O Vampiro do Blog escrita por Cris Almeida


Capítulo 7
Kebi a poderosa


Notas iniciais do capítulo

As vitimas agora são a Kebi e o Amun e vcs vão se divertir muito com a história do pinto Nuelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59449/chapter/7

As coisas estão caminhando de vento em polpa,minha família está super animada,estamos pretendendo sair em viajem com a família,a Bella quer levar a Nessie para visitar a Zafrina,e claro que estamos todos animados,finalmente vou poder brigar com uma anaconda de verdade e...

 

– Emmett? E você tem uma anaconda de brinquedo? – perguntou o Edward depois de ler minha mente.

 

– Ah mano! Como diz a Copélia ‘’ prefiro não comentar’’ – murmurei.o Edward fez uma cara de repulsa.

 

– É melhor eu ir ajudar a Bella a fazer as malas! – falou ele de repente

 

– Emmetttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt? – gritou a Rose do nosso quarto.Disparei até ela.

 

– O quê foi? Você viu um rato? – perguntei sério,ela fez uma carranca.

 

– Nãooo! Acontece que em vez de você fazer as malas fica conversando merda com o Edward! – rosnou ela.

 

– Fazer as malas é coisa de mulher! E eu não vou fazer isso não! – grunhi.O rosto da Rose estava chocado,vi a tristeza nos seus olhos e então ela abaixou a cabeça.

 

– Me perdoa ursinha? Eu não quis falar assim com você! Eu te amo muito,me perdoa? – perguntei intenso.

 

– Desaparece da minha frente Emmett! – berrou ela.Vi sua expressão homicida e sai correndo do quarto,fui em direção a mata,mais antes peguei meu notebook,eu não sou besta né! Eu sei que magoei a Rose,mais eu pedi perdão,aquela atitude dela me machucou...comecei a chorar sem lágrimas,senti meu celular vibrar em meu bolso,então peguei e o abri,era uma mensagem para o vampiro do blog...toda  a minha magoa desapareceu,li a mensagem rapidamente e comei a chorar de novo,mais dessa vez de tanto rir.

 

Abri meu blog,eu estava muito ansioso pra postar essa fofoca logo,ahhh Amun que peninha de você...

‘’ Vampiro do blog na área,sua primeira e única fonte sobre  a elite escandalosa do mundo vampirico,hoje o que trago para vocês é algo que nem um vampiro vidente poderia saber! Todos já devem ter ouvido falar do clã egípcio comandado pelo Amun...ele que é um vampiro super respeitado que possui uma fiel companheira ao seu lado,uma mulher que o obedece e o respeita,aposto que vocês pensam que estou falando da falsa Kebi! Isso mesmo eles foram FLAGRADOS! Aquela Kebi que todos conhecem é só uma exibição de parceira perfeita,na verdade o Amun foi visto levando umas porradas da Kebi,e segundo a nossa fonte,nosso vampiro durão,não passa de um pau mandado! É a Kebi que põe ordem na casa,e ai do Amun se não fizer o que ela quiser...segundo minha fonte até o Benjamin já levou uns tapas dela,Uai que vampira brava...cuidado Amun que em uma briga com ela você pode virar cinzas! Vou ficando por aqui,mais fiquem alerta para fotos do Amun sendo espancado ,do jeito que a Kebi manda isso logo pode acontecer! Vou ficando por aqui mais voltarei em breve.E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém! Vocês sabem que me adoram! Mordidinhas!

O vampiro do blog! ‘’

 

Depois que fechei meu blog,comecei a imaginar o que aconteceria com o pobre do Amun,tomara que meu informante tire uma foto pra mim postar no blog,é tão ridiculo um vampiro mandado por mulher.

 

Enquanto isso no Egito:

 

– Eu não acredito que esse maldito vampiro postou isso sobre mim! – berrou a Kebi.

 

– Mais isso fica feio pra mim Kebi e não para você! – acusou o Amun.A Kebi fez cara feia.

 

– A cala a boca Amun,não me estresse não! – ameaçou ela.

 

– Você vai fazer o quê? – ele enfrentou ela

 

– Tiaaaaaaaaaaa? – chamou a kebi

 

– Estou aqui! – sussurrou a Tia

 

– Pega meu rolo de macarrão! – rosnou a Kebi

 

– Tudo bem! – respondeu a Tia disparando para a cozinha.A Tia voltou e entregou o rolo de macarrão a Kebi,a pancadaria começou....e só deus sabe quando vai parar,essas brigas duram semanas.

 

Voltando a Forks:

 

Já se passaram quase duas horas e eu aqui na mata,não queria voltar pra casa e enfrentar a Rose,ela pode querer me bater como a Kebi faz com o Amun...pensar no Amun,me fez imaginar que ele deve está apanhando agora,tomara que meu espião consiga uma boa foto.Eu estava sentado no chão quando ouvi um piado e vinha de perto,caminhei em direção ao piado e encontrei um pintinho preto andando perdido no mato.

 

– Não pode ser! – arfei.Meus olhos não acreditavam no que viam,só podia ser ele,o pintinho das histórias que o Carlisle conta para a Nessie,o pinto da história ‘’ O pinto Nuelo,não vou lá por que não quero!’’ fiquei tão emocionado que fui pegar o pintinho pra levar para casa...voltei para casa e escancarei porta a dentro com o pintinho na mão.A Nessie olhou para mim e perguntou:

 

– Tio Emmett o que é isso?

 

– É o pinto NuELO! – falei animado.

 

– O pinto Nuelo? Que diz não vou lá por que não quero? – falou ela,e seus lindos olhinhos brilharam.

 

– É! Eu encontrei ele perdido na mata,vamos levá-lo para o Brasil conosco – murmurei

 

– Vivaaaaa! – gritou minha sobrinha.

 

– Nada disso Emmett! – falou o Edward - minha filha não vai brincar com esse pinto gôgo nojento!

 

– Por favor? papai? – pediu a Ness com os olhinhos cheios de lágrimas.Edward revirou os olhos.

 

– Tudo bem! – murmurou ele.A Rose desceu as escadas de cara feia,depois olhou para as minhas mãos e gritou.

 

– Tirem essa macumba daqui!!! – berrou ela

 

– Tia Rose,mais ele é o pinto Nuelo! – sussurrou a Nessie

 

– Ele pode ser o pinto do Aro! Eu não ligo! – ela disparou escada abaixo e arrancou o pinto da minha mão,atirando-o pela janela.

 

– Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo! – gritamos eu e Nessie ao mesmo tempo,ela com a voz grossa e eu com a voz fina,corremos juntos para a janela e só restava o cadáver do pintinho.A Nessie começou a chorar e eu junto com ela.

 

– Por que você fez isso ursinha? – perguntei chorando.

 

– Cala a Boca Emmett,que ainda to chateada com você! – rosnou ela.

 

– Mais não precisava descontar sua raiva no pinto Rosalie! – falou o Carlisle.Minha ursinha jogou o cabelo para trás,eu chorava pra um lado e a Nessie pra outro.

 

– Não chore Nessie,nós compraremos um pintinho novo para você! – falou a Bella beijando o cabelo de sua filha.Olhei pro rosto dela,A Bella suspirou e murmurou – e pro Emmett também!

 

– Vamos terminar perdendo o avião! – falou a Alice – vamos logo!

 

Pegamos as bagagens e levamos para os carros,fomos para o aeroporto e pegamos nosso vôo,eu estava muito chateado com a Rose,eu amo minha ursinha mais que tudo,mais a morte do Nuelo não foi em vão,chegará a vez dela,ou eu não me chamo Emmett Cullen!

 

Então meus Team Emmett vou ficando por aqui,mais em breve voltarei com noticias quentes para vocês.

 

Vocês sabem que me adoram! Mordidinhas!

 

O vampiro do blog!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem os erros de português e boa leitura para vcs!