O Vampiro do Blog escrita por Cris Almeida


Capítulo 5
Tânia a vampira banana


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegou a vez da Tânia...ninguém escapa do vampiro do blog



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59449/chapter/5

As coisas estavam indo de vento e polpa para mim,minha familia acredita que alguém de fora está postando essas noticias no blog,e nem suspeitam de mim,no dia em que postei a fofoca sobre a Alice e o Jasper,eu recebi uma mensagem de texto,e eu sabia que aquilo poderia acabar com a vida social da Tânia.Mas o que eu posso fazer? Tenho que ser justo com todos,sendo assim...

 

– Emmett? – chamou a Rosalie.

 

– Tô aqui ursinha! – respondi

 

– Você deve ta sabendo que o Edward a Bella e a Nessie,foram passar o dia na casa do Charlie né? – perguntou ela.

 

– Não! Como eles puderam fazer isso comigo? – comecei a chorar sem lágrimas.

 

–Emmett? O que foi? – perguntou ela preocupada

 

– Eles levaram a Nessie! – choraminguei

 

– Não fica assim meu amor,eles voltam a noite! – disse ela mim abraçando – eu sei que você é muito apegado a Nessie,deve ta com saudades dela né?

 

Não era por isso que eu estava chorando,é por que sem a Nessie aqui,eu não posso postar minhas fofocas,a Alice pode ver,eu to perdido...

 

– Ahhhhh Rose,tá doendo tanto! – sussurrei.Mais ai tive uma idéia! – amoreco eu queria tanto ler um gibi do Irmão urso agora,você pode ir comprar um pra mim?

 

– Claro! Você sabe que não suporto de ver sofrendo! – ela deu mim deu um beijo rápido e saiu pela porta.Peguei meu celular,disquei um número conhecido.

 

– Alô? – falou a voz do outro lado da linha

 

– Jacob sou  eu EMMETT! – sussurrei

 

– Eu já sabia,senti o fedor pelo telefone – brincou ele,fiz uma careta.

 

 – do que você precisa?

 

– Bom na verdade eu preciso de um favor seu – murmurei

 

– Pode pedir! – falou ele

 

– Na verdade to querendo pregar uma peça na Rose,ai eu pensei,que tal você mim ajudar? – falei animado

 

– Curtir com a cara da loira? – falou ele sorrindo – to dentro!

 

– Ótimo! Te espero aqui! – sussurrei

 

– Em quinze minutos chego ai! – falou ele,e depois desligou.

Quinze minutos depois.

 

– E então qual é o plano? – perguntou o Jake

 

– Eu pensei...que tal você dormir na nossa cama? – eu sabia que ele iria aceitar.

 

– Ótimo...exceto pelo fedor! – murmurou ele franzindo o nariz.Eu estava um pouco preocupado,afinal Carlisle,Esme,Alice e Jasper,estavam em casa,na sala assistindo tevê...Eu e Jacob subimos até meu quarto.

 

– Argh!! Que fedor! – se queixou ele

 

– Deita ai Cachorro! – eu disse.Ele se deitou e fechou os olhos,pra mim ele tinha que dormir rápido,antes que a Rose volte,então resolvi cantar.

 

– Boi,boi,boi...boi da cara preta,vem pegar o cachorro que tem medo de careta,boi,boi,boi...boi do mangaga,vem pegar o cachorro por que ele não quer...

 

– Quer calar a boca? – gritou o Jake

 

– Desculpe! – murmurei

 

Cinco minutos depois o Jacob tava dormindo,tava até roncando e babando...eca na minha cama.Mais isso foi necessário,peguei meu celular e fui ler a mensagem,foi enviada por uma vampira chamada Lety.

 

– Le-ty? Não é Lety – ela não gosta da Tânia,será que ela ficou com o companheiro dela? Sei lá,só pode ter sido...enfim peguei meu notebook e abri em meu blog.

 

‘’ Vampiro do blog na área,sua primeira e única fonte,sobre a elite escandalosa do mundo vampírico,voltando hoje com uma noticia fresquinha sobre a vampira loira arruivada mais quente que já exitiu,e ainda existe por que ela não morreu,e aliás,você não morre tão cedo Tâniaaaa! Uma fonte muito confiável mim enviou uma mensagem e uma foto da nossa quarida Tânia,escorregando em uma casca de banana,como isso pode acontecer com um vampiro? Tânia,Tânia que mico hein! Já pensou como vão te chamar a partir de agora? Tânia-banana ,ou Tânia escorrega na banana? Hilário hein!mais não chore não viu,você ainda vai fazer sucesso com os homens humanos,agora não posso dizer o mesmo dos vampiros...então é isso vou ficando por aqui,mais voltarei em breve! E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra niguém! Mordidinhas.’’

 

O vampiro do blog

 

Fechei meu blog,guardei meu notebook e desci satisfeito pra sala,mim sentei no sofá e fui assistir tevê abraçado com o Jasper...

 

Enquanto isso em Denali:

 

– Tânia não chora mana! Não fica assim! – sussurrava Kate

 

– Acabaram com a minha existência! Quem fez isso comigo irmã? – soluçava ela.

 

– Eu não sei! Mais os vampiros,vão esquecer isso com o tempo,você vai ver! – murmurou Kate afagando o braço de Tânia.

 

– Eles nunca vão esquecer! Desde quando vampiros tem memória curta? – perguntou ela

 

– Você tem razão! – concordou Kate

 

– Ahhhhhhhhhhhhh irmã! – ela continuou chorando.

 

Voltando a Forks:

 

– Pobrezinha da Tânia – sussurrou o Carlisle.

 

– É coitada! – murmurei

 

Nesse exato momento a Rose passou pela porta,com meu gibi nas mãos.

 

– Aqui está sei gibi Emmett...que fedor de cachorro é esse? – perguntou ela

 

– Vem lá do seu quarto – respondeu a Alice.

 

Ela disparou escada a cima,nem preciso comentar que a confusão foi horrível,o Jake saiu até com o braço machucado,Minha ursinha está muito brava comigo,e pra variar,ela jogou nossa cama fora...quando o Edward e a Bella voltaram da casa do Charlie,o Carlisle contou pra eles sobre a Tânia...não minha opinião a Bella pareceu satisfeita,embora não admitisse.Então é isso vou ficando por aqui,mais voltarei em breve com mais fofocas pra vocês.

 

Mordidinhas!

 

O vampiro do blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de português e comentem!
 
bjux