Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 49
Ultimo capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/49

Califórnia é o paraíso, lar doce lar para esse casal de lutadores, seus filhos não entendem o que acontece, quatro meses de vida, estão vivendo as maravilhas de pais loucos, Nat finalmente consegue ser feliz do jeito que ela queria, abriu sua academia de Muay Thai e fez ela como uma filial da Academia do Gael, Duca fazendo sua pós em fisioterapia, como sempre sonhou.

João e Bianca estão viajando o mundo como o "Casal Romeu e Julieta" esses deixaram as diferenças de lado e começaram a namorar, Gael não curtiu muito, mais ele vê os olhos da filha brilhando, quando está com o rapaz, então tudo certo.

A pedido implorado de Jade, Lucrécia paga a fiança de Cobra, ele é liberto e volta a morar no QG, que era do Lobão agora é do René, em homenagem a João. Lucrecia e Edgar finalmente assumem sozinhos à Ribalta, pois Delma e Nando abrem o Perfeitão II, na Barra da Tijuca. Marcelo continua com o PErfeitão, Dona Beth e a Mãe de Jeff, Mari e Jeff, montam uma lanchonete em Marechal.

Pedro viaja com a Galera da Ribalta, pelo Brasil inteiro, Karina acompanha algumas turnês apenas, já que agora ela cuida de dona Dalva, por que Sol está viajando, Henrique foi preso por ser um maníaco e roubar todas as roupas íntimas das meninas da Ribalta. Ruiva começou a namorar o Zé, Fabi o Marcão, Joaquina e Lírio, Pri encontrou uma lutadora no campeonato de uma academia e acabou ficando com ela, René com a Psicóloga do João.

Lobão foi condenado por ter abusado sexualmente de Ana, Heideguer foi acusado por que chantageou e seqüestrou de Nat. Luiz e Diego. Por agressão ao Duca, Wallace não chegou a ser inscrito, por isso não foi preso. Nat foi condenada sim, mais o juiz entendeu o motivo de tudo, acabou deixando ela livre, até por que ela ajudou a acabar com as coisas ilegais,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.