Need you love escrita por justloveperina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594738/chapter/1

Pov Karina:

Eu estava de férias e não tinha nada pra fazer,todas as minha amias tinham ido viajar e eu estava em casa.Do que adianta ser rica se o meu pai trabalha o tempo todo vive viajando e nós não podemos nem viajar nas férias,e quando ele volta de suas viagens de negócios vem cheio de presentes,celulares,computadores os ultimos lançamentos,maquiagens importadas roupas de grife.O pior de tudo é que ele nem conhece a filha que tem,eu não ligo pra maquiagem muito menos pra roupa de grife,ele acha que eu sou o que uma menina fútil sem cérebro que nem a maioria da minha escola? Ele nem sabe que eu sou a maior nota da minha turma,que se eu quisesse fazer prova pra estudar em Harvard eu teria grande chances de passar,mas isso não importa pra ele,ele só quer saber de status e dinheiro,as vezes me pergunto como posso ser filha dele,somos tão diferentes.agora eu entendo porque Bianca se casou e saiu do país,nós quase não nos falamos desde que ela foi embora,ela nunca tem tempo,vive sempre ocupada com seu emprego bem sucedido e seu marido.Como não tinha nada pra fazer resolvi que iria colocar mais uma prateleira em meu quarto pra por meus livros,eu era um pouco nerd preferia mil vezes ficar em casa lendo ou assistindo minha séria preferida do que ir pra balada.Fui até a cozinha pedir pra Delma minha empregada uma furadeira e as coisas que se usam pra colocar uma prateleira.

-Delma,você sabe onde ficam as ferramentas do meu pai?-perguntei entrando na cozinha onde ela preparava o almoço,ela trabalha aqui a dois anos sabia onde ficava tudo.

-Sei,mas pra que você quer saber?-me olhou interrogativa

-Quero colocar uma prateleira nova no meu quarto

-Deixa que o Pedro faz isso-falou

-Pedro?-a interroguei,quem seria esse

-Meu filho,ele vai me ajudar aqui durante as férias-falou

-Ata,mas não precisa eu consigo colocar sozinha-falei

-Pedro vem aqui-ela gritou

-Sério,não precisa-falei.

Quando eu vi Pedro entrando na cozinha,ele era lindo tinha um cabelo bagunçado e umas pintinhas no rosto.Eu devo ter ficado com uma tremenda cara de idiota quando o vi,eu fiquei sem reação.

-Oi mãe-falou

-Pedro meu filho,ajuda a Karina a colocar uma prateleira no quarto dela,vai lá no quarto de ferramentas e pega as coisas.

Eu ainda estava embasbacada quando ouvi Delma me chamando.

-Karinaa

-Oi-respondi saindo do transe

-O Pedro já pegou as coisas-falou

-Ata,é aqui-falei indo em direção ao quarto e ele me seguiu

Subi as escadas e entramos no quarto.

-Karina né?-perguntou

Assenti

-Onde você quer que eu coloque?

-Lá-falei apontando pra parede encostada em minha cama

-Mas como eu vou fazer isso? Eu teria que subir na sua cama-falou

-Não tem problema,se o seu pé for sujo é só trocar o lençol depois-falei rindo

-Eu sou muito limpo tá-riu de volta

Ele tirou os tênis e subiu em minha cama,eu fiquei ali próximo a ele.Ele colocou ela ali e ficou direitinho,só que quando ele estava descendo da cama acabou escorregando no lençol e caindo por cima de mim que estava logo atrás dele.

-Desculpa ,é que eu escorreguei no lençol-falou ainda em cima de mim,ele não tirava os olhos dos meus

-Tudo bem,eu vi-falei,minha respiração estva um pouco acelerada por conta da proximidade

Ficamos ali por alguns segundos nos encarando,até eu perceber ele olhando pra minha boca,comecei a sentir seu hálito quente se aproximar do meu rosto,eu sabia o que iria acontecer ali e não queria evitar.

-Pedro,Karina,aconteceu alguma coisa? eu ouvi um barulho-ouvimos Delma gritar da escada e nos levantamos rapidamente

-Não mãe,eu que acabei caindo da cama,só isso-Pedro gritou de volta

-Tá tudo bem com você meu filho?

-Tá,eu já to descendo-falou pegando as ferramentas-Desculpa ai de novo,foi sem querer-falou olhando pra mim

-Eu sei,sem problemas-falei sem o encarar,se eu pudesse me ver agora diria que estou vermelha que nem um pimentão.

-Então tchau-falou saindo do quarto

-Tchau-falei,quando ele fechou a porta.

Eu não podia acreditar,se Delma não tivesse gritado isso poderia mesmo ter acontecido? Nós iriamos nos beijar? Karina você só pode estar ficando maluca,mal conhece o garoto e iria deixar ele te beijar? O que ta acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,acompanhem,favoritem! bjunda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need you love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.