Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 26
Audiência.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/26

O Dia amanheceu tenso, nenhuma das academias seriam abertas, por motivos judicias, DuNat acordaram tentando não se preocupar com o que estava por vir, só que era impossível, Duca acordou e foi preparar o café, enquanto Nat tomava um banho, logo em seguida ele foi, tudo no mais puro silêncio.

Duca: Se a K for pra Khan, cuida dela por mim ?

Nat: Não precisa nem implorar, é claro que cuidarei, inclusive eu queria que falasse isso para o Gael, eu sei que ninguém lá gosta de mim, mais essa é uma promessa muito precisa.

Ele estava se trocando e depois que ela disse isso ele lhe deu um abraço de agradecimento, parece até que sabiam do que estava por vir.

Duca: Partiu ?

Nat: Vamos.

Eles foram com o carro dele que estava mais fácil de sair da garagem, passaram na casa de Gael e ele estava hiper nervoso. Bianca, João e Dandara tentavam de todo jeito acalmar a fera, mais estava difícil.

Dandara: Meninos vão na frente deixem eu falar com ele sozinha, é melhor.

Duca: No carro sobra 2 lugares.

Bianca: Se não incomodar...

Nat: Claro que não.

Os quatro saíram e encontraram com Karina que estava pronta.

Karina: Alguém pode me explicar o que tá acontecendo ?

João: Se você que é o pivô disso tudo não tá entendendo, imagine a gente.

Nat/Bianca: Joãooo.

Duca: Cala a boca, moleque.

Lá se foram os cinco, até que a convivência estava pacífica, a galera da ribalta, no geral preferiram não ir, Dandara achou melhor, pois isso envolve o René também e o coitado já foi ameaçado, Gael chegou com Dandara, em seguida Lobão e companhia, todos entraram e a audiência começou, colheram o cabelo de cada um e fizeram um exame instantâneo, que custa muito caro, porém Lobão "conseguiu" a quantia, uma hora depois saiu o resultado e Karina é filha de Lobão, todos ficaram sem saber o que falar, até por que não sabiam o que pensavam, Lobão soltou um sorriso sínico, Nat e Duca se olharam profundamente, pareciam que já imaginavam isso.

Karina: E agora ?

Duca: Acho que você vai ter que viver com o Lobão.

Karina: Jura ?

Nat: Infelizmente, eu acho que sim.

A menina ficou parada e de repente caiu a fixa, subiu algo por dentro dela que ela ficou louca.

Karina: Por isso que o Gael sempre me tratou diferente, por isso que a Bianca é a queridinha, por isso que ele sempre me escondeu as coisas, por isso que ele nunca me deixou realizar meu sonho...

Ela continuou falando e DuNat que estavam ao seu lado se assustaram, até por que eles estavam lá fora e a Juíza ainda estava determinando as coisas.

Nat: Karina, se acalma.

Duca: K, seu pai não sabi...

Karina: Mais desconfiava, eu ouvi um papo dele com a mãe da Sol, outro dia, e eles falavam sobre isso, ele desconversou, depois eu cheguei e ele e a Bianca falavam sobre isso também.

Duca e Nat entenderam a revolta da lutadora e o rapaz a abraçou forte, ela chorava, dizia que nasceu pra ser enganada, que ninguém gostava dela de verdade.

Nat: Não diz isso...

Karina: Quer saber se essa juíza não determinar nada, eu vou me oferecer para morar com o Lobão, quem sabe ele não é mais verdadeiro comigo.

Mais uma vez o casal se olhou e dessa vez não falaram nada, ficaram mudos até a terceira chamada para a finalização disso tudo, Gael já estava uma pilha de nervos, Bianca não conseguia falar nada. O resultado saiu e Karina terá que morar com Lobão, essa foi a determinação de acordo com o desabafo da menina nesse intervalo de tempo, Gael ficou chateado e saiu antes de todos, Bianca olhou para a irmã com cara de desprezo e saiu atrás do pai, Dandara desejou boa sorte e saiu com João, ficaram apenas Nat, Duca e Cobra.

Duca: Gente eu vou indo, tenho que trabalhar na Aquazen ainda.

Nat: Vai lá, eu vou de carona com o Cobra, qualquer coisa.

Duca: Beleza.

Eles se despediram.

Duca: Cobra, agora ela vai precisar de vocês mais do que tudo.

Cobra: Pode deixar.

O lutador se despediu de Cobra e em seguida deu um beijo na testa de Karina, implorou para que ela se cuidasse e foi embora, meio grilado com tudo, mais foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.