Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 12
A Verdade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/12

Dia seguinte, era um domingo, Duca tinha dormido em casa mesmo, e Nat na casa dela, o lutador ajudou a avó a abrir a banca de jornais, enquanto cumprimentava quem passava pela praça, de repente uma pessoa aprece na frente de repente passa Karina chorando, Bianca chorando e Gael bravo.

Dona Dalva: O que aconteceu aqui hoje ?

Duca: Sei lá, mais pra Karina estar desse jeito e a Bian... Já volto.

Duca pega o carro mesmo e sai atrás da amiga.

Duca: Karina, vem cá.

Ele encosta o carro de tudo quanto é jeito e desce abraçando a Karina e a colocando no carro.

Karina: Me tira daqui Duca, por favor.

Duca: Vamos.

Duca arrancou dali e apenas ouvia-se pedidos de desculpas de Bianca.

Duca: O que foi ?

Karina: É verdade Duca ?

Duca: O que ?

Karina: Que o Pedro foi pago pra namorar comigo ?

Duca: Não vou mentir pra você, ele foi pago sim. E foi sua irmã quem pagou, foi ideia e planos totalmente dela.

Karina: E você ?

Duca: Lembra aquela vez que eu fui falar com você na praça e o Pedro chegou ?

Karina: Sim.

Duca: Então eu ia te contar tudo, mais eu acabei desistindo vendo vocês namorando, fofos ali. Por favor não fique com raiva de mim, eu pressionei sua irmã pra te contar, ela culpou o João por eu ter descoberto, quase matou o coitado, sendo que quem fez ele contar foi eu.

Karina: Poxa, eu me sinto enganada de novo, dessa vez até por quem eu mais amo.

Duca: Não fica assim.

Karina: Eu vou sumir do mapa, minha vida é uma mentira mesmo.

Duca: Não vai, você pode ir lá pra casa, se quiser,mais sumi você não vai.

Karina: Obrigado Duca.

Ele a abraçou e voltaram pra casa, ela acabou adormecendo no ombro dele, que foi obrigado a dirigir apenas com uma mão, quando ia descer a arrumou no banco e a pegou pelo lado do passageiro, levando-a para dentro de sua casa, colocando ela no sofá.

Gael: Eai ?

Duca: Está arrasada, brava, chateada... Tudo de ruim.

Gael: Alguém pode me explicar o que aconteceu.

Duca respirou fundo e soltou o verbo.

Duca: A Bianca pagou o Pedro para namorar a Karina.

Gael: Oi ?

Duca: Isso mesmo, aquele vídeo book de 2.000,00 era só pra ver a Bianca de biquini, por que o dinheiro foi todinho para o Pedro e a banda.

Bianca que estava entrando na casa do Duca, já ficou paralisada com a confissão do lutador, Gael sentiu sua filha atras de si e nem virou direito.

Gael: Bianca, vai pra casa agora. Cuida da Karina ?

Duca: Pode deixar.

O celular do gato tocou, era Nat eles se falaram, ele contou tudo que estava acontecendo, a menina então decidiu não ir lá e ficar o esperando em casa, já que sua presença pioraria tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.