Sua estranha...minha estranha. escrita por zizinha1


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

olá,esta é uma pequena fic que fiz...esta narrada pelo lindu do Natsu *3*,mas se vcs quiserem poderei fazer uma continuação desta one ^-^
kissus de nutella *3* boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594520/chapter/1

Um ano havia se passado desde a ultima vez que vi aquele sorriso.

De fato,esses últimos meses em que passei apenas treinando me faziam cada vez mais ...lembrar daquele sorriso.

Tão puro.

Tão calmo.

Tão....apaixonante.

Mesmo eu estando acompanhado de Happy,sentia um vazio em minha alma.

Era uma solidão tão complicadamente diferente ,que nem eu mesmo entendia.

De fato nunca fui um dos mais espertos.

Nunca fui um dos mais.....pervertidos.

Mas nas noites frias que eu passava ,nas florestas,nas cidades e nos reinos em que eu explorava,acabava me pegando,pensando...

Nela.

Nos seus cabelos loiros que mais pareciam fios de ouro.

Nos seus grandes....olhos castanhos que mais pareciam piscinas de chocolate.

Pareciam duas janelas que me mostravam o puro paraíso.

Todas as noites eu sonhava com aquele lindo sorriso.

Com aquele único olhar.

Com todas as noites em que eu,acabava invadindo seu apartamento e acabava vendo você dormir.

Lucy sua estranha.

Me pegava sonhando com seu corpo.

Tão harmonioso ,tão....sensual sem ser vulgar mas também quem se importava se as vezes era vulgar?

Na verdade eu adorava quando você vestias suas roupas ....

Apesar de que...eu adoraria velas sem uma peça de roupa as cobrindo...

Me pegava sempre lembrando de nossas aventuras.

De ate mesmo,nossas pequenas discussões banais.

Que sempre acabavam bem por conta do olhar de Erza sobre nós.

Sinto falta de seus gritos.

De seus tapas.

De sua mania de gritar comigo para que eu saísse de seu apartamento.

Agora que estou sozinho ...olhando para as estrelas nesta noite bonita.

Apenas coma luz da lua e com a da fogueira que eu e Happy fizemos,sinto e percebo o tamanho da falta que você esta me fazendo.

Um dia desses acabei vendo você em uma das capas de uma revista de modas.

Não como modelo afinal de contas...você não levava muito jeito para a coisa mais sim como editora.

Seu nome saltava na capa como,a editora que iria cobrir os jogos mágicos desse ano.

Logo me peguei sorrindo.

Afinal de contas ....já fiquei muito tempo fora não acha?

E qual seria a melhor forma de ver aquele sorriso novamente do que,aparecer...nos grandes jogos mágicos?

Então antes de amanhecer já irei partir para você...levando comigo Happy..minhas roupas...e uma mala de cartas que por estranha vontade...escrevi nesse tempo todo...com um único destinatário ao qual nunca enviei...

Você.

Sua estranha...minha estranha.

Estou voltado para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sua estranha...minha estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.