My Angel - Cobrade escrita por Luana Santos


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁ GENTEEEEE, vcs estavam com saudades? Eu sei que estavam. Bom, eu sei que estou demorando, mas eu to dedicando o meu máximo de tempo nesta fic. E em breve, (EU DISSE EM BREVE) eu irei fazer uma maratona com mais ou menos 3 ou 5 capitulos.
AGORA LEIAM AS NOTS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594727/chapter/15

Capitulo 15
Sabádo, 16:25 da tarde

Jade POV

– Ah não, só pode ser brincadeira.
Estava tudo ótimo até que a Vicki resolve aparecer. E quem está junto com ela? O amiguinho dela, o Luis. Eu odeio eles. Mas dessa vez eu não vou me deixar abater por eles.
– O que você quer Vicki? - Pergunto.
– Nada, ué. Aqui é um lugar público, então eu fico onde eu quiser.
– Bom, mas você tinha que ficar justo aqui? - Pergunta Cobra. Por um momento eu tinha esquecido que ele estava ali.
– Na verdade eu só vim dar um oi. - Ela se aproxima de mim. - Sabe Jade, você é uma garota linda, seria uma pena se algo acontecesse com você. - Espera, o que ela quis dizer com isso?
Ela se aproxima de Cobra e diz:
– Cobra, você ta lindo hein!? - E deixa um beijo na bochecha dele e sai.
– Ai Cobra, eu não suporto essa garota. Ela faz de tudo pra me irritar.
– Não liga pra ela Jade. Ela só quer te ver mal. Agora vamos, que ainda tem muito brinquedo pra gente ir. - Diz Cobra rindo.
– Ok, meu vagabundo. - Digo dando um selinho nele.
– Vagabundo? Então vamos, minha Dama! - Diz ele. - Ele me puxa e saímos de mãos dadas.

Nos divertimos, damos risadas, nos beijamos, e ainda bem que a Vicki não nos atrapalhou mais. Depois fomos embora e o Cobra me deixou em casa.

– Você não pode passar a noite comigo amor? - Pergunta Cobra.
– Não posso, mas eu queria mesmo, mas se minha mãe souber que eu passei a noite com um menino, ela me mata.
– Entendi. Então amanhã, eu passo aqui pra poder te ver ok? Ai quem sabe, a gente fica o dia todo juntos e tal... - Ele vem se aproximando e então eu dou um beijo nele.
– Caramba Ricardo, você ta com um fogo que meu deus...
– Saiba que quem causou esse fogo todo foi você minha dama!
– Bom Ricardo, o papo ta bom, mas eu tenho que entrar ta? Depois eu te ligo.
– Ta bom meu amor. Te amo. - Ele diz e me beija. Um beijo calmo, sem malicia. Paramos o beijo por falta de ar e digo:
– Eu também te amo. - E então ele entra no carro, e vai embora. Entro em casa e vejo Bianca sentada no sofá vendo um filme. Assim que eu entro ela desliga a tv e me pergunta como foi o "passeio". Então eu conto tudo pra ela inclusive a parte do namoro. Assim, que eu contei, ela começa a dar pulinhos de alegria e ficou falando "Eu sabia! Eu sabia!". Depois ela parou de pular e disse.
– Eu sabia que você ia ficar com ele. Desde que vocês se conheceram, eu vi como você olhava pra ele. Você olhava com amor, sentimento, desejo. Desde que vocês se conheceram, você ficou mais feliz. Ele com certeza faz bem pra você. - Ela diz e eu a abraço. É bom saber que ela aceitou numa boa esse namoro.
– Ai Bi, eu to tão feliz. Ele me ajuda muito. É bom saber que esse amor que eu tenho, é correspondido por ele. Ele me faz tão bem... - Ia continuar falando, mas Bianca me interrompe.
– Aaaaai, a minha irmã ta apaixonada. - Diz me abraçando, toda sorridente. Nesse momento, minha mãe chega, e eu já fecho a cara. Eu ainda não me acostumei em saber que sou adotada. Ela poderia tet me contado, não poderia? Mas que seja, eu ainda estou confusa.
– Bom Bi, eu vou lá pro meu quarto. Qualquer coisa, me chama. - Digo e saio o mais rápido possivel pra não escutar minha mãe me chamar. Assim que entro no quarto, eu vou tomar um banho.
* Na sala...
– Acho que ela ainda esta brava comigo. - Diz Lucrécia para Bianca.
– Ah, não é pra menos né!? Você queria que ela esquecesse o que aconteceu e te "recebesse de braços abertos"? - Pergunta Bianca, fazendo "aspas" com as mãos na última frase.
– Não, mas ela ainda poderia me tratar como mãe né, porque querendo ou não, eu ainda sou mãe dela.
– Mãe, presta atenção, a Jade te ama, não tenha dúvidas disso. Mas ela deve estar confusa com tudo isso. Ela ficou triste quando soube que era adotada e isso fez ela pensar que já que você não é "mãe" dela, você tinha total liberdade de fazer o que quiser com ela, e ela achou que por você ter essa liberdade, você bateu nela. A Jade, tem feito de tudo pra te agradar. Ela se esforçava demais pra tirar a maior nota da sala, e quando ela conseguia, ela ficava tão feliz. Mas ai você chegava do trabalho e batia nela. Ela ficava tão triste, a ponto de se cortar. Ela não se sentia amada por você. Então, ela continuava se esforçando e você continuava batendo nela. Até que ela cansou de tentar e resolveu deixar de lado. E foi ai que as notas dela caíram, mas eu sempre a ajudava. A Jade também não tinha amigos, na verdade, só a Karina. Toda vez que eu tentava fazer ela conseguir amigos, ela se distanciava. Pra falar a verdade, a Jade é uma pessoa muito fechada, timida, insegura. Só os que conhecem ela de verdade, sabe como ela é. Quando eu descobri que ela sofria bulliyng na escola, eu pedi pra K ficar com ela. Ela não falava com ninguém, quase não comia... E então eu pesquisei e descobri que ela estava entrando em depressão. Então eu prometi a mim mesma que ia tirar ela desse buraco. Mas ai ela conheceu o Cobra. E desde aquele dia eu a vi sorrir. Ele faz bem pra ela. Em todos os momentos, ele estava lá, ajudando ela. Sabe aquele dia do acidente dela? - Lucrécia faz um sim com a novela. - Então, antes dela ser atropelada, a Vicki, uma garota da escola, tinha humilhado ela. Então ela começou a se cortar de novo. Ai eu pedi pra K trazer ela aqui pra casa. Então, eu descobri que o Cobra veio aqui em casa fazer companhia a ela, e pelo o que ele me disse, antes do acidente eles estavam se divertindo muito. Ele disse também que nunca tinha visto a Jade tão feliz desde quando a conheceu. Ai depois veio o acidente, a verdade, e cá estamos nós. Olha mãe: Eu só te contei isso, porque eu queria que você visse o quanto a Jade vem sofrendo desde o dia em que você começou a bater nela. Ela não é inútil, como você diz. Ela é especial. Ela é uma pessoa iluminada. Por mais que ela esteja sofrendo, ela se preocupa com os outros mais do que com ela mesma. Ela é amorosa com as pessoas. Faz questão de ajudar quem precisa de ajuda... E eu queria que vocês duas fizessem as pazes. Porque ela precisa saber que você a ama.
– Olha,eu sinceramente não sei o que falar. Eu sempre achei que a Jade fosse aquela menina mimada, que só liga pra ela mesma, que gosta de me provocar... Por isso que eu batia nela. Pra ela aprender uma lição, mas isso acabou fugindo do meu controle e então eu batia nela todos os dias. Mas depois eu me culpava profundamente. Quando eu descobri que ela se cortava, eu me senti tão culpada e então eu me vi de novo batendo nela. Ai desde então, eu venho tentando mudar. Mas ela não deixa eu me aproximar. Eu não culpo ela. Até porque eu sei que tudo isso que está acontecendo com ela nesses últimos três meses, é culpa minha. Agora eu só te peço uma coisa: você poderia me ajudar a fazer as pazes com ela?
– Claro mãe. Pode contar comigo. E ah mãe. A Jade e o Cobra, estão namorando. E ela está muito feliz. Por favor, se esforce para não estragar essa felicidade. E não diga pra ela que eu te contei. Se ela decidir te contar, se faça surpresa. Agora eu vou lá ver como ela esta e vou dormir. Boa noite mãe.
– Boa noite minha filha. - Lucrécia dá um beijo de boa noite na testa de Bianca e ela sai. Lucrécia então se levanta e vai dormir. Mas antes ela pensa: Eu vou conseguir o perdão da minha filha, ou eu não me chamo Lucrécia Gardel.
* No quarto de Jade...
Bianca bate na porta.
– Jade, eu posso entrar?
– Claro Bi. - Bianca entra e encontra Jade lendo um livro.
– Que livro é esse Jade? - Pergunta Bianca, curiosa.
– Divergente. - Responde Jade fechando o livro. - Mas fala, o que você quer?
– Eu vim conversar com você sobre a mamãe. - Fala Bianca se sentando na cama.
– Não tem nada pra conversar sobre ela.
– Claro que tem Jade. Escuta. Eu estava conversando com a mamãe e ela disse que se culpava por bater em você, e da pra ver que ela ta arrependida profundamente pelo o que fez. E ela quer o seu perdão. Jade, a mamãe te ama mesmo que ela tenha batido em você e mesmo que ela não seja sua mãe biológica, ela continua sendo sua mãe. Eu sei que você deve estar confusa sobre isso, mas saiba que eu e ela estamos aqui pra te ajudar. A mamãe ta se esforçando pra ser mais amorosa com você, mas você tem que se esforçar também. Eu sei que você deve estar brava com ela por ela ter escondido a verdade por tanto tempo, mas todos merecemos uma chance certo? Então da uma chance pra ela ta bom? Pensa nisso que eu te falei. Boa noite irmã. - Responde Bianca para Jade a abraçando e deitando-a na cama.
– Boa noite Bi. - Responde Jade e Bianca sai do quarto. Jade fica pensando se deve dar uma chance para Lucrécia ou não. No final, ela dorme no meio de seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, lembram que eu disse que a Bianca ia fazer uma vingança contra a Lucrécia? Então, eu mudei. Não vai ser mais isso. Agora, a Bianca vai ajudar a Lucrécia a conseguir o "perdão" da Jade.
Bom, era só isso. Comentem, favoritem, recomendem. Beijos e até o próximo capítulo.
OBS: Qualquer dúvida me chamem no twitter: @BITCHJAUREGUI96



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Angel - Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.