Em um corpo só escrita por Bia Barreto


Capítulo 18
Upgrade U


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Mais um capítulo pra vocês, esse tá curtinho, mas garanto que tá demais.
O nome do capítulo é baseado na música Upgrade U da Beyoncé, que será o tema desse capítulo.
Espero que amem!
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594877/chapter/18

Nesse momento Nick entra na boate e vai direto para o bar, pede um drink para o Agente Korn, lá conhecido como David. Logo em seguida, Warrick adentra o espaço, se senta em uma das mesas. A boate estava cheia de homens que lotavam as mesas distribuídas pelo espaço, entre os pole dances e palcos da boate. As meninas que saiam do vestiário, iam direto para próximo as meses falar com os clientes da boate, muitos deles eram assíduos, e os que não eram chamavam logo a atenção. As strippers eram contratadas para dançar e fazer companhia aos clientes, não como prostitutas. Mas muitas seguiam por esse caminho também.

– Senhores teremos hoje a iniciação da nossa nova boneca da casa!!! Com vocês...Foxy! – diz Adam em cima do palco principal da boate

Catherine estava sentada em uma das mesas da boate sozinha, fingindo que bebia um drink, para o momento exato que seria chamada. Ao ouvir seu nome, e a música começa a tocar. Ela olha para um lado, olha para o outro sem deixar de beber seu drink e fazer com que o canudo do drink brincasse por sua boca de uma forma extremamente sexy. Ela levanta-se na batida alta da música, finge que seu canudo do drink cai no chão, e abaixa-se para pegar. Seu tronco desce, mas seu quadril continua alto, ela pega o canudo com a boca, mostrando uma elasticidade de bailarina. Nick e Warrick que nunca haviam Catherine fazendo algo parecido, ficam boquiabertos tanto quando os clientes da boate que se fixaram em Catherine dos pés a cabeça. Nick olha para Warrick surpreso, porém Warrick nem o vê, não conseguia tirar os olhos de Catherine.

( Música: https://www.youtube.com/watch?v=Cm7vVmAgrl8 )

Após apanhar o canudo com a boca, Catherine passa para mão e vai subindo sua mão com o canudo passando-o por toda sua perna enquanto sobe.

– Ouh baby, o que é isso? – ouve-se a voz de um homem excitado

– Mostra como se faz benzinho! – diz outra voz de homem que levanta-se e coloca uma nota de 50 dólares na mesa perto do drink de Catherine.

Catherine pega a nota e põe em seu decote, dá uma piscada para o homem, e caminha para o palco em passos fortes. No palco tinha um pole dance para os show´s principais da noite. Catherine sobe as escadas do palco, já dançando, balançando seu corpo conforme a batida da música. Ela pega firme no pole dance, passa sua mão no pole dance inteiro enquanto dança. Catherine era de uma sensualidade fina, ela não conseguia ficar vulgar. Sua sensualidade já se via na forma de andar, ela conseguia fazer isso de uma forma única normalmente. Mas naquela noite, ela estava com um brilho especial, seus cabelos, sua pele, sua roupa, tudo brilhava de uma forma intensa que encantava e seduzia a todos.

Catherine falava algumas partes da música enquanto dançava, após uma última volta no pole dance, ela desce as escadas. Começa a andar entre as mesas, suas mãos percorriam suas formas de seu corpo, enquanto dançava e andava. Ela se aproxima da mesa de Warrick, e começa a dançar de forma ainda mais sensual perto dele, se aproximava devagarinho até que seu rosto fica bem próximo do dele, e ela diz uma parte da letra da música:

– “ You need a real woman in your life” ( Você precisa de uma mulher de verdade na sua vida) – diz Catherine cantando junto com a música baixinho para Warrick

Warrick e Catherine estavam bem próximos, quando Catherine termina a frase, por impulso Warrick, que revezava o olhar entre os olhos e a boca de Catherine, se aproxima para beijá-la. Ela se assusta e se afasta. Catherine que estava no personagem da mulher fatal, que era seu, mas que não daquele jeito, volta para a mulher frágil que também faz parte dela. Surpresa com a reação de Warrick, ela se atrapalha um pouco, mas logo volta a si. Catherine se afasta imediatamente de Warrick e volta para o palco para finalizar sua performance.

Enquanto dançava rumo aos seus últimos passos da noite, seu olhar insistia em encontrar os de Warrick, que estava atrapalhado e sem acreditar na reação que teve. E ainda mais naquele situação, eles estavam em uma missão, não era momento para acontecer o que ele sempre quis fazer. Catherine tentava disfarçar e continuar a dançar como se nada tivesse acontecido, porém seu corpo não obedecia ela termina a performance olhando para Warrick. Nick assistia a tudo de longe, e estava tão hipnotizado por Catherine, que não observou o que tinha acontecido entre ela e Warrick.

A música para e Catherine junto com ela. Adam invade o palco enquanto Catherine desce do palco.

– Essa é a nossa boneca Foxy....vale ouro nossa garota, não? – diz Adam ao microfone

– Agora...que a noite comece!!! – diz Adam descendo do palco

A música da boate volta a tocar.

– Benzinho, você arrasou lá em cima. Agora vá se preparar para rodar entre os clientes... – diz Adam

– Ok – responde Catherine indo para o vestiário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um corpo só" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.