Uma Intrusa no Mundo de Naruto escrita por Asuka Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, estou começando aqui, eu não sei muita coisa, mas vou escrever o que fui capaz de realizar...
Caso quiserem ler, eu ficarei grata...
Obs: o Primeiro capítulo não tem muita coisa de especial pois é apenas apresentação...
Obs²: A inner desta história foi retirada devido os novos termos do Nyah! Fanfiction. (quem quiser ver a história original é só enviar uma mensagem para mim).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59483/chapter/1

Já era o último dia de aula, estava na 8ª Série, ninguém imaginava que o ano já havia acabado pois passara muito rápido.

Quando acordei, percebi que já estava atrasada para a aula, então peguei a primeira peça de roupa que vi pela frente e sai correndo para o colégio.

No meio do caminho, vi que tinha uma sombra, parecia uma pessoa, mas quando olhei de novo, não estava mais lá, queria saber o que era, só que não podia faltar a aula, então continuei o caminho para o colégio.

Cheguei com 10 minutos de atraso, mas mesmo assim consegui entrar. Fui em direção a minha sala e vi que havia algumas pessoas das 7ª Séries lá, nem me importei muito, apenas sentei na minha carteira e começei a ler um mangá do Naruto, o qual não me lembro o capítulo.

Eu estava lendo meu mangá do Naruto já faziam 10 minutos, mas minha diversão estava para acabar pois a professora havia chegado, a minha sorte foi que ela deixou a aula livre e com isso eu pude voltar a ler meu mangá tranquilamente.

Uma pessoa, bom uma garota estava se aproximando de mim, ela estava um pouco acima do peso e tinha cabelos castanhos ondulados também. Eu não sabia o nome dela, mas sabia que ela estava vindo conversar comigo, eu apenas fiquei na minha observando o movimento da sala, a qual estava uma desordem...

... Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não está lá essas coisas, mas eu fiz o que pude, relembrando de que essa é a minha primeira Fanfic...
Logo terá mais...