Acho que Te Amo - Perina escrita por Bru


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui antes de domingo amores, esse capítulo eu já estava escrevendo então resolvi postar antes, vou postar outro domingo também.
Obrigada aos comentários, favoritamentos e acompanhamentos!
Desculpa os erros de português é porque não deu tempo de revisar, espero que gostem, Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594435/chapter/2

POV Pedro.
Essa menina mal entrou no colégio e já me deixou louco, como assim ela me chama de frouxo.Mais vamos combinar ela tem uma bundinha, que destacou com aquela calcinha preta de renda.
– Vai ficar só olhando ? - Pergunta ela.
– E bom a vista daqui - Falo e ela ri.
– Daqui também, mais molhado e melhor ainda - Diz ela.Safada.
Eu mergulho e vou até ela.
– Você adora provocar né - Falo a puxando pela cintura e ela solta uma risada gostosa.
– Só quem me interessa - diz ela colocando os braços nos meus ombros.
– Então você se interessa por mim ? - Pergunto e ela morde o lábio.
– Não gosto de mentiras, me interesso muito por ti - Diz ela.
– Sincera - Falo - Séria uma má ideia eu te beijar agora - Pergunto e ela sorri.
Sem mais delongas á beijo.Pedi passagem para língua e ela logo deu, estavam em sintonia perfeita.O beijo começou calmo mais logo passou para agressivo.Nossas línguas estavam em uma batalha querendo descobrir cada canto da boca um do outro.Paramos por falta de ar.Logo comecei a beijar seu pescoço, dando chupões e lanbidas, desci a mão para a bunda dela dei uma leve apertada, fazendo ela soltar um gemido baixo no pé do meu ouvido.
– Imagina se meu pai pega vocês assim - Diz Priscila.
– Quem é ela ? - Pergunta Karina ainda abraçada comigo.
– Sou a filha do diretor - Diz a vadia.
– Some daqui Priscila - Falo e ela ri.Garota ridícula.
– Imagina seu pai sabendo disso Karina Duarte - Diz Priscila rindo.
– Acho bom você ir correndo contar para ele, antes que eu mesma conte - diz Karina.
– Vai querer bate de frente comigo mesmo garota - Diz Priscila.
– Acho bom você não entrar no meu caminho porque eu posso ser muito boazinha mais quando eu sou má, eu sou ótima - Diz Karina fazendo Priscila sair bufando.
– Onde paramos ? - Pergunto e ela senta na beira da piscina.
– A idiota lá entragou o clima - Diz ela.
– A gente cria outro - Falo sentando ao lado dela.
– Aé - Diz ela sentando no meu colo colocando uma perna de cada lado.
Virei ela assim ficando por cima, começamos a nos beijar de novo só com um pouco mais de intensidade.Ela mordeu de leve meu lábio inferior, eu fiz o mesmo.Passei a minha mão pela coxa dela levantando até minha cintura.
– Mais que pouca vergonha e essa aqui - Diz Fred o diretor.
– Nunca viu ninguém se beijar não - Diz Karina levantando.
– No meu colégio, essa hora da noite não - Diz ele.
– Agora viu né - Diz Karina vestindo o short.
– Ramos você eu já espera mais você Duarte, seu pai me disse que você e meio rebelde mais logo no primeiro dia - Diz Fred.
– Podia ser até no último, vai me dizer que nunca beijou no colégio ? - Pergunta Karina.
– Já mais - Diz ele mais e interrompido.
– Viu até o senhor faz essas coisas, então para de graça - Diz Karina.
– Tabom, mais espero que isso não se repita - Diz Fred saindo.
– Vai se repetir sim - Falo baixo.
– Vou adorar provocar esse diretor - Diz ela fazendo um coque no cabelo.
– Você e maluca sábia - Falo.
– Eu sei - Diz ela rindo.
– Acho melhor a gente ir para o quarto - falo.
– Opa - Diz ela.
– Você pro seu e eu para o meu, linda - Falo abraçando ela.
– Eu sei estava só brincando - Diz ela.
POV Autora.
Eles foram para seus devidos quartos.
No quarto das meninas.
– Você caiu na piscina louca ? - Pergunta Jade assim que Karina chega.
– Não eu pulei mesmo - Diz Karina indo para o banheiro.
– Sozinha ? - Pergunta Jade.
– Não com o Pedro - Diz Karina fechando a porta.
– Karina volta aqui e me conta tudo - Grita Jade.
– Não deixa eu tomar banho Jadizinha - Diz Karina rindo.
– Karina, eu quero saber - Diz Jade batendo na porta - Não me chama de Jadizinha - Diz a morena.
– Se você for busca minha blusa que esqueci na beira da piscina, eu até penso em te contar - Diz Karina.
Karina nem esperou a resposta só escutou o barulho da porta.Jade demorou um pouco para achar a blusa e quando voltou Karina estava deitada já.
– PODE ACORDA SUA VACA - Grita Jade empurrando ela da cama.
– Ai sua doida - Grita Karina.
– Acho que ia dormir sem me contar ? never baby - Diz Jade sentando na cama dela.
– Eu fui para a piscina, estava com calor ai quando fui mergulhar ele apareceu - Diz Karina.
– Ai ele pulou junto - Diz Jade.
– Primeiro chamei ele de frouxo ai ele pulou, depois a gente se beijou - Diz Karina.
– BEIJO BEIJO BEIJO ? não creio, vai dar namoro isso - Diz Jade.
– O clima estava até bom, mais uma tal de Priscila apareceu e estragou tudo - Diz Karina vendo Jade revirar os olhos.
– Aff que azar, eu não gosto dessa menina ela e ridícula - Diz Jade.
– O melhor foi quando o diretor pegou a gente no maior amasso - Diz Karina rindo.
– O diretor ? ai queria ser uma bosquinha para ver isso, ele brigou com vocês ? - Pergunta Jade.
– Sim mais depois eu e o Pedro demos um chega pra lá nele - Diz Karina.
– Só isso ? - Pergunta Jade.
– Sim, agora vamos dormir - Diz Karina empurrando Jade da cama e deitando.
– Ta - Diz Jade.
A noite passou rápida.Amanheceu chovendo um pouco mais ainda estava calor, as meninas acordaram e ficaram brigando para quem iria usar o banheiro primeiro e Karina foi mais rápida e passou na frente.Quando saiu foi se arrumar enquanto Jade tomava banho.
– Droga de cabelo - Resmunga Karina tentando tirar o no que tinha ali, demorou um pouco até ela conseguir.Logo ficou parada na frente do guarda - roupa escolhendo uma roupa para vestir.Depois de longos minutos escolheru uma saia preta rodada, um cropped azul escuro de renda e um van preto.A loira passou uma maquiagem fraca no rosto deixando forte apenas o deliniador em seus olhos, um brilho nos lábios clarinho e prendeu seus cabelo em um rabo de cavalo.
– A água está fria - Diz Jade saindo do banheiro.
– Eu coloquei, estava com calor - Diz Karina sentando na cama.
– Então quando sair mude para o morno, porque odeio tomar banho na água fria - Diz Jade parada na frente do guarda - roupa.
– Ta esperando oque ? que caia uma roupa para você vestir - Zoa Karina.
– Cala boca, sei que você fez a mesma coisa - Diz Jade e Karina mostra a língua - Tem um short preto para me emprestar ? eu esqueci o meu em casa - pergunta Jade.
– Gata, pode pegar qualquer roupa que tu quiser - Diz Karina.
– Obrigada, minha linda - Diz Jade mandando um beijinho para ela.
– Se alguém estivesse vendo isso concerteza pensaria que somos um casal de lésbicas - Diz Karina.
– Nada contra - Diz Jade.
– Eu também não, mais prefiro uma pica - Diz Karina.
– Karina - Grita Jade fazendo ela rir.
– Desculpa por ser sincera - Diz a loira ainda rindo.
– Vamos logo branquela, ainda temos que tomar café - Diz Jade que vestia um short preto rasgadinho, uma blusa caida no ombro branca e uma sapatilha vermelha.Fez uma maquiagem não muito forte só realsou mais os lábios e deixou os cabelos soltos.
– Claro Venenosa, porque eu não sou ninguém sem tomar café da manhã - Diz Karina.
Elas seguiram para o refeitório, passaram pela mesa dos meninos e Karina jogou uma piscadinha para Pedro que fez o mesmo.Jade pegou um suco de laranja, uma maça e um lanche natural.Já Karina pegou um pão de queijo, um suco de uva e uma pera, sentaram junto com os meninos que estavam quase terminando o café.
– Bom Dia! meus lindos - Diz Jade sorridente.
– Bom Dia! - Respondem todos.
– Ei, me passa o açucar ai - Pedi Karina.
– Açucar ? melhor adosante - Diz Jade.
– Então me passa a porra desse adosante - Diz Karina.
– Eita, que acordou com o pé esquerdo hoje - Diz João.
– Pior que não, é que não tenho muita paciência - Diz Karina.
– Percebi - Diz Duca.
– Vocês são lindos, mais ficam mais ainda quietos - Diz Karina.
– Ai deus - Grita Jade.
– Que foi maluca ? - Pergunta Cobra.
– Esqueci de comprar as tintas para pintar o quarto - Diz Jade.
– Achei que era alguma coisa importante - Diz Cobra.
– Isso e importante Ricardo - Diz Karina.
– E cobra, já basta a Jade me chamando assim - Diz Cobra.
– Pois a partir de agora somos duas - Diz Karina.
Eles estavam conversando animadamente quando o diretor chega pedindo atenção de todos.
– Bom Dia! alunos, como de costumes sempre tem uma festa de quartas-feiras aqui no colégio então se preparem que hoje e dia de sacodir o esqueleto - Diz Fred Rindo com o que diz e sai.
– Festa adoro - Diz Karina toda feliz.
– Já disse que amo quartas - feiras ? não mais eu amo - Diz Jade fazendo uma dançinha estranha junto com Karina.
– Ta menins menos bem menos - Diz Pedro.
– Qual foi Ramos, não ta animado não ? - Pergunta Karina.
– Essas festas do colégio nem sempre são legais, prefiro fugir e curtir uma balada - Diz ele.
– Nossa menino do crime ''fugir'', estou afim de ver como é essa festa do colégio, se tiver chata acho alguém para me divertir - Diz Karina - Se é que vocês me entendem - Termina ela com sorriso malicioso direcionado a Pedro que riu.
– E acho que vou ficar também - Diz ele.
– A não essas trocas de olhares não - Diz João.
– Cala boca João - Diz Pedro e Karina ao mesmo tempo.
– Que isso antes eram 4 me mandando calar a boca agora são 5, eu mereço - Diz João.
– Nossa achei que nessas horas vocês estariam em casa - Diz Priscila chegando com suas pau mandadas.
– Achou errado - Diz Pedro.
– Seu pai e bem divertido, até brincou com a gente ontem - Diz Karina.
– Oque vocês fizeram ontem ? - Pergunta Duca.
– Quase se comeram na piscina, sorte que eu cheguei - Diz Priscila.
– Azar que você chegou né - Diz Karina levantando e puxando Jade - Mais eu tenho aula, Beijo de luz fofa - Diz Karina mandando um beijo pra ela e saindo.
– Mal chegou e já tenho raiva dela - Diz Priscila saindo bufando.
–Bora pra aula macacada, último dia fácil foi ontem - Diz Cobra.
Chegaram na sala e sentaram perto uma do outro.Pedro sentou ao lado de Karina que sentava na última carteira e logo a frente Jade e Cobra, João e Duca estavam ao lado de Pedro.O Professor chegou e já foi falando que tinha aluna nova.
– Bom Dia! fiquei sabendo que temos uma aluna nova - Diz o Professor encarando Karina e assim o resto da sala.
– Tão olhando oque ? a aula e ali na frente - Diz Karina.
– E Karina né - Diz o professor e ela concorda - Prazer Leonardo, sou professor de biologia - Termina ele.
Karina abri um sorriso pois adorava biologia.
– Vejo que gosta da matéria - Diz Leonardo.
– Adoro - Grita ela olhando diretamente para Pedro.
– Principalmente praticar oque aprende nelas né - Diz Priscila fazendo alguns alunos soltarem um '' uui ''.
– Principalmente - Diz Karina rindo.
– Ta né vamos a aula - Diz Leonardo.
As três primeiras aulas passaram rápidas, depois do intervalo na última aula tiveram Educação Física é tiveram que Jogar futebol misto, já imaginam que não vai prestar.
– Bom eu quero 4 grupos de 5 - Diz o professor Rodolfo.
– Sabe jogar lorinha ? - Pergunta Cobra.
– Não jogo tão bem, mais to louca para chutar essa bola na cara daquela mal comida - Diz Karina encarando Priscila.
– Então ta no time certo - Diz Jade.


Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque vai sai nesse jogo ? e na festa ? surpresas!
Comentem, favoritem , recomendem !
Bju até o próximo.

XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acho que Te Amo - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.