Liga da Justiça - O Despertar escrita por 170914 Hero


Capítulo 3
Episódio 3 - J´onn J´onzz e Clark Kent


Notas iniciais do capítulo

Ray Palmer descobre que Bruce Wayne é o Batman, mas Bruce tenta convencer de que ele não é; J´onn J´onzz encontra com Clark Kent, e Clark planeja entrar para a equipe de J´onn J´onzz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594614/chapter/3

CAPÍTULO 3

GOTHAM – 17: 13

– Pare de mentiras Palmer, você não sabe da minha vida, então cale a sua boca! Gritou Bruce na conversa de celular com Ray Palmer.

Por que tão estressado Wayne? Está com medo de eu revelar a sua identidade a todos?

– Eu não tenho medo.

Você disse que nem o Batman quando ele foi entrevistado. Disse Ray.

– Abra logo o jogo Palmer, o que você quer?

Só quero lhe dizer sobre a Empresa Wayne com suas tecnologias e o Batman com as tecnologias parecidas com a da empresa. Quem deve ser a pessoa que trabalha em sua empresa e seria o Batman? Você! Você é o que mais conhece toda a tecnologia, meche com facilidade, é ignorante, é...

– Chega por hoje Ray. Mas vai lá, conte para as pessoas que eu sou o Batman, mas sem provas, vai lá. Interrompeu Bruce.

De repente, Ray encerra a ligação, desliga o celular e pensa: ‘’Será que ele é realmente o Batman? Talvez não, ele mandou revelar a todos, mas mesmo assim, vou descobrir algo sobre ele, e tanto ele quanto a empresa dele vão cair.

METRÓPOLIS – 17: 29

PLANETA DIÁRIO

J'onn J'onzz foi entrando no Planeta Diário com o corpo John Jones, um detetive, como ele já era falecido todos ficaram olhando para ele, pois ele estava meio sujo, e para entrar no Planeta Diário tem que estar bem vestido. Até que Clark Kent foi ver o tumulto que estava acontecendo do lado de fora da sua própria sala que havia ganhado de Perry White.

– O que está acontecendo? Disse Clark.

– Clark Kent, trabalha no Planeta Diário, tem 30 anos e é de Smallville. Disse John Jones.

– Quem é o senhor? Perguntou Clark ao John.

– Sou John Jones, um detetive que veio em busca de informações.

– Pode falar, eu te digo caso eu saiba. Disse o Clark.

– Por acaso vocês sabem onde fica Gotham City?

– É... Uns 100 km/h mais ou menos.

– Obrigado. Disse John.

– Moço. – Disse o Clark – Me espere lá fora.

– Sim.

HORAS DEPOIS, EM FRENTE AO PLANETA DIÁRIO

Quando Clark foi chegando na direção de John Jones, houve uma explosão de um carro ao lado do John, mas com a super velocidade John entrou naquele carro, pegou o cara desmaiado no carro e o deixou no chão, posteriormente voltou do mesmo lugar que estava, quando ia conversar com Clark.

– O que foi aquilo? Você tem super velocidade, quem é você?

– Eu sou J'onn J'onzz, um marciano que veio parar na Terra para me abrigar, após um marciano, general Blanx destruiu a atmosfera do meu planeta, então decidi este planeta para me abrigar, mas como eu tenho que falar pra vocês me entenderem e eu entender vocês, tive que adquirir a forma humana, que no caso é esse detetive.

– Mas a sua intenção de ir no Planeta Diário era para perguntar aquilo mesmo?

– Sim. Respondeu John diretamente.

– Mas por que você foi lá? E por que a pergunta, posso saber?

– Primeiro: lá é um lugar onde todos sabem praticamente tudo sobre este país, segundo: quero fazer um grupo de heróis para combater o General Blanx e seu exército, que estão vindo neste mundo para dominá-lo, como fizeram em Marte.

– E você acha que aquele tal de Batman vai querer entrar para o seu time, ele é meio... Na dele.

– Ele eu realmente não sei, mais pelo que eu estou vendo você sim... Kal-El, de Kripton.

Fala baixo. Disse Clark bem baixo.

– Ou então Super... Interrompeu Clark quando ele ia falar.

Como você sabe? Disse Clark bem baixo de novo.

– Telepatia, posso ler sua mente, ver seus sentimentos também, tenho visão de raio-x também.

– Olha John, o Batman eu não sei, mais eu irei entrar na sua equipe, para salvar o nosso mundo. Disse Clark.

– Fico grato. – John agradeceu – Vamos para Gotham quando?

– Agora. Respondeu Clark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga da Justiça - O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.