Amor Doce: Corazón de Melón escrita por Keila Lavigne


Capítulo 13
Sherlock Docete entra em ação part. 3


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas lindas! mil perdões por ter demorado tanto, mas enfim, para compensar a demora posto DOIS capítulos seguidos, espero que isto tente reparar a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594490/chapter/13

P.O.V de Castiel

Após a aula de história eu fiquei conversando com Lysandre sobre sua nova composição.

–“Sabe, esta paixão é como um veneno, preciso do seu corpo junto ao meu [...]”. –Lysandre terminou de reler sua música em seu bloco de notas. –E então? O que você achou? –ele me olhou com um pequeno sorriso.

–Tanto faz... –revirei os olhos sem dar muita importância.

Não estava interessado naquilo, aquele filho da puta conseguiu colocar a Tifhany contra mim, isso não vai ficar assim, ele irá ver o que é bom para tosse! –pensei enquanto fuzilava com os olhos aquele representantisinho boboca, neste pensamento Ambre, e outras gurias líderes de torcida do “Sweet and Salty” vieram falar comigo.

–E então Castielzinho... Animado com o jogo de sexta contra o colégio rival? –Ambre disse entrelaçando seus braços em meu pescoço.

–Ainda não, eu não tive tempo pra isso! –disse retirando seus braços do meu pescoço.

–B-bem... –Ambre disse em um suspiro. –De qualquer maneira, Não se preocupe Castiel, eu e as meninas estaremos torcendo por você! –neste momento percebi que Tifhany (que estava á algumas cadeiras a frente de onde estávamos) se virou e passou a observar-nos. “Isso pode ser interessante...” algo que brevemente tinha passado pela a minha cabeça fez-me em um impulso puxar Ambre pela cintura contra o meu corpo.

–Tenho certeza que estarão... –disse olhando Ambre com um sorriso forçado, desviei meu olhar para Tifhany para poder ver sua reação, porém ela apenas revirou os olhos e levantou-se seguindo então até a mesa daquele babaca, estupido, representantisinho infeliz! Quem essa garota pensa que é para ignorar-me deste jeito?!

–Ai Castielzinho... Hihihihi... –Ambre disse sorrindo para mim como uma doente mental que acabara de fugir do manicômio.

–Ô Ambre, por que você não vai treinar com as suas amiguinhas lá no ginásio, hein? –disse a soltando.

–Claro, claro... –ela soltou um enorme sorriso. –Tchau Castielzinho! –ela aproximou seu rosto para me dar um beijo, porém virei o rosto fazendo com que os seus lábios (nojentos) tocassem na maça do meu rosto. Ela então deu um passo para trás um pouco corada. –Vamos meninas! –a mesma deu de ombros e saiu da sala acompanhada das outras garotas.

–É impressão minha, ou aconteceu algo aqui entre você e a Ambre? –Lysandre se pôs em minha frente olhando-me desconfiado.

–Por favor Lysandre... –revirei os olhos. - Você acha que isto é o tipo de coisa que me interessa? –o fitei com desdém.

–Não, você tem razão... Ela sim lhe interessa! –ele apontou com o olhar para Tifhany que saía da sala acompanhada daquele idiota, babaca, VEADO!

–Há, há, há... Claro que não... –ri com deboche para poder maquiar minha raiva. –Eu vou ir para o ginásio, você vem? –disse levantando-me em um pulo da mesa na qual eu estava sentado.

–Pode ir, eu vou procurar o meu bloco de notas, eu tenho certeza que estava por aqui... –ele coçou a nuca passando o seu olhar por toda a sala.

–Boa sorte então! –ri com deboche dando um leve tapa em seu ombro esquerdo e saindo da sala logo em seguida, passei pelos corredores e atravessei o pátio seguindo em direção ao ginásio.

P.O.V de Tifhany

Quando cheguei ao pátio passei por todos os alunos que se encontravam ali, questionando sempre se sabiam de quem pertencia aquela pulseira, e as respostas se repetiam consecutivamente: “Desculpe, mas eu não sei de quem é!”, ou “Foi mal baixinha, mas não tenho a mínima ideia!” e até mesmo “Era para eu saber?”. Eu tinha que sair dali, ninguém sabia me dizer de quem era aquela pulseira, não podia ficar parada no mesmo lugar, neste pensamento seguir em direção a uma espécie de ginásio que ficara ao lado do pátio, quando cheguei lá, logo avistei alguns alunos da Sweet College jogando basquete, todos eles estavam vestidos com um uniforme vermelho e branco composto por uma camiseta vermelha e um calção branco com duas linhas vermelhas (vertical) na lateral, cada um deles possuía um respectivo número na cor branca gravada na camisa, alguns dos garotos estavam sem camisa deixando seus bíceps e tríceps definidos a mostra, provavelmente o time estava separado em os “sem” e “com” camisa. Neste instante minha atenção se voltou para Castiel que parecia estar orientando um guri não muito longe de mim, meus olhares passearam pelo seu peitoral bem definido que estava completamente despido, sentir-me corar levemente e um sorriso malicioso brotou no canto da minha boca, desviei meu olhar um pouco acanhado virando meu rosto para meu lado direito, onde avistei líderes de torcida treinando passos e coreografias, entre elas estavam Ambre, Li e Charlotte posicionadas a frente, também no grupo estava Rosalya, Kim e para a minha surpresa... Alexy! O gêmeo de Armim! Neste momento fui cortada de meus devaneios após ser violentamente lançada ao chão, algo tinha me acertado em cheio na barriga!

–Que porra é esta?! –bufei com raiva desviando meu olhar logo em seguida para uma bola de basquete, que se encontrava ainda quicando ao meu lado, então constatei que fora aquilo que havia me atingido.

–Foi mal, aí... –escutei uma voz grave vinda em minha direção, e em seguida notei que alguém se pusera em minha frente, levantei meu olhar e avistei um garoto de cabelos crespos e escuros, olhos caramelados, pele negra e com o corpo bem “totosinho” (>.<) estendendo sua mão para ajudar-me a levantar, aceitei a ajuda e levantei-me do chão. Só no momento em que levantei e me pus a sua frente percebi o quanto ele era alto, sentir-me uma formiguinha perto dele eu batia abaixo do seu peitoral que era bem definido. Ele estava vestido como os outros garotos (camisa vermelha e calção branco, em sua camisa havia o número “10”).

–Tudo bem... –disse pondo alguns fios de cabelo atrás da orelha.

–Eu me chamo Dajan, você é?... –ele disse coçando a nuca.

–Tifhany. –disse em um meio sorriso.

–É um prazer Tifhany... –ele devolveu um sorriso largo.

–Que lindo Dajan, de conversinha em meio ao treino... –escutei uma voz um tanto que familiar vinda atrás de mim, virei meu rosto e avistei quem?... Ninguém mas que... Castiel! O mesmo disse fitando o Dajan com os braços cruzados, só então percebeu a minha presença ali. –O que você faz aqui? –Castiel disse olhando-me confuso.

–Ora, estava admirando o Dajan jogando! –apontei com o olhar para Dajan que estava ao meu lado, o mesmo desviou seu olhar para mim que até então estava fixo em Castiel, fitando-me com dúvida.

–Isso explica o fato dele está jogando tão mal hoje! –ele riu debochado.

–Há, há... –revirei os olhos após minha risada irônica.

–Bem... –Dajan limpou a garganta em um pigarro e completou. –Eu irei voltar para o meu treino... –ele se abaixou e apanhou a bola de basquete que tinha me lançado ao chão.

–Até mais Dajan... –falei em um sorriso, ele retribuiu o sorriso e virou-se indo ao encontro dos outros jogadores. –Ai, ai... –soltei um suspiro fitando Castiel de canto, no qual fuzilava Dajan com o olhar, eu estava morrendo de rir por dentro, Castiel parecia está enfurecido! Enfurecido de ciúmes! –Bem, eu também tenho que ir, até mais Castielzinho!... –falei irônica apertando suas bochechas, dei de ombros e sair sem dizer mais nada.

“É Castiel... Um dia da caça, outro do caçador!”.

Fui em direção ao grupinho de líderes de torcida que agora estavam se hidratando.

–Hey Rosalya! –disse acenando de longe, fui correndo até ela.

–Oi Tifhany, o que você está fazendo aqui? –Rosalya disse olhando-me com um sorriso de canto. –Não me diga que você vai se inscrever para fazer parte do Sweet and Salty? –ela arqueou uma das sobrancelhas olhando-me com uma cara de dúvida.

–Não, não, não, meu lugar é em terra firme! –disse apontando com o olhar para uma líder de torcida que era jogada para o alto por outros líderes de torcida.

–Ah, sim... –ela soltou uma risada sem humor.

–Eu vim para perguntar se você sabe de quem é esta pulseira! –apanhei de um dos meus bolsos a pulseira entregando para ela logo em seguida. Ela analisou atentamente a pulseira. –E então? – afitei intrigada.

–Bem... Eu não ando por dentro da moda contemporânea. E esta pulseira é bem moderna e atual, muitas garotas daqui do colégio a possui, e uma delas é a Ambre... –ela disse entregando-me a pulseira. –Talvez ela possa lhe dar mais informações sobre ela! –Rosalya apontou com o olhar para Ambre que conversava com suas amiguinhas não muito longe de nós.

–Valeu Rosalya!... –me despedir da Rosalya e rapidamente fui até Ambre. –Ambre será que podemos conversar um pouquinho? –ela olhou-me confusa e em seguida constatou.

–Nós duas conversarmos? Com a sua primariedade e educação? Acho um tanto difícil! –ela sorriu com desdém e suas amigas Li e Charlotte a acompanhou em risos de deboche.

–Ambre, eu não estou afim de perder meu tempo contigo, e tenho certeza que você também não quer, então só me fale se você sabe de quem é esta pulseira! –disse lhe estendendo a pulseira, a mesma a apanhou, revirou os olhos e só então analisou a pulseira.

–... –percebi que ela congelou ao olhar a pulseira. –C-claro que eu sei de quem é esta pulseira! –ela falou devolvendo-me a pulseira, notei um leve nervosismo em seu tom de voz que normalmente é firme e seguro.

–S-sabe? –a Li (se não me engano) questionou a amiga fitando-a confusa.

–Sim Li... –percebi Ambre bater levemente o cotovelo no braço de Li. -Lembra que a... A Kim! Nos havia mostrado uma igualzinha a esta, claro... Se não fora esta! –Ambre entregou-me a pulseira. Da Kim? Será que é por isso que eu tenho a sensação de já ter visto esta pulseira antes?

–A Kim? Tem certeza Ambre? –arqueei uma das sobrancelhas, algo esta me cheirando mal, não, e não é o perfume barato da Ambre!

–Absoluta, não é mesmo meninas? –ela virou o rosto pra trás em direção a Li e Charlotte que confirmaram com a cabeça.

–Esta bem, eu vou indo então! –soltei um pequeno e ainda assim forçado sorriso e sair dali indo em direção a Kim que se alongava um pouco distante das outras animadoras. –Fala Kim! –disse aproximando-me dela.

–Iai... Tifhany? Não é mesmo? –ela falou apanhando uma garrafa d’água que estava sobre um banco levando em seguida até a sua boca.

–Sim, eu achei a sua pulseira e só queria devolver, aqui estar! –entreguei a pulseira e ela olhou-me com uma cara de dúvida deixando escapar logo após, uma risada de deboche, sua reação me deixou confusa, eu esperava que ela perguntasse onde achei a pulseira ou até mesmo me ameaçasse mandando que eu ficasse de “bico calado” ou algo do tipo, entretanto, ela ficou ali, rindo da minha cara, só após uns segundos ela respirou fundo e me contou o porquê daquela crise tão repentina de risos.

–Foi mal guria... –ela respirou fundo pegando fôlego. –É que eu não me imagino usando este tipo de coisa, uma pulseirinha? De pedrinhas brilhantes e esmeraldas lindinhas, sem querer ofender, mas já ofendendo... Esta pulseira é muito “inha” para o meu gosto! –a mesma devolveu-me a pulseira com desdém e desprezo.

–Concordo plenamente com você, mas já que não é sua, de quem é esta pulseira? –disse repondo a pulseira em um dos bolsos de minha calça, Kim pôs a garrafinha de água de volta ao banco em seguida sentando-se nele, levando seu olhar logo após a minha direção.

–Eu tenho quase certeza de que esta pulseira é da Bratz, é bem a cara dela! –ela disse encarando a ponta de seu all star.

–Como disse? –confusa a encarei, na qual a mesma soltou uma risada sem humor voltando novamente sua atenção para mim.

–Bratz! Ambre, vai, não me diga que só eu acho a Ambre parecida com uma daquelas bonecas Bratz! –ela riu debochadamente.

–Ah, sim... A Ambre! –cerrei o punho após perceber que havia sido enganada, enganada por aquela demente da Ambre! Virei meu rosto bruscamente em direção ao lugar onde estava conversando com Ambre, no entanto ela não estava lá, passei meus olhos por todo o ginásio mais nem sinal de Ambre, Li ou Charlotte! Ai que Raiva!

–Guria? Alguém aí? –fui cortada de meus devaneios por Kim que estralava seus dedos em minha frente voltando minha atenção para ela.

–Foi mal Kim, mas eu tenho que ir, preciso ter uma conversinha com uma Bratz! –despedir-me e sair rapidamente do ginásio. E agora? Onde será que está aquela garota? Atravessei os corredores em busca de Ambre, porém ninguém sabia de seu paradeiro, será que existe alguém neste colégio que sabe de alguma coisa?! Já estava prestes a desistir da procura incansável pela Ambre, quando a avistei no final do corredor conversando com Li e Charlotte, aproximei-me discretamente delas esforçando-me para entender sobre o que elas estavam conversando, escondi-me atrás de um armário e fiquei observando-as atentamente.

–Não acredito meninas, eu mandei vocês olharem para ver se tínhamos deixado algo para trás! –Ambre repreendeu as garotas fuzilando-as com os olhos.

–Nós olhamos brevemente Ambre, não deu tempo de procurarmos alguma pista de que nós [...] –Toda a frase Li pronunciou claramente, bem, pelo menos em um tom de voz perfeitamente compressível até o “pista de que nós”.

–Esta bem, esta bem, não adianta chorarmos pela “pulseira” derramada, precisamos achar uma maneira de arrancarmos a minha pulseira das mãos podres daquela garota! –Ambre disse esfregando uma das mãos na testa. Kim tinha razão! A pulseira é da filha da puta da Ambre! Se eu contar isto para Nathaniel ele não irá acreditar em mim, eu preciso fazer com que ela confesse tudo, e eu preciso provar tudo, preciso de provas! Neste pensamento enfiei uma de minhas mãos dentro de meu bolso retirando o meu celular.

–E eu já sei como arranjá-las! –me vi ligando o meu celular e apertando nos ícones da tela até avistar “gravador de voz”, apertei no mesmo e em seguida em “começar a gravação”, pronto! Meu celular já estava no modo de gravação e pronto para registrar toda a minha conversa com Ambre, coloquei o mesmo no meu bolso e fui ao encontro de Ambre. –Não adianta negar Ambre! –alterei minha voz fitando-a, na qual arqueou uma das sobrancelhas olhando-me com uma cara de dúvida.

–Do que você está falando? –ela engoliu em seco tentando disfarçar o seu nervosismo, no fundo ela sabia do que eu estava falando.

–Não se faça de boba nós duas sabemos que foi você quem roubou as provas da sala dos professores, ou melhor dizendo, nós quatro sabemos! –apontei com meu olhar para Li e Charlotte que estavam tão nervosas quanto Ambre.

–V-você só pode estar delirando garota! Eu não sei do que você está falando! –sua voz estava falhando e ela desviava o olhar a todo momento, provas claras de que estava certa e ela estava mentindo descaradamente.

–Pare de mentir Ambre, eu tenho provas de que você foi quem roubou as chaves do Nathaniel no grêmio e logo depois tomou posse das provas do segundo ano! Confesse! CONFESSE QUE ESTA PULSEIRA É SUA! –nervosa arremessei a pulseira (que até então estava em meu bolso) em Ambre.

*Continua*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? QUERO MUITOS REWIENS! NÃO ME DECEPCIONEM!.... sabe, eu estou começando a pensar em abandonar a história... não me deixem fazer isso por favor, não queria deixar a história de Tifh sem um final feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce: Corazón de Melón" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.