Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 37
Felicidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/37

Nat estava em sua casa relembrando de tudo que ja passou, por Duca e com ele, sempre foi a mesma coisa, qualquer desconfiança ela vira um monstro aos olhos dele, mesmo ele sabendo que ela não é assim, não é capaz de ser assim, cansada disso ela se desligou do Rio, dando atenção total pra família e para os filhos que estavam por vir, por ela ser bem encorpada a barriga não aparecia muito, porém estava pontuda, a cada dia sua mãe se emociona mais, disse que faz questão de cuidar e proteger os netos e a filha, a lutadora sempre está desabafando sobre Duca e sua mãe sempre a ouvindo em silêncio, talvez esse seja o melhor jeito para se aconselhar, já que ela não conhece o rapaz direito.

Nat: Ele é muito injusto comigo, ele sabe que faço tudo e mais um pouco por ele, quantas vezes eu já não me ferrei pra ajudar ele.

Mãe: Ele sabe que você é teimosa.

Nat: Mais eu vivo com ele, essas ameaças estão vindo em vão, não gosto mais desse assunto.

As duas continuam conversando e Nat estava bem para baixo, sua mãe sabia que ela estava chateada com ele e suas atitudes, porém a filha sente falta dele.

Nat: Ele ficou com a Bianca, sabe, acho que só atrapalho, no fim a avó dele tem razão.

Mãe: Não fale isso minha filha, ele gosta de você de verdade, ele só fica com ela nos momentos em que você não está, já com você ele fica direto, mesmo ela estando ou não.

A lutadora sorriu e pegou o celular ligando-o, tinha muitas mensagens e recados dele, um deles era um mega texto, ao ler o que estava escrito ela chorou muito e quando ele ligou ela atendeu, se fez de durona no começo, mais como sempre se derreteu em seguida.

Sua mãe que havia ido na cozinha, ficou contente ao ver a filha sorrindo, ela sabia o quanto Duca lhe fazia bem, ele erra mais por motivos nos quais ela entende.

Nat: Olha mãe, o texto que ele me mandou.

Mãe: Lindo, ele sabe usar as palavras com você.

Nat: Pior que sabe, não resisto, mais se ele quiser ele vem aqui, não vou atrás dele.

Mãe: Isso eu tenho que concordar, espera ele vir novamente.

A menina foi para o banheiro tomar banho, para ficar mais sossegada para a tarde, era uma sexta-feira, ela iria com a irmã em um barzinho.

Wanessa: Você vai mesmo ?

Nat: Claro, vou me divertir um pouco.

Wanessa: Já gostei.

Nat: Acho que eu sentia falta disso, ser bem tratada, ninguém me olhando como se eu tivesse culpa das coisas.

Wanessa: Não fica assim.

As duas se abraçaram e continuaram fofocando sobre a roupa que iriam, as horas passaram e as duas se arrumaram, Wanessa sabia andar pela parte nova da cidade, então ela foi dirigindo, chegando no barzinho elas se juntaram aos amigos da menina. Mal sabia elas que Duca estava de malas prontas para Macaé e chegaria no outro dia cedinho.

Xxx: Você é a famosa Nat ?

Nat: Sou Nat, famosa eu não sei.

Xxx: Você namora o Duca ?

Nat: Então sou eu mesma.

Xxx: Nossa, eu sou sua fã.

Nat: Obrigada.

Todos conversaram e se divertiram até umas duas horas da manhã, depois Nat e a Irmã foram embora, a lutadora estava cansada, chegaram em casa e já foram direto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.