Motivos para Eu Ser Louca! escrita por Marcella


Capítulo 4
E Isso Já Está Enxendo o Saco!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59489/chapter/4

 

Maaaaiiss E maaaaiiis e logo vai enxer o saco! Não, já enxeu!

Uhuuul, porque eu sou louca e ponto --> . <--- pontinho fofinho *u*

Hoje eu cuidei de um passarinho tonto ^-^

E…. Açúcar, tempero e tudo o que há de bom! Esses foram os ingredientes para criar as meninas perfeitas. Mas professor Utonio acidentalmente derrubou.. O ELEMENTO X! E Assiiim nasceram as meninas Super Poderosas! Usando seus ultra super poderes, tem dedicado a vida combatendo o crime e as forças do mal!

E eu quase quebrei uma guria na aula de karate O.O, não foi de propósito!

A professora de ingles assustou todo mundo. Ela olhou com cara de maníaca pra gente e ficou falando alguma coisa que não lembro agora. Todo mundo riu. Dela, e não do que ela estava rindo.

Se meu gato fosse gente ele teria a cara do Guilherme Weber

Cri Cri

Muuuuuu

Oh não! Vacas da via láctea atacam novamente!

Muuuu, e não percam as histórias de 00CAT, o agente gato!

Que feio, fazendo propaganda das outras fics!

Foi a vaca .-.

Uma vez a professora de ingles deu uma apostilada na cabeça de um amigo meu O.O

Eu gosto de cantar músicas a estilo rapper, fazendo aquele negocinho com as mãos e falando Yooh!

Eu tenho minha própria risada do mal, MUAHAHAHAHA! Cof cof

Meu gato masca o próprio rabo como se fosse chiclets o.o (sem malícias por favor)

Eu sempre quis ter um rabo que nem o Goku pra usar de pincel (?)

Eu vou ter um filho chamado Seno, outro Coseno, outro Tangente e outro vai se chamar Trigonometria *u*, e uma delas vai se chamar Hipotenusa!

Gnoomos não sabem voaar…. Agora Sabem! Asas Postiças, um novo produto dos mesmos fabricantes de… Açúcar Dona Rosta! apenas por R$ 89,00 ^-^*  

Letras miúdas – Orelhas de gnomon não incluidas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é só porque insistiram *u* (que mentiraaa, nem insistiram T-T, coloquei porque quis!) Ebaaaa, me deu vontade de falar ebaaa, não sei porque .-.