Diagnóstico de uma mente barulhenta escrita por Lissa Indie


Capítulo 1
Diagnóstico de uma mente barulhenta


Notas iniciais do capítulo

HEY, boa leitura a todos!!! huehue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594880/chapter/1

“Ontem à noite quando fui para cama,

Eu simplesmente não conseguia dormir... Estava tão confusa.”

Sinal de insônia causada pelo estresse pós-traumático, devido suas tentativas de suicídio e mudar o mundo... Onde vive incompreendida e indecisa. E conseqüentemente o uso de LSD nas horas vagas à fez mais depressiva quando sóbria.

“As feridas continuam abertas.”

Sem indícios de distúrbio psicológico, abuso sexual ou trauma de infância, algo fazia pensar que feridas continuam abertas. Supondo que as feridas sejam decepções que o tempo não apagou, elas continuam a doer constantemente.

“Estou me abaixando e me movendo para esconder minhas feridas de todos os inimigos.”

Não é fácil... Porem necessário, sair com um sorriso gaiato estampado; que não impedia de sentir dor em seu coração amarrotado. Demonstrar seu sofrimento seria beber copos de suicídio em um mundo que dá voltas, no entanto não tem volta.

“Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas

Que não se pode dizer no dia seguinte.”

Dizer o que pensa tem suas conseqüência, às vezes boas ou ruins. Algumas pessoas não sentem o peso de suas palavras quando ditas... Quem sente é aquele que ouve na 2º pessoa do singular. Talvez os ignorantes dissessem não ter arrependimento se as palavras ditas são de fato verdadeiras.

“Porque estive jogada dentro de suas duras opiniões

E eu estou cansada, eu só quero à verdade.”

Começando a perceber que precisava de respostas e não de rótulos; ser o que queria ser e não o que os outros queriam. Aos poucos sua mente foi clareando, como alguns raios solares que atravessavam sua janela depois de uma tempestade.

“Estava procurando outra saída

Tentando corrigir essas coisas quebradas

Tudo o que tinha eram fragmentos.”

Quando se restabelecia e depois surgia uma crise depressiva, sobravam

Fragmentos. Ter interferido em seu desenvolvimento psicológico a fez se reerguer do ponto fragilizado.

”Não pense que este é o fim...”

Quem sabe o começo. Quando gostamos de alguém devemos gostar por inteiro não só as partes mais fácil de gostar. Sua mente pode ser barulhenta e bagunçada, porem quando temos alguém para conversar o peso dos problemas parece mais leve... Por isso estou aqui.

“Quando eu fui para cama,

Eu simplesmente não conseguia dormir... Eu estava tão confuso”

“Eu quero saber?

Se este sentimento é recíproco?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OPA!! se vc estiver lendo isso significa que leu até o final huehue Espero que tenham gostado
Até a próxima huehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diagnóstico de uma mente barulhenta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.