Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 8
Jantar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/8

Para Bianca não desconfiar do que anda acontecendo, Duca resolveu a levar para jantar, a atriz adorou a ideia, seguiram para um restaurante em outro lugar da cidade, os dois chegaram normalmente no lugar, sentaram-se e fizeram os pedidos, aparentemente estava tudo bem, eles se falando, sem tocar em assunto Ribalta e Luta, só que Bianca, puxou o assunto, Duca apenas ouviu, ele não queria falar da maldita peça.

Duca: Bianca viemos aqui pra falar de tudo, menos de trabalho.

Bianca: Mais Duca...

Duca: Por favor.

Ela se emburrou e não falou nada a noite toda, ele a levou para andar em tudo quanto é lado, que sabia que ela gostava, porém ela ainda continuava emburrada, ele tentou falar com ela, a menina lhe dava um gelo.

Duca: Desculpa mais você é uma ingrata Bianca, te levo pra jantar, saio com você pra gente ter uma noite só nossa e você quer vir falar de "Romeu e Julieta" presta a atenção né, se toca, se eu te levei pra outro lugar que não seja o Perfeitão, era pra gente falar de outras coisas, outros assuntos, namorar, mais você prefere ficar aí parada, sem falar comigo, depois não vem reclamar que eu não te dou atenção.

Foi a última coisa que ele disse, ambos desceram do carro e cada um foi pra sua casa, Karina que fazia trabalho de escola, achou estranho sua irmã entrar chorando, depois de um encontro com o Duca, coisa que ela nunca fazia, todavia não se entrometeu, infelizmente o jantar foi um fracasso, mais por quando a pessoa fica paranoica em algo, esquece de outros assuntos, como por exemplo o próprio namoro.

Duca chegou em casa cabisbaixo, Dona Dalva que assistia a novela, viu seu neto triste e decepcionado.

Dona Dalva: O que foi, não iria passar a noite com a Bianca ?

Duca: Eu ia, mais ela resolveu falar de "Romeu e Julieta" e eu a cortei, não queria falar de outras coisas, de outros assuntos, do nosso namoro. Não queria falar de algo que desse muita confusão.

Dona Dalva: E ela ?

Duca: Me ignorou o resto da nossa saída inteira.

Dona Dalva: Mais, só por causa disso ?

Duca: Exatamente, vou subir, boa noite.

Ele deu um beijo na testa dela e subiu, entrou no quarto e caiu na cama, apagando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.