Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 43
Meses Depois...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/43

Meses se passaram desde o episódio, as coisas mudaram completamente, a Khan foi fechada definitivamente, Lobão e Heideguer pegaram anos de cadeia, Luiz e os outros também, Cobra voltou para a Academia do Gael, Nat passou a ser respeitada por todos, agora ela tem que ir uma vez por semana no médico, os bebês acabaram ficando com sequelas, após Lobão a enforcar, acabou faltando oxigênio para eles e ambos estão com sérios riscos de nascerem com problemas sério.

Duca: Não fica assim.

Nat: Eu não to assim por causa disso, é tudo culpa minha, eu sou torta mesmo, não faço nada direito, eles estão pagando por tudo.

Duca: Você não tem culpa entendeu ?

Nat: Não, eu tenho culpa Duca. Eu tenho culpa, eu fui ambiciosa a vida inteira, nunca fiz nada certo Duca.

Ela chorava no colo do rapaz que não sabia o que fazer, ela sabia que isso tudo se desenvolveria, ela sabia que os médicos estavam misteriosos demais, era sempre assim, depois de uma consulta e no dia seguinte melhorava, mais hoje os médicos fizeram mais exames e ela teria que voltar dois dias depois, dessa vez até o lutador se preocupou.

Duca: Eu to realmente preocupado com esses exames que você fez.

Nat: Eu sabia.

Ela ficou quieta e pensativa, Duca para tirar ela de seu pensamento começou a beija-la, estavam em casa mesmo, Duca não tinha alunas na Aquazen.

Os tais dois dias passaram e Nat buscou os exames e um de seus bebês estava sem sequelas alguma, que é o que já está encaixado para nascer, o outro que no caso, é o "caçula" está com uma menor absorção de oxigênio, ou seja, está desenvolvido, porém menor que o esperado.

Nat: Doutor, até hoje não sabemos o sexo.

Dr: É um casal.

Duca: E qual está com esse probleminha ?

Dr: A menina.

Duca: Nossa, minha boneca.

Dr: E parecerá mesmo, vai retardar um pouco o firmamento dela, talvez ela ande só com 4 ou 5 anos, talvez ande antes, esse tipo de doença depende muito do metabolismo natural da criança.

Nat: Não importa, o importante mesmo é que vou amá-la mais que tudo, os dois serão muito mimados.

Duca: Acho que até demais.

O médico riu e lhes entregou o exame certinho, quando chegaram na Academia todos os esperavam pra saber como foi.

Duca: É um casal e a menina recebe menos oxigênio que o menino, então terá um pouquinho de dificuldade.

Gael: Meu Deus, mais podem ter certeza que aqui terá um desenvolvimento perfeito, de amor. Isso é o que importa.

Dandara: Exatamente, ela vai desenvolver os sentidos e com a ajuda do irmão também.

Nat: Gente, não sei como agradecer, mesmo eu ter aprontado muito, vocês me receberam de braços abertos.

Bianca: Er...

Duca: Você não conta.

Ela entrou para o escritório e a Ruiva foi atrás dela, todos continuaram ali conversando com o casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.