesmo: nada.
Fechando o chuveiro e enrugando a testa, ela tentou se lembrar de seu aniversário de treze anos. Nada.
–– Mas o que...
–– Merida!
Ela se assustou com a voz estridente de Rapunzel vinda do outro lado da porta.
–– O que foi?
–– Saia logo daí, também quero tomar banho e aula começa em quarenta e cinco minutos. Se quiser comer antes de entrar em uma aula chata de matemática, é melhor se apressar.
–– Já estou saindo, me dê três minutos.
Ao ouvir os passos de Rapunzel se afastarem até não serem mais ouvidos, ela terminou seu banho rapidamente, tentando colocar a desculpa “estou apenas estressada, depois consigo me lembrar” na cabeça.

XX

–– E então, com quem vocês vão ao baile? –– Zie perguntou ao se sentar na mesa do refeitório com sua bandeja de café da manhã. Pegou a pera e mordeu.
–– De novo essa história? –– Merida revirou os olhos.
–– Cale a boca, Merida. E então? –– A loira insistiu.
–– Não sabemos, Zie. –– Elsa respondeu –– Com quem você vai?
Ela olhou de relance para o albino a sua frente.
–– Ah, ninguém me convidou ainda, mas eu tenho minhas ideias sobre quem o fará. –– ela sorriu, boba.
Jack estava distraído com algo, olhava atentamente para o sanduíche no prato. Ele não havia falado com ninguém desde que se sentara na mesa.

–– Jack? –– Chase o chamou. –– Jack. JACK!

–– Hã, oi? –– ele acordou do transe, quando a ruivinha jogou a maçã que tinha na bandeja nele, que o acertou no ombro.
Ela pegou a maçã de volta e mordeu.

–– Perguntei quem você vai chamar para o baile.

Ele pareceu pensar um pouco.
Todos o olhavam. Zie esperançosa, com brilhos nos olhos. Chase com indiferença, comendo sua maçã. Elsa com curiosidade, olhando atentamente. Merida com divertimento, segurando uma risada. E por fim, Hiccup com certa pena.
–– Não pretendo chamar ninguém, é provável que eu nem vá.
Merida não aguentou e teve um ataque de risadas, que foi um pouco mais alto do que ela imaginava, chamando assim atenção e os olhares caíram sobre os seis.
–– Tá louca, ruiva? –– Elsa perguntou, rindo da risada contagiante da amiga.
–– Ai, ai. Zie, você é tão engraçada. –– ela voltou a rir.
–– Mas eu nem falei nada –– Grunhiu a loira, irritada.
Ela tinha esperanças de que seu ídolo a chamasse, e que assim pudesse dizer a ele que o amor que ela sentia, não era de fã. Mas ele não o faria. Tinha chances de ele nem aparecer no baile. Ela estava magoada. Mais que isso, decepcionada. E isso se tornou raiva.
–– Lembrei de uma piada que você me contou mais cedo, lá no dormitório. Sobre o baile. –– a ruiva não conseguia parar de rir nem um pouco.
–– Qual piada? Queremos saber. –– Hiccup começou –– Deve ser mesmo muito boa para fazer a Merida rir tanto.
–– O que você quis dizer com isso, senhor nerd? –– Merida parou de rir imediatamente.
–– Nada, senhorita valente.
–– Ótimo. Voltando a piada. Ela me disse que achava que o J... –– sentiu mãos tampando sua boca.
–– Cale a boca.

XX

–– ... o trabalho deverá ser feito em dupla e eu irei formá-las. O assunto é... –– a professora explicava, quando de repente viu uma cabeleira ruiva na mesa. –– Senhorita DunBroch!
Nenhuma resposta.
–– DunBroch!

...

–– MERIDA!
–– O que, o que foi? –- a ruiva levantou a cabeça rapidamente ao acordar com um grito.
–– A senhorita estava dormindo na minha aula?
A ruiva passou os olhos pela sala, formando uma expressão pensativa.
–– Sim.
–– Por acaso ouviu o que eu disse sobre o trabalho?
–- Mal aí, professora, mas se eu acabei de afirmar que estava dormindo, é um tanto óbvio que eu não ouvi absolutamente nada do que a senhora falou.
A turma começou a rir e a professora ficou vermelha de raiva.
–– Quer sair da sala?
–– Oh, é meu sonho.
–– Está realizado então.
A ruiva levantou, pegando sua bolsa e saindo da sala.
Bufou e saiu rondando pelo corredor da escola, seguindo reto até seu dormitório.

–-------

Então, snowflakes, vocês perceberam o "--" bugado. Eu não sabia que ficaria assim, me desculpem.
Vou aproveitar e fazer propaganda: Minha amiga está fazendo uma fanfic aqui no Nyah chamada "Once Upon A Dream". E eu, ótima amiga, estou ajudando ela a transformar essa fanfic, em interativa. Então, se você tem interesse - a fic é ótima, e com meus toques mágicos de Script e HTML, ficou bem mais legal - aqui o link:
LEIAM!
E me sigam no tumblr:
E twitter da Alissa:
Alissa Brewanger @lissaisapenguin

MANDEM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM SE VOCÊS ME AMAM APESAR DE ME ODIAREM PELO FATO DA FIC ESTAR AUSENTE E.E
AMO VOCÊS SNOWFLAKES! AMO VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES

Me amem u.u
(Lembrei de um ser chamado Gui... GUI OBRIGADA POR ME ABANDONAR NO MEU DIA MAIS IMPORTANTE, DESTACO QUE O DIA FOI UMA DROGA! Soph mandou oi)

Kisses From A Gothic Girl ♥
– Lissa X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

www.ouadfanfic.tumblr.com
www.agothicgirlcalling.tumblr.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just One Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.