Uma Intrusa no Mundo de Naruto escrita por Asuka Uchiha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Um Novo mundo


Notas iniciais do capítulo

Gente após eu ter terminado de fazer o rascunho desse capítulo eu sonhei com ele...
E digo que foi esquisito...
Bom, eu acho que é só isso que eu tenho a dizer, Ah quase esqueçi...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59483/chapter/4

Acordei com os raios de sol refletindo sobre meu rosto, estava cansada, após o breve aparecimento de Uchiha Itachi tudo estava confuso, olhei para os lados e percebi que Itachi não estava por perto, eu não sabia aonde estava, só sabia que estava em um lugar cheio de árvores, uma floresta.

Eu não reconhecia aquele local, com isso, decidi andar. Depois de um tempo caminhando por aquele local, encontrei uma pessoa, sua aparência era muito familiar, essa pessoa tinha cabelos espetados e loiros, olhos azul mar, e possuía uma bandana em sua testa, usava uma blusa laranja e preta também. Indagei-me em saber quem era e perguntei seu nome, o mesmo respondeu que lhe chamara Uzumaki Naruto.

Fiquei surpresa ao saber que tal pessoa fosse Naruto pois estava diferente. Indagei-me também em saber onde estava e o mesmo falara que estara em Konoha.

Asuka: Konoha?!... *Se assusta*

Naruto: Sim, Konoha! Dattebayo! - Respondeu firmemente.

Espantei-me com tal notícia, não esperava encontrar-me em Konoha, o jovem ninja de cabelo loiro ficou curioso ao meu respeito, perguntou-me o nome e eu lhe respondi que me chamara Asuka. Naruto se ofereceu para me ajudar a conhecer o local, ou seja, Konoha, eu aceitei a ajuda pois eu estara definitivamente perdida.

Naruto: Certo, quero que você conheça alguém também. - Ele sorriu.

Asuka: Ok! Vamos então.

Naruto era uma pessoa muito gentil, eu gostei muito dele ter oferecido ajuda a uma "estranha" como eu. Caminhamos durante 5 minutos até chegarmos em uma casa, estava curiosa em saber quem era essa pessoa que Naruto iria me apresentar.

Naruto: Chegamos, vamos Asuka! Dattebayo!...

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, não descrevi a casa na qual o Naruto estava me levando senão vocês iriam saber quem é (Será?...).
Bom, obrigada a todos novamente por terem clicado para ler uma frase...