GLEE-The Spin-Off escrita por Andy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594610/chapter/1

Then:

Sete anos se passaram desde que Rachel, Kurt e Will levaram o New Directions à vitória de mais uma Nacional. O Clube do Coral está firme na escola, uma vez que Sue Sylvester definitivamente cedeu e começou a apoiar as artes.

Sendo assim, estabeleceu o "Concurso Sue Sylvester" como um concurso anual em apoio e suporte as artes no Willian Mckinley.

Rachel Berry decolou de vez na sua carreira na Broadway. Após se formar em NYADA, ela e Jesse fizeram o musical A Bela e a Fera por dois anos e mais algumas peças juntos, em todas eles foram muito bem sucedidos. Ambos decidiram que iriam passar um bom tempo com o status de namorados, muito embora estivessem vivendo sob o mesmo teto. Jesse aceitou a ideia de Rachel de se casarem depois que ambos fossem bem famosos e estrelassem um filme juntos.

Blaine e Kurt voltaram para New York e se formaram na NYADA, aonde tiveram o prestígio de se tornarem os melhores alunos e ganharem uma viagem para Paris, aonde decidiram ter um filho. Quinn como prometido, através de inseminação artificial, doou seus óvulos, aonde tiveram uma linda menina com o nome Tracy.

Quinn Fabray mudou sua vida, após voltar a Yale University ela decidiu mudar de curso, aonde fez Técnica de Transações Imobiliárias, se tornarndo uma das corretoras de maior sucesso em toda costa leste. Ela tambem conseguiu casar-se com Puck, aonde juntos tiveram mais uma filha, dessa vez eles ficaram com ela. Enquanto Noah Puckerman continuou na Aeronáutica servindo o País em amor e em memória ao seu melhor amigo Finn Hudson.

Will Schuester está mais feliz do que nunca, Daniel cresce a cada dia mais e Emma tornou se a Diretora do McKinley após Sue se aposentar. Will permanece sob o comando do New Directions e ele agora e responsável pelas artes na escola. A sala do coral está bem cheia, atualmente o coral possui 29 membros, graças ao Concurso Sue Sylvester e o programa de apoio as artes, mais e mais alunos talentosos se juntam aos New Directions, que estão dando muito duro para as Seletivas que estão se aproximando.

Sue Sylvester como dito, se aposentou do McKinley. Ela e sua filha Robin decidiriam se tornar voluntárias numa casa de repouso para deficientes e crianças com Down. Sue tomou essa decisão baseada em ajudar sua filha que possue Down. E após ter desistido de destruir o Glee Club e o Will Schuester ela se dedicou a passar mais tempo com sua filha.

A carreira de Mercedes decolou como um foguete, após o sucesso de Shakin’ My Head, ela emplacou muitos outros sucessos e foi indicada ao Grammy pelo seus singles Colorblind e Shakin' My Head. Ela e Sam resolveram voltar em 2015, depois que ambos perceberam ser o verdadeiro amor um do outro. Sam se tornou o treinador de outra escola em Ohio.

Santana e Brittany continuam casadas, moram na Flórida aos fins de semana em uma linda casa de veraneio de frente para o mar, quando não estão em Nova Iorque.

E isto foi o que você perdeu em Glee.

Now:

O professor Will Schuester está planejando reunir os alunos que mais marcaram sua vida. Afinal está completando 10 anos em que Rachel Berry, Mercedes Jones, Santana Lopez, Noah Puckerman, Kurt Hummel, Mike Chang, Quinn Fabray e o finado Finn Hudson se formaram no McKinley. Além dessa reunião, seu plano também é dar mais um incentivo para os novos membros do New Directions no melhor estilo de Homecomig do McKinley.

Will reúne seu coral e lhes fala que a tarefa dessa semana é ir atrás de seus sonhos, mesmo sendo perdedores. Ele explica que temos muitos tropeços no caminho, mas nunca devemos deixar de sonhar e acreditar em nós mesmos. Que sempre podemos ser o que quisermos e conquistar tudo o quisermos. Quando questionado pela nova “líder” do coral, qual seria esse plano, ele explica que eles irão à Nova Iorque.

Enquanto isso em Nova Iorque, Rachel continua os ensaios para sua nova peça que estreia em poucas semanas. Para ela toda estreia é como se fosse a primeira, então ela dá seu máximo nos ensaios. Ela conta com a ajuda de Jesse, que no momento está sem nenhuma peça para estrelar.

Kurt e Blaine estão co-escrevendo sua mais nova peça, que trata sobre dois amigos, um rapaz e uma moça, que entram numa aventura em busca dos seus sonhos e se mostram capazes de tudo para alcança-los inclusive brigar um contra o outro, mas claro que não fisicamente. Kurt disse para Blaine que essa é uma história baseada em sua amizade com Rachel.

Num outro extremo de Nova Iorque, Brittany se tornou uma grande apresentadora. Seu programa Fondue For Two consegui superar o The Ellen DeGeneres Show. Os jornais dizem que ela se tornou a lésbica mais famosa da TV Americana. Santana se tornou a sua empresaria, e no meio tempo cuida de sua filha de 5 anos. Filha essa que elas estiveram por intermédio de uma inseminação artificial, a menina nasceu do útero da Santana.

Mercedes acabou de terminar uma incrível turnê feita em toda a América, e agora volta a se decicar ao seu novo álbum e suas gravações de estúdio. Enquanto isso ela se prepara para fazer uma visita aos seus velhos amigos.

Artie está muito envolvido na produção de seu primeiro filme que conta a história de uma mulher com grandes problemas de atenção. Ela sempre é rejeitada pelos seus amigos, mas vários eventos acontecem e isso a torna o centro das atenções. Para fazer essa personagem Artie chamou Tina.

Mr. Schue, liga para Rachel e a avisa que ele levará seus alunos para sua casa para lhes dar um incentivo. Ela aceita imediatamente a proposta.

No dia seguinte Mr. Schue chega à Nova Iorque com seus alunos e os leva para o apartamento de Rachel.

E decidem fazer um torneio de composição para ajudar a criatividade do glee clube atual. Os formandos também estão presentes e se lembram de como Nova Iorque foi importante para eles em sua primeira viagem para as Nacionais, mesmo tendo perdido aquele ano eles não desistiram e trabalharam duro para chegar as Nacionais e vencer no ano seguinte.

Lembrando se disso os formandos juntos com seus velhos amigos e seus parceiros, como a Tina, Blaine, Brittany, Artie e o Sam cantam para o glee clube atual a música Lose Like Me, que foi uma composição do antigo glee clube.

No dia seguinte o Mr. Shue leva o coral para dar uma volta por Nova Iorque, além de visitarem os pontos turísticos eles passaram pela Broadway e foram ver um musical, ainda estava em cartaz o musical Funny Girl, foi um musical de muito sucesso, apesar da Rachel não ter continuado nele. Muitos dos alunos se emocionaram com a história e as músicas e principalmente entenderam que seus sonhos podem se frustrar no começo, mas se nunca desistirem vocês chegaram a realiza-los não importa quanto tempo dure.

Voltando para Ohio, no dia seguinte na sala do coral, o Mr. Shue fez uma roda com o coral e lembrando de já ter feito isso uma vez, uma aluna perguntou a ele qual seria o seu maior sonho.

Muitos deles tinham sonhos grandes como ir para Broadway, gravar álbuns de sucesso, ser ótimos cantores, dançarinos e atores. Com todo esse legado Mr. Shue sempre tem uma música pronta para as lições, mas a música mais importante e que ele ensinou o coral foi Don't Stop Believin'!

Essa música tem sido a música que define o coral por anos.

Afinal, fazer parte de algo especial, não nos torna apenas especial, mas nos torna sempre especiais!

Cada um dos alunos do coral formaram duplas para executar a tarefa da semana. Ao longo da semana as 18 duplas cantaram músicas com os mais diversos temas, tais como superação, força, buscar sonhos, buscar amores, serem felizes e muitas outras.

Ao fim da semana a turma percebeu que estava ficando cada vez mais forte, pois cada um conhecia o sonho do outro, suas fraquezas. Estavam todos dispostos a ajudarem no que fosse preciso.

Mr. Schue convidou os velhos companheiros para assistir à uma apresentação em grupo do novo New Directions. A música que eles escolheram foi aquela que mais marcou todos os personagens e inclusive os fãs da série, Don't Stop Believin'.

Todos os "velhos" alunos de Will se emocionaram com a performance do New Directions, inclusive o próprio Will. Lágrimas de felicidade corriam pelo rostos de todos os presente no April Rhodes Civic Pavilion, que foi onde tudo começou e será onde tudo terminará um dia.

Mas o que está certo na mente de todos é que o final não é mesmo o fim, é apenas um novo começo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GLEE-The Spin-Off" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.