Sobrenatural - o Filme 2 escrita por Melodie


Capítulo 2
Um certo selo


Notas iniciais do capítulo

Aqui vocês vão chorar e descobir esse mistério.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59467/chapter/2

Sam, Dean e Jonh não haviam encontrado nada e descidiram voltar para casa. Dean estacionou o carro e e abriram a porta da casa. Estava muto quieto.

- Nossa tá todo mundo dormindo? Tá tão quieto. - Dean tinha rasão, Sam pegou a arma.

- Quieto demais. - eles estraram de vagar até ouvirem um gemido da cosinha. Correram para lá, tinha muito sangue e tudo estava bagunçado. Houve uma luta. Depois viram uma cadeira de rodas caida no chão e amassada, Bobby estava perto da pia.

 

- Sam... Dean....

- Bobby.... Não... - uma faca havia atravessado o peito do velho caçador.

- Eles... estiveram... aqui..., e levaram... as... duas...

- Os demônios?

- E Lúcifer... Sam... Não... O deixe... Te pegar... - ele estava fraco, muito fraco.

- Poupe fólego, Bobby. Você vai ficar bem. - Os Winchester choravam ao ver o amigo morrerendo ali, quem os salvou de inumera furadas. Um segundo pai para os irmãos. Uma dor sufocava-os a apertava o coração, nada mais poderia ser falado.

- Vá em paz, Bobby. Pode ir. - Dean mal conseguio falar além de um sussuro por causa da dor que tomavá-o por inteiro.

- Eles vão pagar, caro. - Murmurou Samuel entre dentes. Aquila não ia mesmo ficar barato, eles mataram Bobby e pegaram Ruby e Mary. Ele realmente iriam pagar.

O problema era achá-los. Depois de salgar e queimar o corpo de Bobby foram caçar os maditos que fizeram isso. Castiel e Ana não sabiam onde eles estavam. Isabelly e Melissa também não. E o tempo começou a passar, Sam perdia a cabeça, não aguentava toda aquela espera e Dean acabou percebendo que era de Ruby quem ele mais sentia falta.

- Vai abrir o jogo ou vou ter que te obrigar?

- Que? - Sam suava frio.

- Sobre a Ruby, é por causa dela que você esta tão nervoso estas semanas, ficar longe dela de faz enlouquecer?

- Dean!

- Abre logo o jogo.

- É eu gosto dela algum problema?

- Não.

- Eu também quero achar a mamãe, Dean.

- Se encontrar, vão ficar juntos? Você e a Ruby?

- Não sei, é o que eu quero, mas... A Ruby e jogo duro, conheçe ela. - Sam riu.

- Seja convencente, ora. - as veses não dava para entender o Dean.

 

4 meses depois...

 

Tudo aquilo realmente estava cansando Sam. As caçadas não o distraiam mais e as veses ele não conseguia dormir. Ele temia pelo pior e ter que superar tudo de novo. Jonh e Dean também não estavam nas melhores. Realmente tudo estava horrível. O tempo já não passava mais, lembrava a época que Dean estava no inferno.

De repente o celular de Dean toca.

- Alô? - disse com a voz rouca.

- Dean, eu preciso da sua ajuda... Por favor.... Socorro....

 

- A minha mãe, ela sumio.

 

- Pode ir Dean, eu e o papai ficamos aqui. - disse Sam no computador.

- Ok, tchau.

Exatamente quando ele saiu, Castiel aparesceu.

- Tenho duas noticias. - ainda com a cara de paisagem.

- Fala.

- Há uma forma de deter Lúcifer. - eles se intereçaram.

- Qual? - perguntou Sam, dando atenção ao anjo.

- Há um selo especial, um selo diferente e o trancará de volta, mas não sei qual é esse selo, Ana sabia e foi destruida apenas em pensar em contar a vocês.

- Não deixaremos eles te pegarem.

- Sei me cuidar, Jonh.

- E qual a outra?

- Achei Mary e Ruby. - ele mantia a mesma espressão.

- Onde?

- Novo méxico, na mansão abandonada, - e sumio.

Sam olhou para o pai pegou as chaves e saiu. dirigiu até o local no carro de Bobby. Ao chegarem lá, estava muito quieto, como sempre. Entraram e descidiram ir para o porão, mas não tinha um, então subiram. As escadas faziam barulho, o piso de madeira rangia, e ouviram algo se mecher em um quarto trancado.

- 1...2...3... - Sam arroubou a porta e Mary pulou para trás. - Mamãe? - ele verificaram se era ela.

- Mary.... - ela estava suja e parescia mal tratada, mas conseguia andar.

- Mãe cadê a Ruby?

 

- Ela não está aqui, a levaram e foram embora, sabiam que viriam.

Eles a levaram para o carro e Sam ligou para Dean. Em poucas horas Dean e Jo estavam ali Jo foi a primeira a sair, Sam a abraçou.

- Você está legal?

- Não.

- Jo, faz muito tempo. - ela apenas olhou e sorriu para Jonh. Dean abraçou a mãe.

- Temos que achar a Ruby. - Jo olhou para Dean sem entender.

- Longa história, conto depois. - Sam já estava acostumado e nem percebeu apenas Mary viu uma ligação.

- Sam... Tem uma coisa que deveria saber... - Mary parescia apreenciva.

- O que foi mãe?

- A Ruby...está grávida... Do estupro...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não?
Gostaram da surpresa?