Rei leão e Balto escrita por Rei Leãocraft


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa é a minha primeira fic espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594711/chapter/1

pov Narradora :

Estava amanhecendo mais um dia na pedra do rei onde os animais aguardavam a apresentação do príncipe Simba. O momento já estava chegando,quando no meio dos animais apareceu um que era diferente caminhava em direção ao rei Mufasa, que foi recebido com um abraço.

Mufasa: Balto,achei que você não viria-disse Mufasa alegre e surpreso.

Balto era um hibrido de lobo com cão.Seu pelo era marrom escuro quase cinza,com olhos amarelos.

Balto: Oque! e perder a apresentação do meu "sobrinho"-disse ele sorrindo.

Mufasa: você quer ver ele ?

Balto: Eu posso ?!

Mufasa: Claro, venha.Afinal você é praticamente da família-ele disse sorrindo.

Balto entrou viu seu pequeno sobrinho Simba, pouco tempo depois veio Rafiki,que fez a apresentação de Simba.Os animais vibraram ao ver o jovem príncipe. Mufasa parecia com um pouco de raiva e Balto perguntou:

Balto: Mufasa por que esta com essa cara?-ele perguntou curioso.

Mufasa: É que Scar não veio na apresentação de Simba,eu vou falar com ele,quer vir comigo?-ele perguntou afinal não queria encarar Scar, sozinho pois sabia que iria se estressar.

Balto: Claro, e perder a chance de ver meu grande amigo e "irmão"-ele disse se juntando a Mufasa.

Mufasa: Balto, Scar não é mais aquele filhote alegre e brincalhão de antes,ele agora é frio e calculista.

Balto: Ele não pode ter mudado tanto-ele disse,já chegando no local ele cumprimenta Scar.

Balto:Oi Scar,quanto tempo!-ele disse animado

Scar: Olá,Balto-Mas olhem vejam só é o meu grande irmão descendo das alturas,para se misturar com o povo-disse sarcasticamente.

Mufasa: Sarabi,Balto e eu não vimos você na apresentação de Simba.

Scar: Isso foi hoje?-pergunta se fazendo de desentendido-oh eu me sinto horrível-disse enquanto arranhava a parede-Devo ter perdido a memória.

Balto: Scar você como irmão do rei deveria ser o primeiro da fila.

Scar: Eu era o primeiro da fila, até que nasceu a bolinha peluda.....

Mufasa: A bolinha peluda é meu filho e seu futuro rei-disse interrompendo Scar

Scar: oh eu devo treinar a reverência.

Mufasa: Não me de as costas Scar.

Scar:Não mufasa é melhor você não dar as costas pra mim

Mufasa deu um rugido e disse :ESTA ME AMEAÇANDO? perguntou muito irritado.

Scar:Calma eu nem sonharia em te desafiar irmão.

Balto: Ora e por que não?-disse o encarando-o

Scar: Eu prefiro confiar mais na inteligência do que na força bruta-disse a última parte olhando Mufasa.

passaram se alguns meses

Pov Simba :

Simba:Papai, acorde pai.........., você PROMETEU disse simba olhando o pai feio

Mufasa : Esta bem já vou indo.

Meu pai me mostrou o reino e disse que não poderia ir no local escuro pois era além das fronteiras. Eu pensei em falar com o tio Scar ,mas lembrei que meu outro tio,Balto disse que iria conta como conheceu tio Scar e papai,eu o procurei e vi ele na caverna deitado mas não dormindo fui até ele e disse.

Simba: Oi tio Balto-disse sorrindo pra ele.

Balto: Olá filhote-disse sorrindo pra mim também-Oque foi?

Simba: É que ontem você disse que ia me contar como conheceu meu pai,você lembra? pode contar agora? diz que sim vai!

Balto:Claro que lembro Simba,que tal eu te contar enquanto nós dois caminhamos pelo reino?

Simba:Ta bem, desde que você me conte!-eu disse satisfeito e sorrindo.

Balto: Ei calma filhote falta só uma coisa-ele disse me encarando

Simba: Oque é tio Balto?

Balto:Você já tomou banho-disse tio Balto

eu pensei essa não me ferrei !!! e fiz uma cara de "culpado"

Balto : E então meu jovem ?!

Simba :er bem ....eu

Balto:Eu quero a verdade!!-ele disse e pelo olhar que ele me encarou não tive escolha então eu disse:

Simba:e-eu eu *suspiro* não.

Balto: Tudo bem dessa vez passa,Mas eu acho que vou te contar depois tudo bem?

Simba:*suspiro* ta bem mas na proxíma você vai me contar

Balto:Prometo !

Simba:vou falar com tio Scar então, tchau tio

Balto: Até mais filhote

eu fui ate o tio Scar e ele me contou que naquele lugar meio escuro além da fronteira tem um cemitério de elefantes ele me disse que esse seria o nosso segredo,fui falar com Nala, minha melhor amiga e parceira de aventuras.

Simba: Ei Nala eu descobri um lugar legal pra gente ir!

Sarabi:E que lugar é esse ?

Simba:Er perto do olho d´agua

Nala:Olho d`agua o que tem de legal la

eu cochichei pra só ela ouvir: Eu te mostro quando chegar lá

Nala: ahn....Mãe posso ir com o Simba

Sarafina: Eu não vejo problema,e você Sarabi?

eu e Nala demos um sorriso de orelha á orelha e dissemos :Deixaaa!

Sarabi:Esta bem eu deixo!

Eu e Nala:Ebaaaaa

Sarabi: mas só se Zazu e Balto forem com vocês!

Simba:ah não

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o proximo capitulo, e outra coisa quero saber se preferem capitulos curtos com frequencia ou capitulos longos só que mais demorados



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rei leão e Balto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.