Gone escrita por Soul Reaper


Capítulo 1
A Letter for You


Notas iniciais do capítulo

Escrita enquanto ouvia Taylor Swift, e falava com pessoas importantes pra mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594728/chapter/1

Querida Hiyori,

Quantos anos se passaram? Como será que você estaria agora? Ainda estaríamos na mesma escola, na mesma classe? Você me convidaria novamente para passar o verão com você?

Eu gostaria de te abraçar, não largar nunca mais. Você iria me bater, não é? Inventaria milhares de xingamentos, e mesmo assim eu não iria te soltar.

Eu gostaria de te ouvir me chamar de idiota de novo, afinal, eu acho que sou um mesmo. Eu não me importo, você pode dizer qualquer coisa pra mim. Apenas ouvir sua voz sempre foi o bastante. Mas agora... não vou poder ouvi-la nunca mais, não é?

Agora eu entendo. Você estava tentando me salvar, não é? Você esteve sempre sorrindo... sempre fugindo, sempre indo até a sua própria morte.

Ei, Hiyori. Você pensou tanto assim em mim? Será que se fosse ao contrário, você seria patética, como eu estou sendo? De não ser capaz de parar de pensar em você? Não ser capaz de seguir em frente? Passar todos os dias, sem um rumo, apenas vendo as horas passarem?

Eu gostaria de te ver novamente. Você é meu passado, meu presente e meu futuro. Você estará sempre comigo, eu sei disso. Mas agora... vou tentar viver sem você. Só me assista, e veja que eu superarei suas expectativas.

Você sempre estará no meu coração, e eu sempre amarei você.

Hibiya.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura. Bem curtinho mesmo, só meus sentimentos pela Hiyori.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.