Uma Intrusa no Mundo de Naruto escrita por Asuka Uchiha


Capítulo 10
Capítulo 10 - A decisão de Kakashi


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, obrigada por aqueles que acompanham minha Fic, e obrigada também por aqueles que ao menos clicaram para ler (nem que seje uma palavra...)
Me desculpem por algum erro e me desculpem pela loucura da história...
Enfim, tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59483/chapter/10

Asuka: Por favor Kakashi-san, deixe-me chamar a Hinata para procurar o Sasuke, não quero ser a última Uchiha!!! *continua chorando*

kakashi: Bom, eu percebi que você tem um grande afeto por...

Naruto e Sakura: Vamos Kakashi-sensei, a Asuka quer nos ajudar! Deixe que chame a Hinata para que seje possível acharmos o Sasuke!!! - Imploram.

Kakashi: Fiquem quietos vocês dois, estou pensando no que irei fazer!!!...

Naruto e Sakura: ... - Silêncio.

Kakashi: Bom, eu conclui que...

Naruto e Sakura: O que?!...

Kakashi: Quietos!

Naruto e Sakura: ...

Kakashi: Eu conclui que devemos procurar o Sasuke, afinal a Tsunade quer o seu bem Asuka...

Asuka: Ela quer?!...

... Flash Back Onn...

...Hokage's Room, 09:30...

Kakashi: *Aparece em frente à Tsunade com uma cara de sono* - Oi... Você me chamou não é?...

Tsunade: O que você estava fazendo?...

Kakashi: Eu? Bom, eu estava dormindo, eu pensava que hoje era o meu dia de folga...

Tsunade: Você está atrasado à duas horas!!! Que tipo de shinobi é você?!...

Kakashi: *Se assusta*... Esse era o meu dia de...

Tsunade: Não existem dias de folga na vida de um Shinobi! *Com raiva no olhar*

Kakashi: Não? Como não? E os dias de folga que você anda dando para a Kurenai e para o Asuma?...

Tsunade: Se vire e fale com eles, mas enfim, eu estava pesquisando e pelos dados que obtive de uma jovem que o Naruto encontrou ela parece ser do clã Uchiha...

Kakashi: Do clã Uchiha?!... *Se assusta*

Tsunade: Sim Kakashi, pelo que sei ela devia ter um contato com Uchiha Itachi, pois pelo que encontrei com ela, achei algumas fotos dele e quando eu a estava curando, ela estava gemendo o nome de Itachi várias vezes...

Kakashi: Gemendo o nome dele?... Isso é estranho... "Talvés mais é esquisito... Será que ela é louca?..."

Tsunade: Eu sei disso e é por isso que eu quero que você a vigie Kakashi, pois ela, provavelmente poderá ser a última Uchiha, caso Sasuke e Itachi se matem...

Kakashi: Entendido, mas Tsunade-sama, do que maneira eu tenho que vigiá-la?...

Tsunade: *Com uma cara séria* - Apenas faça com que ela não se meta em perigos e nem se aproxime de Itachi... À menos que Sasuke escape é claro... Agora pode se retirar...

Kakashi: Sim... - Desaparece do local.

Tsunade: "O que será que Itachi almeija com essa garota..."

... Flash Back Off ...

... Hospital de Konoha, 17:47...

Naruto: Então, nesse caso, a Asuka pode sair...

Kakashi: Sim, mas esperaremos até amanhã, quando amanhecer, pois agora já está ficando escuro. Mas, chamemos a Hinata agora!

O sol já estava quase se pondo em Konoha, os pássaros já se preparavam para dormir. Nesse momento, Hinata, batendo os dedos indicadores como sempre faz, entra lentamente na sala do hospital onde fora chamada.

Hinata: A... Alguém me chamou?... - Em frente a porta, Hinata observara Naruto ao longe, com isso, a Hyuuga corara, de um jeito fofo, o seu rosto.

Naruto: Ei, Hinata-chan, estávamos esperando você. - Naruto, sentado, mostra um grande sorriso de alegria.

Hinata: É... É mesmo Na... Naruto-kun? - Cora mais um pouco, não deixando de sair o seu jeito fofo.

Naruto: Sim, com os seus olhos e os olhos de Asuka, iremos achar o Sasuke rapidinho. - Continua sorrindo.

Hinata: *Olha para a garota que estava na cama do quarto, essa era a única pessoa que Hinata não conhecia alí.* - Sasuke, mas... O que aconteceu? - Sua face meiga desaparece, deixando uma face de preocupação em Hinata, ela não queria que Naruto ficasse triste por causa do amigo. - "Seja o que for, eu não irei falhar, isso é pelo Naruto-kun."

Naruto: O Sasuke fugiu de novo, temos que encontrá-lo, Hinata-chan, poderia nos ajudar nessa missão?...

Hinata: *Com o olhar firme, mas ainda preocupada com Sasuke que fugira.* - Sim Naruto-kun, eu... eu não irei falhar nessa missão.

Naruto: Que bom Hinata-chan!...

Kakashi: Ótimo, iremos partir amanhã ao nascer do Sol...

Naruto, Sakura, Hinata e Asuka: Certo!...

... Em algum lugar próximo à Konoha, 23:00...

Sasuke: *Ainda andando, ele estava machucado e cansado, apenas a vingança o fizera continuar* - Quando eu o encontrar Itachi, eu acabarei com você com minhas próprias mãos... *Com raiva*

Sasuke continuou andando mais um pouco, quando ele percebeu uma sombra, tal sombra era muito familiar à Itachi, Sasuke decidira saber quem era e com isso lançou uma kunai contra a sombra, tal Kunai havia passado pela sombra sem que nada estivesse alí, de repente, dois olhos apareceram para Sasuke, tais olhos eram os de Itachi.

Itachi: Estava te esperando, irmãozinho tolo...

... Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs:
Parte Kakashi - Dedicado aos leitores.
Parte Hinata - Dedicado aos leitores e uma amiga.
Parte Itachi - Dedicado à mim, aos leitores e à uma pessoa.
 
Espero que tenham gostado e até uma próxima...
Beijos...