Bring Me To Life escrita por Isaa Oliveira


Capítulo 4
"Vida após vida,Geração após geração.."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594854/chapter/4

Pov Damon:

As pessoas adoram me julgar como o vampiro malvado...

O Beck sempre teve tudo o que quis,garotas,felicidade e bondade e como dizem eu sou a ovelha negra da família.

Mas ninguém entende o que passei...

Flashback On!:

Fui criado no vale, havia sombras e morte

Sai vivo, mas com cicatrizes que não posso esquecer

Estava voltando da escola com uma tristeza enorme,pois como sempre meu pai só ouvi o Beck,sair daquele colégio com pensamentos diabólicos...Pois quem nunca pensa na morte quanto se está com raiva... Sou um órfão de pai e minha mãe morreu a muito anos e tenho um irmão invisível que não ver que eu também sou da família.

Fui em direção a floresta e encontrei um homem com trajes pretos assustadores.

Olá Garoto Infeliz -Fala com uma voz sombria e faz sinal pra que eu me sente num tronco de uma árvore caída que lá estava.

Me sento e logo ele vira pra mim com um olhar diabólico:

http://canttim.com/wp-content/uploads/2010/05/gtico1.jpg.

Somos seres de sentimentos escuros,fantasmas noturnos que choram pelas as tristeza que nos devoram....Nossas almas melancólicas,vagam pela noite sombria em buscar de alegria ilusória,perdidas nas sombras góticas,vidas destruídas por desilusão...-Eu o olho atentamente e como se ele tivesse decifrando a minha vida com palavras que se encaixam perfeitamente com o que sinto,mas essa conversar tá começando a me assustar,me levanto de fininho e quando penso em correr o homem rapidamente se vira pra mim com um olhar assustador.-Por favor não tenha medo de uma alma que e triste e amaldiçoada.-Fala e me manda sentar novamente.-Trajando quase sempre luto,somos o estranho fruto do mundo feliz que não existe.-Fala e vira novamente pra mim.

O que o senhor falou e muito poético mas....-Eu não sei o que foi que fiz mas o homem parado na minha frente começa a tremer,ele logo me ataca tento corre mas a ultima coisa que me lembro foi uma dor insuportável vindo do meu pescoço e logo depois eu apaguei.

Desde desse dia não sou mais eu,descobrir que meu alimento era sangue,logo descobrir que o homem que acabou com a minha vida era meu próprio pai pois ele era um vampiro...Depois de uns tempos foi a vez do Beck.

Mas quando soube que viveria pra sempre logo me animei,e fui a um bar qualquer onde tinha pessoas se divertindo,bebi uma não várias garrafas de álcool, e depois de umas horas sair do bar e fui andando bem devagar olhando a lua que hoje por sinal estava fantástica quando me deparo com uma menina chorando em uma praça sozinha, o que me fez pensar pois eu me sentia igual a essa garota,sempre chorava sozinho mas tinha o sonho de que alguém vinhesse me pergunta qual o motivo das minha lágrimas,mas não por obrigação e sim por sinceridade..Fui até a praça escura e sombria,me sentei no banco e ela levou um susto quando me viu.

Olha ...tem vários bancos na praça por favor sente em um deles pois não quero companhia ....-Fala e vira pra olhar nos meus olhos e um raio de luz bateu em seu rosto o que me fez sorrir pois nunca avia me deparado com uma criatura tão bela.

Calma senhorita...Sei que tem vários bancos aqui mas tem um em especial que amo me sentar ...-Falo olhando pra seu rosto.

Me Desculpa por te sido mar com o senhor ...Mais e que hoje não tá sendo o melhor dia da minha vida -Fala sarcasticamente.

Pois hoje tá sendo o melhor dia da minha existência...-Falo ela desvia o olhar pra lua.-Me diz por qual motivo um dama como você está se derramando em lágrimas ?-Pergunto e ela rir com a minha expressão.

Sabe meus amigos não entende meu jeito de pensar,ele pensam que eu superei a perca dos meus país mas eu não superei ..To tentando seguir em frente mais sempre acabo pensando neles o que me trás uma grande tristeza no meu coração.-Fala meia mal-humorada.

Olha você e a primeira garota que escuto dizer isso-Falo e ela sorrir.

É eu sei isso não e bem o que as garotas pensam..-Fala lindamente.

Pois é mais não desista ...Pra não se arrepender depois-Falo e ela concorda meia sem jeito.

Acho que essa coisa de casamento planejado,e tão desnecessária ...Acho que quando sua alma encontra a alma,que estava esperando e uma coisa diferente, ou quando alguém entra em seu coração por pura espontânea vontade,quando sua mão encontra a mão que foi feita para segurar...Acho que amor e uma coisa que se sente,não se inventa...Ele cresse sozinho,como uma flor,você a planta e ela cresse sozinha e claro que ela necessita de alguns cuidados mas se você a tratar com carinho ela logo floresce.-Fala a última frase olhando pra mim.

Concordo com você senhorita ?-Pergunto.

Ah! Meu nome e Jadelyn West - Fala pegando a minha mão como bons amigos mas me sentir meio estranho.

O meu é Damon Salvatore - Falo e ela sorrir.

Flashback Off!

Tem sido assim em geração a geração,vida após vida...Até meu irmão aparecer....

Pov Jade:

Depois da "Noite maravilhosa das meninas" todas nos fomos dormi mas eu não conseguia,me debatia toda na cama atrás de uma posição pra dormir mais não encontrei.

Fui até a janela e olhei o céu que estava estrelado e com uma lua maravilhosa ..Mas isso logo me trouxe uma lembrança.

"Me vejo chorando em uma praça que frente a casa da Bonnie,mas não era em tempos modernos e sim em tempos passados, estou sentada no banco quando um garoto se aproxima de mim,o garoto e lindo mas nunca o vir antes."

Logo esse pensamento vai embora o que me faz ficar um pouco confusa.

Volto a cama e penso nos meus país ....O que me faz derramar algumas lágrimas mas logo caio no sono.

Sonho da Jade On!:

Meu nome e Damon Salvatore - Fala um rapaz muito bonito.

Damon Salvatore ...Damon Salvatore.

Aparece vários rosto do garoto e eu entro em pânico.

Abro os olhos e me vejo em uma floresta onde está um menino e um homem de roupa preta assustadora,o homem logo ataca aquele garotinho o que faz ele gemer de dor...

Off!

Jade..Acorda...Jade-Fala Bonnie.

Damon...DAMON-Falo e sinto mãos geladas no meu braço o que me faz levantar e bater na cabeça da Bonnie,que grita da dor.

Gente que tá acontecendo aqui ?-Pergunta Carol.

Eu não sei ...A Jade tava gritando que nem uma maluca e eu fui acorda ela e ela bateu o rosto na minha cara.-Fala Bonnie meia com raiva.-Você não vai falar nada ?-Pergunta Bonnie pois to pensativa

Desculpa-Falo sem jeito

Vamos dormir ....-Fala Carol e Bonnie concorda.

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bring Me To Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.