Rei leão e Balto escrita por Rei Leãocraft


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente to postando no mesmo dia porque tava ansiosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594711/chapter/3

pov narradora:

mufasa disse a Zazu que fosse avissar a Simba, que ele Scar e Balto estavam a caminho,Zazu voo e viu o jovem principe num galho de arvore.

Simba:Zazu me ajude!

Zazu:Calma, seu pai esta a caminho!

pov Simba:

quando eu vi aqueles gnus vindo na minha direção sai correndo o mais rapido que pude vi um galho de arvore e nesse instante a manada me alcançou subi naquele galho seco,mas eu sabia que não ia funcionar para sempre,então avistei Zazu e pedi ajuda.

Simba : Zazu me ajude!

Zazu:Calma,seu pai esta a caminho!

pov narradora:

Mufasa e Balto chegaram e assim que Mufasa o viu pulou para tentar salvar seu filho,no inicio Balto ficou com medo de pular mas algo o encorajou

Simba:SOCORRO!!!!

Assim que escutou pulou na debandada.

Balto: Mufasa, jogue Simba aqui ,eu estou perto da borda!

Mufasa jogou seu filho para Balto que consegui pega-lo e deixar Simba e a si mesmo a salvo,Mufasa pulou na rocha, e pediu que Scar o ajuda-se Balto correu até onde Scar estava na inteção de ajudar Mufasa, Simba foi para um lugar seguro onde pudesse ver seu pai.

Mufasa:Irmão me ajude!

Scar:vida longa ao rei. Asim que disse isso atirou Mufasa no penhasco.Balto se jogou na manada assim que viu ele cair querendo salva-lo.

Simba:NÃÃÃÃOOOO!!!!

Assim que estava seguro foi procurar por seu tio e seu pai ele viu seu tio muito machucado chorando,e seu pai deitado no chão

Simba:Pai!pai vamos acorde voce precisa levantar!

Balto:f-filhote não adianta ele s-se foi.ele disse ainda chorando um pouco!

nesse momento Scar surgi e pergunta

Scar: o que voces fizeram?

Simba:houve a debandada e tentou me salvar.....foi um acidente!

Balto:Parte da culpa é minha eu podia ter ajuda-do ele.

Scar: Eu sei que estão muito tristes,mas o rei esta morto!

Simba: oque devemos fazer?

Scar:Fujam!,pra bem longe e nunca mais voltem

pov Balto:

Depois de entrar na debandada sem mais nem menos afim de salvar Mufasa muitos gnus bateram em mim,fiquei muito ferido,depois do fim da debandada,eu procurei Mufasa,eu estava muito dolorido mas a dor maior foi quando vi Mufasa sem vida no chão fiquei ao lado dele e chorei muito,logo ouvi a voz de Simba.

Simba:Pai! pai vamos acorde voce precisa levantar!

Com muita tristeza eu disse:f-filhote não adianta ele s-se foi.falei chorando

então vejo Scar aparecer e perguntar oque tinha acontecido,Simba foi explicar, e tambem perguntou oque deviamos fazer Scar disse que deveriamos fugir então seguimos o seu conselho,mas senti um cheiro diferente no meio do caminho olhei para tras e vi as hienas,eu não podia com elas estava muito ferido.

pov narradora:

Balto:vem aqui filhote. disse Balto o pegando e dando uma "carona"afinal era mais veloz que Simba.

Balto só olhava para traz preocupado com as hienas,mas Simba chamou sua atenção.

Simba:Tio Balto cuidado! Disse Simba pois estavam chegando em um penhasco,Balto parou bem a tempo.

Simba:Essa foi por pouco! disse Simba se esquecendo das hienas.

Balto:Simba me perdoa por isso.

Simba:Isso oque?

depois dele perguntar isso Balto jogou o filhote e logo depois se jogou cairam numa florestinha de espinhos Balto foi o que sofreu mais pois era maior que Simba,sairam o mais rapido possivel de la as hienas não os seguiram mas gritaram.

Banzai: SE VOCES VOLTAREM MATAMOS OS DOIS HAHAHAHAHAHAHAHA.

Então eles pararam numa especie de "desertinho" mas desmaiaram por causa do cansaço.

pov timão:

Eu e o Pumbaa estavamos jogando boliche com abutres até que vimos um monte de abutres juntinhos.

Timão: Hey Pumbaa vamos naqueles abutres ali?

Pumbaa:Ta bem,vamos nessa.

Nos derrubamos eles e vimos dois animais

Timão:Corre Pumba,depressa

Pumbaa:Por que?

Timão:Isso é um leão e um lobo,são maquinas mortiferas!

Pumbaa:Mas o leão é tão pequeno!

Timão: Mas ele vai crescer,e outra lobo é bem grande

Pumbaa:Mas podem ficar do nosso lado!

Timão:bobeira....ei ja sei eles podem ficar do nosso lado!

Pumbaa: Otimo ficamos com eles.

Timão:Claro agora vamos tentar acordar eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rei leão e Balto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.