Amor de Regiões escrita por Any the Fox


Capítulo 19
Uma grande admiração - Ignitionshipping - Flint x Volkern - yaoi


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Antes de mais nada, tenho de precaver, não coloquem grandes espectativas aqui, vou passar a explicar, eu tenho uma grande, enorme, dificuldade em escrever com líderes de ginásio, especialmente com personagens adultas, então os capítulos não se fiam especialmente em amor, mas mais numa admiração mutua... Este capítulo vai ser bem diferente do normal.
Então, com vocês, Ignitionshipping, um pedido de Miss Venomania.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594597/chapter/19

Acho que todos os presentes conhecem a região de Sinnoh, certo? Vocês sabem, aquela região conhecida pela sua elegância, o seu charme… Eu, Volkner, sou um dos represente desta magnífica e tão famosa região, como já muitos devem saber, sou o líder de ginásio de tipo elétrico, o último antes da Liga Pokémon. Sabem, eu gosto bastante do meu trabalho, emprestar conhecimento sobre batalhas Pokémon a todos os desafiantes que aqui passam é algo que me agrada imenso, vê-los chegar aqui com ar decisivo e desafiante, é algo que eu adoro! E adoro também entregar-lhes a medalha quando me vencem, o olhar brilhante de um treinador quando recebe a última medalha antes da Liga é algo inexplicável, sente-se orgulho, uma felicidade imensa… Apenas quem o viveu sabe do que eu estou a falar.

– Boa! Finalmente tenho a insígnia elétrica! Agora posso ir na liga e ganhar da elite dos quatro! – Um dos meus desafiantes murmurou quando recebeu a minha insígnia.

– É… A Elite dos quatro… - Eu suspirei vendo o garoto correr para fora do meu ginásio.

A Elite dos quatro de Sinnoh… Haverá grupo mais elegante que este? Temos o Aaron, um mestre dos insetos, a elegante Bertha, especialista em tipo terra, Lucian com a sua especialidade em Psíquico e, por fim, Flint… Ah, o Flint, o seu cabelo é vermelho tal e qual o fogo, a sua especialidade, e não poderia combinar mais com ele… E, por fim, após a elite dos quatro, temos a grande campeã, a Cynthia… A elegante, doce e famosa Cynthia que até nas zonas de Unova a veneram…

Sabem, uma das partes que eu mais amo no meu trabalho é isto mesmo, permitir ao meus treinadores que alcancem a Elite dos quatro… Mas decerto que me dá uma certa inveja deles… É que, assim, eles podem, e devem, enfrentar o treinador Flint… Eu, não sei porquê, mas desde que era criança que tenho uma certa admiração por ele, a sua energia, a sua vontade, o seu jeito meio explosivo de treinador de tipo fogo… Tudo isso faz com que o meu corpo se sinta estranho… O que é? Bem… Eu não tenho nem ideia… Mas, um dia, gostava de saber…

……

– Muito bem, rapaz, conseguiste, derrotaste-me, agora terás de enfrentar Lucian e poderás enfrentar a campeã, e quem sabe, poderás ser o próximo campeão de Sinnoh. – Eu, Flint, dizia para um treinador que tinha acabado de me derrotar.

– Boa! Estou tão perto! Volkner bem disse que eu conseguia! – O rapaz disse entusiasmado levantando o seu braço no ar.

– Volkner? Você derrotou ele? – Perguntei curioso, não sei porquê, mas sempre sinto uma enorme curiosidade quando se trata desse líder de ginásio.

– Sim, ele foi bem simpático, achei que o último líder não seria tão acessível quanto ele. Até mais, Flint! – O garoto disse saindo a correr de minha sala na Liga.

–Hum… Estou vendo que os treinadores até gostam dele… - Disse pensando naquele líder elétrico.

Sabem, há algo bastante estranho em mim, por alguma razão, desenvolvi uma certa afinidade com Volkner, um de nossos prestigiados líderes de ginásio, talvez por todos os treinadores que passam por aqui falarem bem dele, ou então sejam apenas coisas de minha cabeça… Não posso dizer que tenhamos falado muito até hoje, mas por vezes encontramo-nos em reuniões da Organização de torneios Pokémon e, até agora, até nos demos bem… Acho que temos uma boa amizade… Sim, acho que é amizade… Não pode ser mais, né?

“Tudo começa do mesmo jeito, uma grande admiração, o que pode levar a um amor de perdição”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Mais uma vez, peço desculpa pelo capítulo não sair como esperado, poe deixar seu comentário a dizer do que gostou e não gostou.
Próximos capítulos:
— Preciousmetalshipping
— Alexandriashipping
— Ironwillshipping
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Regiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.