Os Cinco Elementos e a Luz escrita por Sakurauchiha13


Capítulo 10
Corações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59452/chapter/10

Ela era realmente grande e em seu tronco avia mesmo o coração riscado.Toquei-o lentamente e senti uma corrente elétrica pelo meu corpo.Uma luz apareceu e logo vi que em minhas mãos avia um,não dois colares.Cada um com uma metade de um coração:um vermelho e um azul. Ouço passos em minha direção e por impulso subi na enorme árvore o difícil seria descer.

 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

 

Hinata POV´s on

 

Por Kami-sama,o que foi aquilo?Eles sabiam sobre a cerejeira?E aonde está a Sah?Droga,será que ela se perdeu me procurando?Deixe de ser idiota – sacudiu a cabeça – isso daqui é uma escola não um labirinto.

 

_HINATA!!!!! – ouço um grito e me viro

_Sakura? – ela vinha correndo em minha direção e quando chegou estava cansada e ofegando.

 _Shiuuuuuuuuu – disse fazendo sinal de silencio – Não fale nada e-eu vi – recuperou o fôlego –Aqui – monstrou-me dois colares

 

Um azul e um vermelho:Hinata e Sakura

 

_O que é isso? – perguntei temendo a resposta

_O segredo da cerejeira – empolgou-se- isso é o que avia lá

_Faz sentido – olhei os colares em forma de coração – o azul é meu c-certo?

_É – olhou-os – Eu acho.

_“Vamos”

 

Ouvimos uma voz conhecida era Gaara e ele e os outros estavam correndo.

 

_Pegue – ela me entregou o colar – Vamos – disse seguindo-os

 

 _Espere – olhei para os lados – eu vou por cima – e mostrei minhas asas

 

_Ok.

 

Hinata POV´s off

 

 Enquanto Hinata os seguia tranquilamente pelo céu eu tentava não ser descoberta.

 

“You can run through every forest You can sail in the seven seas You can climb the highest mountain To try and dissolve these memories”

 

“Você pode executar através de cada floresta Você pode navegar nos sete mares Você pode escalar a montanha mais alta Para tentar dissolver essas memórias”

 

 Logo vi que eles se encontraram com as duas garotas:Ino e Temari.Conversavam sobre algo que eu não consegui ouvir.

 

“You can jump off the edge of the world Hide out in some monestary Lose your mind in meditation And never put your mind at ease”

 

 “Você pode saltar para fora da borda do mundo Se esconder em algum mosteiro Perderá a sua mente em meditação E jamais coloque sua mente na facilidade”

 

 De repente ouço um barulho,um garoto pálido,com asas de morcego avia atingido Hinata e a jogado no chão e agora estava em cima dela.

 

 _HINATA! – Neji gritou,sim eles a aviam visto menos a mim.

_V-Você t-também... – Naruto gaguejou – t-tem poderes?!

 

 Espere ai...Isso quer dizer que eles também tem poderes?

 

 _ Solte-a – Neji,deixando as árvores e plantas secas,dominava a água Agilmente ele puxou os braços do garoto pálido e os envolveu com água e Naruto mexeu as mãos e a água congelou.

_Você está bem – Naruto perguntava preocupado

_H-Hai – ela estava tremula

_Aquele desgraçado – Sasuke grunhiu – certamente pensou que estivesse do nosso lado

_Mais agora que a descobrimos – Neji se pronunciou – Com esse poder,quero dizer,ela é uma de nós certo?

_Neji tem razão – a loira de pronunciou – Ino e essa Temari prazer.

 

Hinata continuou muda,certamente em estado de choque.Até eu estava,então esse era seus segredo,eles tinham poderes,mais e a cerejeira? Vi que eles a levavam dali,Naruto a tinha em seu colo.Achei melhor ir embora,Hinata não falaria sobre mim e amanhã,claro,me diria o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!