Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 29
Pedido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/29

A viagem foi um sucesso, no penúltimo dia, Duca preparou uma surpresa pra ele e para Nat, disse que é pra ela colocar uma roupa diferente que iriam jantar em um lugar especial.

Nat: Esse lado romântico tá lindo.

Duca: Vivemos entre tapas e beijos, vamos viver pelo menos uma semana só em beijos.

Nat: Mais depois vem a melhor parte.

Duca: Sempre

Ele deu uma piscada e um sorriso safado, ela foi tomar banho e se arrumar, em seguida ele foi também, foram para um restaurante simples, porém sofisticado.

Nat: Caraca, gostei daqui.

Duca: Eu sabia que tu ia gostar, é a sua cara.

Eles riram e sentaram-se em uma das mesas, pediram algo para beber e ficaram ali conversando e bebendo, depois pediram algo para comer, assim que acabaram de comer, Duca sorriu.

Duca: Bom, eu queria essa viagem mais pra oficializar o nosso relacionamento.

Nat: Oi ?

Duca: Pra você.

Nat: Ah, sou apaixonada por essas alianças de coquinho.

Duca: Eu lembro que você comentou, então escolhi essas e outra as tradicionais, não seriam muito legais, para nós.

Nat: Não combinaria muito.

Duca: Eai, aceita ?

Nat: Claro que aceito.

Eles colocaram a aliança um no outro e se beijaram, voltaram para o chalé e tiveram a noite mais bonita e caliente, que as outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.