Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 1
Reencontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/1

Está rolando mais um campeonato, todos na expectativa do vencedor da vez, já que Duca perdeu na última luta, Nat dessa vez preferiu não chegar perto de ninguém da Academia do Gael, principalmente do Duca que estava ao lado de Bianca, aparentemente feliz, quem lutaria primeiro seriam as mulheres, Nat já se preparou para entrar no ring. Ela olhava cada um que estava por ali, sem encarar muito, mais estava feliz por estar lutando novamente, aquilo era a vida dela, a paixão.

Duca discretamente mostrava-se apreensivo diante daquela cena, mesmo desconfiando e muito da garota, ele torcia por ela, a lutadora mexeu com o coração do homem sem que ele percebe-se, Bianca havia ido ao banheiro quando ele pode olhar pra Nat e ela devolver o olhar, se olharam por segundos, ela balançou a cabeça o comprimentando, ele mandou uma piscadela rápida.

Dona Dalva: Eu vi senhor Duca, mais ela você já sabe.

Duca: Que foi, eu não tava fazendo nada.

Ele sai de perto da avó bufando, a mesma olha pra Nat e sem remorso algum começa a falar as coisas.

Dona Dalva: Traidora, cretina, sirigaita...

A luta havia começado, Nat que estava toda concentrada, se perdeu e legou um golpe indo a lona diretamente, desmaiando diante de todos, sua respiração já não era mais sentida, Duca que estava do outro lado foi chamado as pressas para os primeiros socorros, ninguém ali poderia fazer nada, só ele, por conta dos estudos na faculdade e tudo mais, o mesmo fez os procedimentos.

Lobão: Eai Duca.

Duca: Ela levou um golpe forte, por puro nervosismo e distração.

Dona Dalva: Que morra, como o meu neto.

Duca: Vó, fica quieta.

Gael: A ambulância ta chegando, eles até estava aqui, porém um acidente pior aconteceu antes desse.

Duca: Continuem a luta, eu fico aqui. Sou o último mesmo.

O Lobão já estava do outro lado, Dona Dalva foi tirada dali mesmo dando escândalos, Gael mesmo não querendo saiu também, deixando os dois sozinhos. Passaram-se alguns minutos e ela foi para o hospital, só dessa vez quem o Duca não foi, no lugar se habilitou um outro amigo da Khan, que não estava inscrito na competição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.