Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 15
Inferno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/15

Quando a garota abriu a porta de seu apartamento, parecia que ela já sabia o lhe esperava, estava todo revirado, seu not quebrado, sua cama desarrumada, gavetas jogadas, roupas rasgadas, televisão aos pedaços, portas-retratos destruídos, a casa estava inteira um caos, todas as suas roupas estavam rasgadas, não sobrou nenhuma pra contar história.

Nat: Já sei até o que procurava.

A lutadora, foi até a delegacia e deu queixa do roubo e da invasão em sua casa, não sabia o que fazer, estava sem nada, sem lugar nenhum pra ficar.

Ligação On:

Duca > Nat, onde você tá ?

Nat > No banco da praça em frente a delegacia.

Duca > O que faz aí ?

Nat > To sem casa pra morar, sem moto pra ir no banco e sem dinheiro pra voltar pra casa.

Duca > Estou indo te buscar.

Ligação Off:

Em menos de dez minutos, ele chegou, viu ela na situação que estaca.

Duca: Nat, você ta com a roupa de cedo ainda.

Nat: Destruíram minha casa Duca, minhas roupas, minhas coisas, foi tudo para o lixo. Ainda roubaram minha mochila e minha moto.

Duca: Meu Deus, vamos pra minha casa, lá a gente resolve.

Nat: Mais e sua avó.

Duca: Eu me resolvo com ela.

Nat: Uffa, não estou de uniforme, menos confusão,

Duca: Sim, vamos ?

Nat: Vamos.

Ele a levou pra casa, ela estava chorando contando que seus retratos, suas coisas que tinham um valor sentimental estavam acabados.

Duca: Calma.

Nat: Poxa, a única foto da minha família, sabe.

Eles chegaram na casa do Duca, e Dona Dalva ainda estava na praça, em sua banca. Karina estava chegando do colégio e viu DuNat, estranhou o estado de Nat.

Karina: Nat, o que aconteceu ?

Duca: Ela foi assaltada e a casa dela foi invadida.

Karina: Nossa, vamos lá em casa, te empresto alguma roupa, por serem meio largas, vão dar certo pra você, aí você se acalma e conversa direito.

Nat: Não sei, se vão gostar da minha presença lá.

Duca: Esquece isso, vai lá com a K.

Karina e Nat foram pra casa da menina, que foi super educada e apreensiva.

Karina: Por que fizeram isso já sabe ?

Nat: Não sei se o Duca te contou, mais eles acham que todas as provas que o Alan tinha pra denunciar a outra academia está comigo.

Karina: Entendi, ele comentou por sima.

Nat: Sim e mesmo eu negando, eles fizeram tudo isso, mais não tenho como provar.

Karina: Mais você vai conseguir, a justiça tarda mais não falha.

Nat: Eu sei.

Karina: Acho que te tratei mal né, desculpa.

Nat: Relaxa, já passou. Se não consegui guardar nada do Duca, imagina de você, que é uma pessoa legal, ele fala muito de você.

Karina: Sério ?

Nat: Sim, vocês são especiais pra ele, por que viveram com ele desde sempre, eu queria ter uma amizade assim, sabe.

Karina: Ele fala da Bianca também ?

Nat: Fala sim, ele sempre desabafou tudo, mesmo quando não estávamos juntos, ele as vezes vinha só desabafar e quem ajuda ele era eu, por que todo mundo sempre falava a mesma coisa, sabe. Pelo menos, ele dizia isso.

Karina: Lega, olha o banheiro é aquela posta, aqui está uma toalha,e a roupa.

Nat: Pode deixar, roupas íntimas eles nem tocaram, esses caras são loucos.

Karina: Então.

Ela entrou pra tomar banho e Karina a ficou esperando no lado de fora, já que o banheiro era no quarto, as roupas deram certo.

Nat: Cara não sei como te agradecer, nossa.

Karina: Que isso, você é das minhas.

Nat: Tipo ?

Karina: Ué, em tudo, lutadora, não liga muito pra moda, guerreira.

Nat: Valeu.

Karina: Vamos ?

Nat: Sim, vou roubar o carro do Duca, pra ir comprar roupas pra mim, não vou ficar dividindo roupas com você.

Karina: Eu não gosto disso, mais vou fazer esse sacrifício e ir com você.

Nat: Hum, gostei.

As duas saíram do quarto rindo e muito do que Karina já aprontou, Duca que se cuide, essas duas vão deixar ele maluco.

Duca: Meu Deus, as duas indo no shopping comprar roupas ?

Nat: Eu preciso né Duca, as minhas foram destruídas.

Duca: Verdade, mais a Karina ir junto, essa eu pago pra ver, vou junto.

Karina/Nat: NÃO VAI.

Duca: Caraca, to feito.

Gael: O que tá acontecendo ?

Duca: Quase apanhei agora, mestre. Duas loucas.

Gael: Tá vendo, é nisso que dá.

Duca: Então, tchau meninas.

Nat pegou a chave do carro e partiu comprar algumas coisas, com Karina, nem foi tão demorado, quando voltaram, Bianca estava na praça sozinha, assim que desceram do veículo, a atriz ficou louca.

Bianca: Além de roubar meu namorado, quer roubar minha irmã ?

Nat: Ei, eu não fiz nada.

Karina: Bianca, para ela não fez nada, quem se ofereceu pra ir com ela foi eu.

As lutadoras entraram pra casa do Duca, e o próximo ataque já estava se armando quando Duca chegou.

Duca: Oi meninas.

Karina/Nat: Oi.

Nat: Duca eu vou começar a procurar um lugar pra morar amanhã, mesmo, meu ap vai ficar muito caro pra reformar, já tenho uma quantia boa, que estava com ideias de reformas. Só que depois disso, acho mais viável outro.

Duca: Beleza.

Nat: Não vou trabalhar amanhã, vou resolver essa parte da minha vida.

Karina: Concordo, é melhor resolver isso, antes que você apanhe de mais alguém, aqui né;

Nat: Não querendo, mais concordo com você.

Os três sobem e Nat se hospeda no quarto de Duca, mesmo, Dona Dalva está se revirando de raiva com isso, Duca nem está ligando.

Karina: Tchau pombinhos.

DuNat: Tchau.

O casal entra no quarto e Duca, já pergunta o que aconteceu na praça.

Nat: A Bianca, veio pra cima de mim igual uma louca, e a Karina entrou na frente.

Duca: Ih...

Nat: Por isso que vou procurar um AP o mais rápido possível.

Duca: Acho até bom, sabe. Mudar de vida.

Nat: Sim, eu tenho um dinheiro que consigo comprar um AP, o resto eu vejo.

Duca: Se for dinheiro pra moto, eu empresto.

Nat: Que isso Duca, não precisa.

Duca: Faço questão.

Nat: Não vou discutir.

Ele assentiu e a beijou, ficaram ali conversando e namorando, até das a hora da janta, Nat não desceu para comer, o lutador desce, jantou e levou comida pra namorada, depois ele tornou a levar o prato na cozinha, arrumou tudo, subiu e ambos dormiram, meio apertados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.