A Dor de Amar escrita por SasuSakuNaruKak


Capítulo 1
Cap1 - A dor e o sofrimento, lembranças do passado


Notas iniciais do capítulo

A vida pelo ódio e pela vingança, armadilhas do destino poderiam transformar isso no mais belo dos sentimentos, mas o que parece que irá curar toda a mágoa se torna algo mais doloroso, porém mais intenso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59485/chapter/1

Era um dia chuvoso e nublado, os porteiros da vila não estavam em seus postos e a vila tinha sido dominada por um silêncio profundo, que fazia aquele lugar parecer mais imenso.

Três garotas estavam voltando de sua última missão quando viram aquela terrível cena, era chocante demais ver aquilo, as três ficaram espantadas, suas respirações eram abafadas, suas mãos começaram a tremer e seus olhos grudaram naquela imagem, seus corações batiam cada vez mais fortes e num grito de desespero uma delas sai correndo para sua casa, fazendo com que as outras duas despertem de seu transe e façam a mesma coisa que a primeira fez, saem correndo com esperanças de tudo aquilo ser uma ilusão, todas se dirigem as suas devidas casas, esperando encontrar uma cena diferente do que a que viram em todo o resto da vila.

Infelizmente, elas só se depararam com o mesmo banho de sangue... Depois daquilo, só se ouviam gritos de desespero, enquanto lágrimas escorriam.

Após confirmarem o que era óbvio, elas só se entreolharam e não disseram nenhuma palavra, todas sabiam o que se passava na mente de cada uma delas: VINGANÇA! Elas sabiam quem tinha feito aquilo, os únicos capazes, os únicos que ameaçaram acabar com todos na vila, os únicos com força suficiente pra acabar com quase toda a vila daquele jeito e ainda por cima foram vistos por alguns dos poucos sobreviventes: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Sabaku no Gaara.

Foi assim que tiveram o dia mais tenebroso e sofrível de suas vidas, ou pelo menos, foi o que elas pensaram... Elas achavam que aquele podia ser o pior dia de suas vidas, mas depois dele, todos os dias foram os piores possíveis, tomados pelo sofrimento e pela mágoa, que só alimentavam mais e mais o ódio em seus corações, que estava destinado apenas para uma coisa: MATAR!

Dois anos após o massacre, a vila já estava estabelecida novamente, e daquele dia, só sobraram alguns poucos sobreviventes e ELAS. Elas que treinaram mais do que qualquer kunoichi ou que até mesmo qualquer ninja, sem dar descanso para seus próprios corpos, treinaram até esgotarem suas forças, todos os dias, apenas com um único objetivo: MATAR OS DOIS DEMÔNIOS E O SOBREVIVENTE! Aliás, era mais do que isso... Queriam fazer com que eles implorassem pelas suas vidas, queriam que eles sofressem o que elas sofreram durante todo esse tempo, queriam que eles sofressem a mesma dor de todos que eles mataram naquele dia.

Era uma noite como qualquer outra, moradores fechavam suas janelas e se recolhiam para suas casas, mas lá fora só se podiam ouvir gritos e uma correria, até que o silêncio predominou, quando houve apenas mais um grito e agora, vozes:

Ino: Não precisava usar aquele jutsu! Não deveria gastar seu chakra com um inseto como este!

Sakura: Como se eu precisasse ouvir isso de você! Eu não estava a fim de demorar a noite inteira para conseguir essa informação! E com isso, estamos um passo mais perto daqueles desgraçados sem alma!

Ino: Só estou te avisando! E eu sei muito bem recolher informações tão rápido quanto você, não precisava que fizesse isso... Aliás, não preciso de uma testuda se intrometendo na minha parte do interrogatório!

Sakura: Cala a boca! Porquinha!

Hinata: Dá pra vocês se acalmarem? Não é hora pra discussão! E me ajudem a arrastar esse gordo! Vou distender um músculo desse jeito!

Sakura: Não temos tempo pra brigas agora, me desculpe Ino.

Ino: Você tem razão, não devia ter explodido daquele jeito, me desculpe.

Hinata: Ótimo as duas já se entenderam, agora ME AJUDEM!

Ino: Nossa, ele não é tão pesado assim, eu sei que você consegue!

Sakura: Larga disso Ino, se você não quer ajudar é só falar.

Ino: Tem razão... Eu não to a fim agora não, se vira um pouco Hinata!

Hinata: (sussurrando) filha da pu... (em voz alta!) Nossa que amizade! Sakura pelo menos você pode me ajudar?

Sakura: Deixa isso comigo, pode soltar.

Sakura ergue aquele homem apenas com uma mão e o joga em seu ombro, assim, as garotas continuam andando.

Ino andava na frente guiando Sakura e Hinata que estavam atrás dela, sendo que Sakura carregava um homem enorme, que tinha dado boa parte da valiosa informação que precisavam... Aquele homem não era ninguém mais, ninguém menos, que um dos intermediários que fechavam negócios para a realização de “trabalhos” (assassinatos, seqüestros, tanto faz né?) que eram oferecidos á ELES, e ele sabia onde eles estavam, em que “missão” estavam, e de quem eles estavam atrás! Infelizmente, Sakura só havia conseguido pegar uma palavra antes de o homem desmaiar: País do Vento!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :s
*Dependendo da repercussão desse capítulo, eu irei postar os próximos em breve, espero que tenham aproveitado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dor de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.