Maia - A filha de Apolo escrita por NicolEspelocin


Capítulo 4
Capitulo 4 - São Paulo e Estados Unidos parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Beijo meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594758/chapter/4

Chegando em São Paulo

–Ei Mai-disse minha mãe tirando meus fones de ouvido-Chegamos em São Paulo querida,temos que pegar o próximo voo daqui 01:00 hora.

–Ah sim mãe,vamos-Disse eu

Esperamos as primeiras pessoas saírem,e saímos por último.Quando pisamos pra fora do avião,senti uma sensação estranha,era como estar sendo vigiada!Mas ok...

–Tá tudo bem meu amor,você ta se sentindo bem?-disse minha mãe preocupada.

–Tá tudo bem sim-eu disse

–Vem-mãe

Fomos até o banheiro do aeroporto,e olha queridos,era mais limpo que o da minha antiga casa!Fui até o espelho, eu estava com uma cara de morta.Lavei o rosto,peguei um rímel da minha bolsa e passou no olho,um batom rosinha claro e pronto.

Saí do banheiro e fiquei esperando minha mãe do lado de fora,enquanto ela se arrumava!Fiquei pensando em como seria os Estados Unidos,como seria New York,amigos,e tals!Me levantei bem na hora que a minha mãe abriu a porta,e corremos pro avião.

*****************************************

Estamos no ar faz uns 30 minutos,to muito cansada,olho pela janela e vejo a lua,tão linda!Olho pro meu lado,minha mãe está dormindo,metade do avião está dormindo,bem já são 01:30 da manhã,tem motivo não é!Uma aeromoça passou nos entregando cobertores vermelhos,tapei minha mãe e me tapei!Acho que vou dormir,amanhã vai ser um grande dia!

*************** Maia Off ***********************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas,esse capitulo eu fiz bem curtinho bateu um sono agr,vou dormir!Amanhã eu acho que vai ter só mais 1 capitulo!Beijãoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maia - A filha de Apolo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.