Grávida aos 16 anos escrita por BluezinhaSwift


Capítulo 8
Não é um Capituloo...Mas por favor leem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594827/chapter/8

Oiii Gentee!!(desviando de Pedras e tijolos)

Amores eu vim aqui para explicar (de novo) o meu sumiço,bom,acontece que minha vida está bastante corrida,eu disse que ia postar um novo capitulo a um tempão atrás mais fiquei sem tempo,pq eu fui viajar(de novo) e fiquei doente,e ainda teve a separação dos meus pais,o que foi muito difícil pra mim.

Mas eu tirei um pedacinho de tempo(depois de meses),para escrever o capitulo que por sua vez já está pronto,mais falta a musica,então eu queria a opinião de vcs para a escolha dela!!Assim,depois de escolher a musica o capitulo vai ser postado,Okay Amores?

P.s Amores a musica é para a Katniss,pq nesse capitulo ela vai  cantar e tbm vai ter uma proposta no final!

P.s Meninas eu não sei se depois que eu postar o próximo capitulo eu vou ter tempo de postar outro ,já que as minhas aulas já começaram,mais vou tentar tirar um tempinho,talvez no final de semana ou mais,eu ainda não sei,mas tbm depende se minha criatividade cooperar comigo.

P.s Meninas,se quiserem me falar o nome da musica por Mensagens pode mandar,Okay :) !!

E mais Uma Vez me desculpem pela demora!!!

Esperoo Ansiosamente pelos seus Comentariosss!!!

Kisses Com Nutela!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida aos 16 anos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.